Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaoluiscf

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de joaoluiscf

  1. @BetoGaleazzo o problema é encontrar um técnico confiável e bom na minha cidade. O único que conhecia saiu do mercado. Indica alguém de Belo Horizonte?
  2. @Alan Leitão e @BetoGaleazzo é uma hipótese, mas não acredito muito nela. Em todo caso, vou levar para algum técnico avaliar. Em todo caso, parece que a troca da bateria é inevitável, sendo assim já vou comprar uma. Recomendam alguma marca? As genéricas encontradas no Mercado Livre atendem?
  3. Fala pessoal! Comprei um Macbook Pro 13" Mid 2014 no fim do ano passado. Quando o peguei a bateria tinha 47 ciclos, original e não estava estufada ou algo do tipo. Não havia, e não há, nenhum indicativo de que o Macbook já passou por reparos. Os componentes internos estavam realmente 100%. Bom, usei ele durante dezembro e janeiro sem nenhum problema de performance ou algo parecido. A bateria durava muito tempo e o indicador de saúde estava na casa dos 92%/94%. Mas agora, no último sábado, o Macbook desligou repentinamente enquanto assistia um filme. Liguei na tomada e ele voltou, mas para minha surpresa e espanto a saúde da bateria caiu para 30%. Tentei redefinir o SMC, NVRAM e descarregar a bateria completamente para dar um novo ciclo. Nada disso funcionou. Inclusive, depois da tentativa de calibrar a bateria, parece que ela parou de receber carga. Parece que o caso realmente exige troca de bateria, mas eu acho muito estranho essa mudança tão drástica na saúde e no funcionamento da bateria. Na sexta estava em perfeito funcionamento, no sábado a saúde estava 30% e hoje está em 24%. Alguém tem ideia do porque isso pode ter acontecido? Existe alguma outra solução alem da substituição da bateria?
  4. Cuidado número 1 na hora de comprar um Classic é checar se existem sinais de queda, porque o aparelho tem disco rígido. A parte de trás dele costuma indicar como o aparelho foi tratado, arranhões são praticamente inevitáveis já que é cromado, mas arranhões de mais e profundos podem indicar mal uso.
×
×
  • Criar Novo...