Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglasmam

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre douglasmam

  • Data de Nascimento 04/28/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas

Métodos de Contato

  • Skype
    douglasmamm

Últimos Visitantes

729 visualizações

Conquistas de douglasmam

  1. Ola pessoal, antes de tudo quero me desculpar pelo post, caso achem que nao tem muito a ver. Bom, estou desenvolvendo um aplicativo, nesses construtores de app mesmo sabe, pois nao e um app sofisticado nem nada, o problema e que no meio do caminho solicitaram que eu incluisse videos em VR (virtual reality) pois sera usado com oculus, pois bem, eu queria saber se alguem sabe de algum construtor que tenha esse suporte, ja procurei e nao achei, o que eu encontrei foram apps para construirem videos VR ou ambientes VR e outros somente para desenvolver um app normal. Eu estou precisando encontrar um que me de os 2 que eu consiga criar um app normal, mas que na parte que haja videos os meus videos sejam em VR. OBS: ja tentei linkar os links 360 do youtube e nao deram certo. O motivo de estarmos usando um construtor e nao programando do zero e justamente o tempo que nao temos, querem o mais rapido possivel.
  2. Cara obrigado pela dica, na loja por $100 a mais comprei o modelo mais novo, I7 com 16GB de memoria e tela de retina. Valew pela ajuda.
  3. Ah pessoal, esqueci de mencionar, vou gastar até U$ 1.800,00
  4. Olá pessoal, preciso de uma ajuda de vocês, queria saber qual modelo do MacBook Pro comprar, gostei deste modelo, vale a pena? A loja que vou comprar chama Microcenter, segue o link, qualquer coisa pode indicar outros modelos. http://www.microcenter.com/product/446543/MacBook_Pro_with_Retina_Display_133_Laptop_Computer_-_Silver
  5. Pessoal o que vocês acham desta matéria publicada pelo portal Globo? Acham que seria válido? http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/07/registro-de-patente-revela-relogio-inteligente-da-apple-chamado-itime.html
  6. Sim cara, não tinha parado pra notar, má depois que li o post fui verificar e vi que estava marcando as laterais. Ainda bem que no iPhone não esta.
  7. Zuado mesmo, não tinha percebido isso, no iPad esta marcado, ainda bem que no iPhone não aconteceu nada.
  8. Furada! Somente no reclame aqui existe mais de 1000 reclamações contra eles.
  9. Vale a pena sim, alem de ser um iPad ele é de 64gb e com 3g. Caso você não goste vai vender rapidinho aqui no forum. Mas tenta com ele o valor de R$450,00.
  10. Concordo com o Lenar F, eu nem lembrava mais que a Gradiente existia.
  11. Concordo, este valor é muito pra mim. Vou esperar pra ver se vai baixar o valor. Assim que compra um novo e deixo o 4S pra minha esposa.
  12. Concordo, este valor é muito pra mim. Vou esperar pra ver se vai baixar o valor. Assim que compra um novo e deixo o 4S pra minha esposa. Concordo, este valor é muito pra mim. Vou esperar pra ver se vai baixar o valor. Assim que compra um novo e deixo o 4S pra minha esposa.
  13. Igual o amigo Derek_sa falou, existe aplicativos que foram desenvolvidos para iPhone e não há suporte para o iPad e vice versa. Verifica se o aplicativo que você quer baixar se encaixe neste quesito.
  14. Sincronizar para passar fotos. Como os dois são novos, quiz testar todo recurso que tem, mas não consegui emparelhar os dois, devido a isso pensei que fosse algum problema no hardware ou algo qu eu fiz de errado.
×
×
  • Criar Novo...