Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silviorom

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que silviorom postou

  1. Por essas e outras particionei o meu SSD... Assim mantenho o High Mountain com o Mojave na máquina... Fácil de resolver qualquer parada.
  2. Com certeza problemas com a placa de vídeo... Leia atentamente o manual do Doddude1, lá parece ter a solução para problemas com sua máquina. Parece que certas placas de vídeo AMD precisam ser desligadas.
  3. Pois é... É bem atoa mesmo... Mas fica esse bug, parece coisa de linux que você tem que ficar editando as configurações da máquina para fazer algo tão simples funcionar. Enquanto isso estou no High Sierra mesmo, valeu mesmo assim.
  4. Beleza, mas pode ser diferente com minha máquina... Que é Mid 2010.
  5. Opa, bacana... Se vc conseguir fazer esse patch funcionar pra usar com monitor externo sem que o interno fique ligado, eu agradeço.
  6. Alguém conseguiu instalar a atualização do Mojave em algum mac antigo para saber se está tudo bem?
  7. Consegue sim... https://www.google.com.br/search?q=dosdude+mojave&rlz=1C5CHFA_enBR786BR790&oq=dosdude&aqs=chrome.1.69i57j0l5.3732j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 Aí está uma pesquisa básica do google com alguma ajuda.
  8. Olha só o problema em questão, O laptop fechado mas o monitor aparece... não era pra ocorrer isso... Pelo menos não ocorria antes.
  9. Quero fechar a tampa e usar somente o monitor externo, como sempre fiz nas versões do OS anteriores. Ele não está desligando o monitor do laptop como fazia antes, ele aparece como se estivesse aberto e funcionando.
  10. Será, NoSleep??? O problema é justamente esse? Ele não desliga quando fecho a tampa, ficando apenas com o monitor externo em funcionamento. O NoSleep corrige esse problema?
  11. Olá pessoal, Meu Macbook Pro mid 2010 esta funcionando que é uma beleza, porém ocorreu um probleminha o Modo Clamshell não funciona mais... Alguém sabe como resolver?
  12. silviorom

    OS X El Capitan

    Alguém enfrentando problemas como eu no El Capitan no pré-visualização? Simplesmente não funciona mais desde o Beta 2.
  13. silviorom

    OS X El Capitan

    Estou com problemas no safari do El Captain... Não consigo assistir ao Netflix. Alguém passando pelo mesmo? Alguma solução?
  14. Bom dia, Pessoal... Estou querendo comprar esse DELL aqui: http://www.dell.com/br/p/inspiron-13-7347-laptop/pd. Gostaria de saber se posso fazer dele um hackintosh, quero o passo a passo para colocar nele o OS X Yosemite e se fizer isso a tela sensível ao toque ainda funcionará?... Agradeço desde já.
  15. Tipo, antes de liga-lo na TV você escolhe o wallpaper e minimiza todas as janelas abertas e maximiza depois novamente. Pronto o seu papel de parede foi escolhido. Devido a transparência (não sei, imagino que seja por isso) se você está acostumado, como eu, a deixar janelas abertas e desligar o computador para que ao ligar elas possam ser abertas de onde paramos... Contudo se você muda o papel de parede e não minimiza a janela para que essa reconheça o novo papel de parede fatalmente este irá mudar para o papel de parede anterior quando você plugar o computador em outra tela ou quando desligar e liga-lo novamente. Realmente é um bug muito chato do OS X Yosemite. Espero que tenha entendido.
  16. São 3 imagens... Na última aparece esse instalador.
  17. Veja a pasta, OS X Install Data... depois na última imagem tem um instalador do OS X Yosemite "OSX_10_10_IncompatibleAppList.pkg" que diabos é isso?
  18. Galera por curiosidade fui olhar as pastas do sistema e encontrei essa pasta estranha que pede para ser instalado um arquivo do Yosemite referente a programas não compatíveis, confesso que correu um frio na espinha achando que possa ser um vírus. Alguém pode me ajudar com isso? O que é isso? https://www.evernote.com/shard/s315/sh/00da1e55-b50e-4109-8653-9c55e9344d70/ff4b09967f053aa65a2105973f15d5f4
  19. silviorom

    Apple Watch

    Caro, supérfluo e com certeza se um dia eu vir a ter um ele não me fará fazer exercícios. Minha gordura agradece, mas não.
  20. Problema ainda persiste. Bom jeito é esperar pelo iOS 8 e ver o que acontece.
  21. silviorom

    Meu mac morreu

    Veja se arruma um cd ou pendrive com instalação de um os x e entra no utilitário de disco para ver se consegue arrumar isso. Uma vez isso aconteceu com meu mac, nem lembro como foi que consegui arruma-lo, mas tive de reinstalar o sistema operacional.
  22. Para mim será ótimo um iPadão. Desenhistas meu camarada, vão comprar esse iPad como se fossem abelhas no mel.
  23. Far Farei isso com todos os meus cabos de energia aqui. Simples e funcional.
×
×
  • Criar Novo...