Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

soda

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de soda

  1. o Henge Dock parece ser muito prático, pois os plugs já ficam no jeito. Não precisa ficar conectando um a um. Mas ao mesmo tempo, vendo o video, parece um pouco gambiarra, pois os plugs não são do próprio dock, mas de cabos normais que vc prende. Alguém poderia dar um aval melhor? Em breve irei aos EUA e estou bem interessado em um dock.
  2. O upgrade é altamente recomendável, principalmente se vc usar parallels. Com 4gb travava muito, com 8gb roda liso parallels e qualquer outra coisa... a troca é muito fácil.. o upgrade do macbook pro parece que foi pensada pra ser feita em casa mesmo. Pra vc ter uma ideia, a parte mais difícil é a retirada dos parafusos.
  3. eu estava com exatamente este problema. meu modem do virtua é daqueles com wi-fi. em todos meus notebooks com windows e até pelo parallels a internet funcionava perfeitamente, mas no macbook sempre caia. peguei meu roteador da linksys e fiz ele fazer o papel de roteador wireless no lugar do modem do virtua. ficou perfeito! nunca mais caiu. Acho que o problema é a compatibilidade do Lion com alguns roteadores... Só é bizarro dar esse pau com o airport... mas de fato já li alguns relatos com o airport também em fóruns gringos.
  4. Estou com o macbook pro 2012 há 4 dias. Não me recordo de ter ouvido a ventoinha dele ainda... Se é um barulho que chega a incomodar, vc deve ver isso direito com a apple ou a loja..
  5. soda

    Macbook pro 2011/2012

    Pessoal, alguém que possui o macbook pro 2012 já fez upgrade de memória ram? Ainda não instalei o win7, mas já me disseram que o ideal para usar os dois SOs é ter 8gb. Alguém saberia me informar se realmente preciso de 8gb? e onde consigo comprar no BR? Só estou encontrando memória de 1600mhz para PC, e os de notebook só de 1333mhz.
  6. soda

    Macbook pro 2011/2012

    Ah! Só agora q percebi que eu tinha digitado 2519 ao invés de 3519!! Hehehe foi mal galera! Eu avisei da americanas, pq o prazo de entrega está bem rápido (recebi em menos de 24h por exemplo), enquanto a apple só promete pra 4 semanas..
  7. soda

    Macbook pro 2011/2012

    Pessoal, fui eu quem postou o link da americanas! O MBP chegou hj! Muito rápido! Nunca imaginei que fosse possível comprar de madrugada e receber no fim da noite! O preço que paguei foi de 3519 no cartao de credito normal. Usei exatamente aquele link que passei. Não sei oq devo ter feito pra conseguir esse preço.. O MBP é o 2012 mesmo, com memória de barramento 1600mhz, usb 3.0, ivy bridge, etc. Gostei muito dele, meu primeiro macbook Abs!
  8. soda

    Macbook pro 2011/2012

    Pessoal, não sei se isso é sabido por todos, mas a Americanas está vendendo a versão 2012. Achei que só a apple estivesse vendendo... Consegui por 2519 o MBP13 2012. Chega em 4 dias uteis Entrem por esse link para conseguirem 15% de desconto: http://www.americanas.com.br/promo/mutua
×
×
  • Criar Novo...