Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halisson Peixoto Barreto

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Halisson Peixoto Barreto

  1. Cara, valeu pela informação. Estava com essa dúvida. Também penso que já deveria funcionar. Acredito que a função poderá fazer falta entre diferentes usuários. Mas, para quem pretende transferir arquivos entre os seus próprios dispositivos, acredito que o "problema" pode ser contornado. Grato a todos.
  2. Alguém sabe dizer se é possível transferir arquivos entre um MacBook Pro (13", Mid 2012; OS X 10.8.5) e um iPad mini (Wi-Fi + Cellular; iOS 7) por meio do AirDrop? Tentei fazer isso - transferir uma fotografia - por meio do iPad mini, mas não consegui: o MacBook Pro não aparece para o iPad mini. Num vídeo publicado no YouTube, um usuário, depois de demonstrar o funcionamento do AirDrop entre dois iPhones 5, diz que o "AirDrop do iOS 7 não se comunica com o do OS X". É isso mesmo?
  3. Pessoal, alguém sabe explicar porque recebo e-mails em vez de avisos na área da Central de Notificações quando algo é notificado pelo Facebook? Acredito que configurei corretamente a integração OS-Facebook: na guia Mail, Contatos e Calendário das Preferências do Sistema, apliquei as informações da minha conta com aquela rede social; inclusive a opção Contatos está marcada; na guia Notificações, banners sobre atividades no Facebook estão definidos para aparecerem na Central. Contudo, não recebo notificações mas e-mails sobre atividades. Além disso, eventos criados por meio do Facebook são adicionados no iOS 6, porém não os vejo no iCal - é isso mesmo?
  4. Alguém teve algum problema ao atualizar o Office 2011 para a versão 14.2.4? Automaticamente, enquanto usava o Word, foram descarregados arquivos para a atualização; em seguida, o programa de instalação foi iniciado; mas, já no final do processo, uma mensagem de erro apareceu, e a atualização não foi feita. Encerrado o programa de atualização, quando reinicie o Word os ícones do aplicativo estavam "desconfigurados".
  5. Não tive qualquer problema: preenchi o formulário e, no dia seguinte, recebi as mensagens com os detalhes para o resgate. Mas, muito lentamente, o Mountain Lion está sendo descarregado.
  6. Não pode ter diferença! Se a Apple agir assim (ou está agindo assim), está tratando de modo desigual os consumidores dos seus produtos sem razão para tanto. As condições de garantia (prazo, troca, indenização etc.) estão definidas no Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078, de 1990). A Apple poderá ampliar essa garantia, dar um tratamento melhor ao consumidor, mas não poderá restringir, de alguma forma, a aplicação das regras do Código de Defesa do Consumidor.
  7. Sempre pesquiso nos tópicos deste fórum para tirar qualquer dúvida com relação a qualquer equipamento ou aplicativo Apple. Posto, então, de modo bastante sintético, as minhas impressões sobre o novo MacBook Pro, que, há pouco, recebi da Apple em substituição a outro equipamento com defeito, e sobre o atendimento AppleCare, pois pode ser que isso ajude alguém. O novo MacBook Pro é, realmente, excelente. Disso isso, talvez, porque estava acostumado com um MacBook fabricado em 2009 ou porque, nos últimos dias, vinha utilizando um iMac G5. Seja como for, não tenho qualquer crítica ao equipamento: além de belíssimo, o desempenho é surpreendente, sobretudo para mim, já que utilizo um computador basicamente para redigir textos. Mas, o que mais chamou a minha atenção - e realmente me surpreendeu - foi o suporte da Apple. Tive um problema com o meu MacBook White. A assistência técnica não realizou o serviço a contento: a máquina estava praticamente nova, apesar da "idade" dela, mas voltou pior. Liguei para Apple para saber que providências eu deveria tomar e fui contemplado com a troca pelo equipamento em referência. Entre a reclamação e a entrega do equipamento transcorreram apenas cinco dias. Fui muito bem atendido pelos funcionários da Apple Brasil, tanto por aqueles do suporte básico como pelos do avançado. Abraços a todos!
×
×
  • Criar Novo...