Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Pimenta

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fabio Pimenta postou

  1. Tenho uma Bateria Externa VxCase de 18.000mAh que comprei para carregar meu iPhone e iPad. São 3 Saídas USB 2.5A (Carrega o iPhone 6/s até 4x) Estou comprando essa nova geração de Macbooks Pro com USB-C e como o de 13.3" usa adaptador de 61w queria saber o quão eficaz seria usar uma bateria externa como essa para carregá-lo. Alguém aqui já tentou ? https://www.vxcase.com.br/#/bateria-extreme-18000
  2. Vlw pela dica Vinicius, inclusive, coincidentemente eu descobri esse jogo 02 dias atrás e realmente gostei muito. Mas ainda não consegui vencer no Normal com Bactéria. Requer planejamento, saber o que evoluir, se adaptar a situações do jogo como Migrações de pássaros, etc. Muito bom mesmo ! Vlw cara, mas já conhecia esses. São até divertidos de jogar mas queria algo mais "Hard Core" em estratégia. Chrono, o Starfront eu já tinha testado rapidamente ano passado, vou voltar a dar uma olhada. Demais não conheço. Vou olhar. E vlw mesmo pela dica do Touch Arcade !!! Não conhecia esse App de Review de Games, acabei de instalar aqui
  3. Pessoal, Conhecem alguma lista de Top Games desses 02 gêneros ? Ou qual vocês indicariam (opinião pessoal) ? Seguem os dois jogos desses gêneros que já joguei e mais gostei. Defense Tower : Tower Defense Quebra-Cabeça : Plants vs. Zombies Estratégia : ??? Busco algo tipo StarCraft ou Civilization, existe ? De preferência para iPad pois acho fundamental uma tela maior para aproveitar melhor e acredito que principalmente Estratégia detalhada precise de maior resolução.
  4. Blz, acho que vou de Fake 4G então, fico usando o 3G e se por acaso ocorrer um milagre devido à Copa de 2014 quem sabe não desfrutamos em menos de 01 ano ?
  5. Mudou algo no status do 4G no Brasil ? Os gadgets da Apple continuam incompatíveis ? Caso não funcione o 4G ele conecta na rede 3G ??? Fonte : http://www.tecmundo.com.br/ipad-mini/41285-4g-do-ipad-mini-nao-funciona-no-brasil.htm
  6. Vlw pela dica, já baixei. Pena que não é o 2. Alguém sabe porque o Torchligh II não tem pra Mac ???
  7. Deve ser Cadastro de Reserva tipo a Apple fez. Deixei meu e-mail lá. "Obrigado pelo seu interesse. Você receberá um e-mail quando o produto estiver novamente disponível." Só não entendi o "novamente" mas tá valendo =D
  8. Esperamos anos para poder compartilhar conteúdo no Face para iPhone e quando lançam fazem isso ... #Descaso Não vou por o Device em Inglês, esperando solução ou nova versão
  9. Tb quero saber pois passo pelo mesmo problema todos os dias! Trabalho usando o Remote Desktop
  10. Essa questão de "Qualidade" é relativa ... Digo isso pois tenho um Time Capsule 2TB, produto Apple, de R$ 1k, e tive os mesmos problemas Não se trata de "Internet Lenta" mas sim perda de pacotes (Timeout). Porém a última vez que testei foi há mais de 01 mês atrás, de lá para cá tenho usado Cabo pois jogando o modo Hardcore de Diablo III não posso me dar ao luxo de 1 Timeout sequer
  11. Fabio Pimenta

    iOS 6

    Vou instalar mesmo sem JB até pq o GPS curva-a-curva deve substituir meus aplicativos !
  12. Fabio Pimenta

    iOS 6

    Tenho iPhone 4 e iPad 2 minha dúvida é : JB?
  13. Super válido o questionamento. Também gostaria/preciso de algo onde apenas uma Janela ou Aplicação fosse por uma "Rota Diferente". Tipo trabalhando usando a Rede Local (WiFi ou Ethernet) e abrir um jogo ou algo do gênero que vá pela conexão 3G USB
  14. Comigo é Visível a Perda de Pacotes (deixo uma janela do Terminal aberta com Ping para o www.google.com) Hardware e Software Testados : Macbook Pro (Mid 2011) : Lion e Mountain Lion 10.8 GM Macbook Pro Retina (Mid 2012) : Mountain Lion 10.8 App Store Time Capsule 2TB (Early 2012) : WPA 2 Personal Tenho que desativar e ativar o WiFi ou até mesmo criar novo Profile (Location em System Preference - Network), remover o anterior e renovar a concessão de IP do DHCP. Às vezes acontece mais que uma vez por dia ... Estou quase usando Cabo via Thunderbolt <-> Ethernet
  15. Claudio, eu passo por esse problema desde o Lion com meu Macbook Pro 2011, continua com meu Retina 2012 e Mountain Lion e olha q aqui em casa tenho Time Capsule ou seja : tudo solução Apple. Como Workaround eu crio outro Profile mas tenho q fazer isso todo dia !!! Deixo um Ping no Terminal para o Google.com e é visível o time out e perda de pacotes.
  16. Pra quem não sabe ainda, saiu o Update tão esperado para os Macs Retina. Agora é usar e ser feliz.
  17. Woz, já passei por isso várias vezes principalmente nos últimos dias trocando direto de SO e de Máquina, Lion -> ML GM -> ML AppStore Inclusive tenho Time Capsule. No início é assim mesmo, extremamente lento, acho que é meio culpa do Spotlight que fica indexando, mas não cancele não, aguarde que depois ele acelera.
  18. Menu Safari -> Preferences -> Advanced -> Show Develop Menu in menu bar
  19. O Problema de mudar o Agent para IE é que ao pedir pra instalar o Guardião (necessário para as transações) ele baixa um .exe, daí vc fica limitado a basicamente consultar.
  20. 1- Uso Parallels Uso PD versão 7, a localização é : /Users/nome/Documents/Parallels/Windows\ 7.pvm *** *** No meu caso é Windows 7 no seu XP e depende do nome da sua VM 2- Uso boot camp Não é preciso mexer na partição do BootCamp a não ser que vc queira, fiz uma instalação limpa (já tinha ML GM só fiz por "desencargo de consciência") e não mudou nada. 3- Favoritos Geralmente os favoritos vêem do iCloud sim, mas como eu Sincronizo com iPhone e iPad podem ter vindo de lá, qq coisa export um arquivo .html por precaução ! 4- iTunes { Não sei } 5- Back up Olha cara, trabalho com TI há 17 anos e sou Old School em várias coisas. Comecei a usar Mac só em 2010 e confesso que no início fazia Backup via Time Machine e um bom e velho "cpzão" ( cp -R -p -v ...). Pode usar que o Time Machine é MUITO BOM. 6- Homebanking { Não sei }
  21. Gostaria que essa Integração com o Twitter desse pra ler tudo que nem um Tweetbot sei lá
×
×
  • Criar Novo...