Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

de75

Membros
  • Total de itens

    446
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre de75

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre, RS
  1. Não tenho informação sobre Motorola mudar ou não o mercado, mas é fato que entrou forte em mercados como da América Latina, tanto que no Brasil seus aparelhos da linha Moto lideram a lista de interesse do consumidor. Isso não tem a ver com baixa expectativa de qualidade, mas com a excelente relação custo benefício desses modelos. Ruim é não ter alternativas de qualidade a preço justo em todas marcas, ter como alternativa ou comprar no exterior ou pagar os olhos da cara aqui mesmo. A Google adquiriu a Motorola (que já vinha dando muito mais prejuízo) muito mais pela milhares de patentes e p
  2. Ontem fiz um teste de velocidade com o App do Speedtest, e o resultado foi 41Mbps de download e 4.67Mbps de upload. Isso que minha franquia já estourou faz tempo. Em testes anteriores tem ficado de 10 á 15Mbps, no pior resultado estava em 7,64Mbps. Me surpreendi. Muito bom, mas não acredito que isso continue por muito tempo, talvez seja porque o número de usuários por 4G ainda não é grande.
  3. Pois é, não sei te dizer com certeza, mas aparentemente esse de R$11,90 seja específico para smartphone. Para Ipad pré-pago consta lá que oferecem o plano diário de R$1,99 com franquia de 80MB, e nos planos pós e controle tem 4G mensal a partir de R$36 com franquias de 500MB pra cima. Se estiver funcionando bem como o do telefone... acho que vale considerar um teste nesse de R$1,99.
  4. Vou atualizar o que escrevi em 17 de Abril, pois me baseei no que sempre ocorria quando conectado ao 3G, porém está diferente com o 4G: está como o Advanced23 comentou, mesmo estourando a franquia a velocidade tem se mantido ótima, inclusive (por exemplo) para YouTube ou TV online sem travamento. Mês passado quando passei dos 300MB percebi que não teve redução, usei tranquilo sem me preocupar em alternar pro WiFi, consumi cerca de 1GB sem perda de velocidade. Nesse mês já passei também, e não reduziu. Concluíndo, ótimo serviço por apenas R$11,90. Mas se vai durar com essa qualidade, não sei n
  5. De acordo, sem dúvida, nesse caso a borda tem sua função, não apenas pela estética escolhida. Mas é bem possível eliminarem até completamente as bordas laterais, pro caso de aumentarem a tela sem tornar o aparelho desconfortável, desde que se tenha um sistema perfeito contra os toques involuntários. Ou mesmo, se delimitar uma "margem invisível", que seja área útil do display para visualização, porém imune aos toques na maior parte do tempo (exceto para um ou outro programa, no caso de ser necessário, um APP de desenho por exemplo). Assim se evitaria esse problema, de acionar funções sem querer
  6. O display pode tranquilamente aumentar sem que o aparelho perca sua ergonomia, isso depende do design, bordas, margens, espessura, detecção de toques involuntários, etc. Por exemplo, uso o Moto X com tela de 4‚7" tranquilamente com uma mão, pois seu design favorece. Já outros aparelhos com mesmo tamanho de tela, de fato me parecem uma telha, desconfortáveis e que não cabem no bolso. A tecnologia vai mudando, as novidades são rápidas, processamento cada vez melhor e programas mais complexos. Não há comparação o que se podia fazer do primeiro iPhone para cá. O aumento de display faz todo senti
  7. Por mim pode ser 4.5 ou maior. Isso, pra manter uma boa ergonomia, passa por diminuir as bordas e eliminar o botão home físico. É o que espero, mas também acho difícil. Bom, vamos ver...
  8. Moto X por R$899,00 à vista ou R$999,00 até 12x sem juros, na Americanas: http://m.americanas.com.br/products/114783373?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB
  9. Para quem compra via Web esse dia será em Setembro, quando o governo e RF colocarão em prática o novo sistema de cobrança que deixará de ser por amostragem. Daí em diante 100% das compras vindas do exterior pelo Correio serão tributadas. Sinceramente eu não teria nada contra essa tributação se não tivesse certeza que são tributos abusivos, sobre uma cota mínima ínfima, e com cobranças em cascata e legalmente discutíveis (como o fato de cobrarem ICMS e tributarem inclusive o frete). Esse governo pra aumentar e cobrar impostos não perde tempo. Afinal é necessário cada vez mais dinheiro do cont
  10. Uso o 4G pré-pago Claro em Porto Alegre, mensal por R$11,90 e franquia de 300MB. Até agora tudo ok, com boa velocidade. Mas se estourar a franquia contratada fica inviável... Aí só complementando com pacote avulso. Pra quem como eu não depende tanto do 4G, é uma ótima opção nesse preço.
  11. Idem, também preferia o esqueumorfismo dos ícones antigos. Não só por achar mais bonitos, mas também era uma identificação visual mais rápida entre ícone/função. Mas isso duvido que tenha retorno.
  12. Pela alta qualidade que até agora comprovei do Moto X, compraria esse smartwatch pra fazer parceria. Mas claro, dependendo de outras informações que ainda não temos, especificações, funções, preço, duração de bateria... Mas o design está desde já aprovado, muito bonito (gostei do redondo, pulseira de metal)
  13. Moto X por R$1099,00 no Ponto Frio, Ricardo Eletro e Casas Bahia, com opções de parcelamento sem juros. Links neste preço buscando pelo Bondfaro.
  14. Certamente outra AT poderia ter agido da forma correta, porém a Apple tem sim responsabilidade sobre essa situação, inclusive legalmente, pois o fabricante deve responder pelas falhas de quem escolhe como seus representantes. Sejam funcionários, franqueados ou assistência, a empresa é responsável. Um exemplo de decisão, nesse caso contra a Samsung: http://joaotancredo.adv.br/novosite/index.php?option=com_content&view=article&id=232:fabricante-responde-solidariamente-com-assistencia-tecnica-por-defeito&catid=37:noticias-gerais&Itemid=27
  15. Parabéns pela iniciativa e pela criatividade. Acho muito válido pois não prejudicou nem constrangeu ninguém, e como disseste o boneco deve ter sido uma atração à parte na fila. Sobre o problema em si, tá na cara que tudo começou no descaso e incompetência das mulas da primeira AT, afinal aquele risco da foto é insignificante demais pra fazer sentido de invalidar a garantia. Fora a pataquada de deixarem o aparelho em "recusado" por 2 semanas sem sequer te avisar. Absurdo... Eu mesmo não me daria esse trabalho de ir até lá, mas acho que foi de admirável disposição. Porém, talvez tenha mais su
×
×
  • Criar Novo...