Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

scopel

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de scopel

  1. Olá a todos, Estou buscando uma forma de criar SENHA para ter acesso ao meu HD Externo.. da Western Digital.. para que terceiros não tenham (fácil) acesso. Estou sempre viajando e temo que, um dia, minha bagagem seja extraviada. Alguém sabe como posso fazer isso?!
  2. Posso estar enganado..., Mas o tutorial não comenta nada a respeito de importar caixas de entrada e de envio. Alguém sabe dizer se é possível que as caixas retornem ao respectivo lugar.. ou elas.. depois de importadas só poderão permanecer "Em Meu Mac" como uma pasta denominada "Importar"? Abs,
  3. Tbm uso o LiveMail no Mail e tenho a seguinte dúvida: Depois de instalar o Snow Leopard a conta LiveMail foi automaticamente excluída do Mail, porém, quando importo a "Caixa de entrada" e a caixa de "Enviado", elas retornam ao Mail como uma pasta, denominada "Importar". Seria possível fazer com que esses arquivos "mbox" retornem ao Mail na "CAIXA DE CORREIO" e não em "EM MEU MAC"???
  4. Olá pessoal, Estou fazendo um trabalho acadêmico e preciso fazer uma pesquisa. Como uma pesquisa mercadológica, certo!? Então tive a idéia de utilizar um questionário on-line para que os "entrevistados" tenham maior facilidade e rapidez em responder. Como não possuo um domínio, recorri ao iWeb, e é exatamente nesse ponto em que as dúvidas surgiram. Primeiro vale ressaltar que tenho conhecimento extremamente básico em desenvolvimento e linguagem. Então.. minha dúvida é a seguinte: Bom, fiz um formulário no Dreamweaver, tudo certo, bonitinho, do jeito simples e direto que eu estava pensando. Mas quando chegou no final, no famoso "submit".. as coisas não aconteceram como o esperado. A questão na verdade é: - Posso criar o "code" no Dreamweaver e colá-lo no iWeb? - Quais as linguagens suportadas pelo MobileMe? - Para fazer um formulário, qual a linguagem compatível? - E o mais importante. Como faço para que as respostas cheguem ao meu e-mail? Se estas perguntas básicas tiverem respostas, será que alguma alma caridosa poderia fornecer um modelo básico de formulário que funcione no iWeb? Agradeço a atenção, Scopel.
×
×
  • Criar Novo...