Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nomade.fla

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Nomade.fla

  1. Só para complementar você pode utilizar o Deezer por um período gratuito, se não me engano são 15 dias, se colocar o número do cartão de crédito ganha mais 15 dias, depois paga R$ 14,99 por mês, vale experimentar. Espero ter ajudado.

  2. Também possuo modelo anterior e funciona muito bem, e tem um excelente alcance, bem superiror ao meu antigo D-link, mas segundo a apresentação da Apple, a nova TC teria um alcance maior, além da adição da nova tecnologia "ac" que no futuro com certeza pode vir a fazer diferença para você, já que a velocidade de tranferência de dados é bem superior a atual, pelo custo x benefício eu compraria a nova, mas em termos de design, sem dúvida a anterior é bem mais bonito e discreto.

  3. Estou usando o 4G vivo há quase um mês. Estou gostando muito da velocidade. Em relação a 3G+ que eu usava, tem bastante diferença sim. A velocidade e bem superior. Segundo fui informado na loja vivo, a cidade tem 50% de cobertura, por enquanto. Estou pagando R$ 139,00 no plano 4G Plus Ilimitado (60 min para fixo e outras operadoras, vivo para vivo e outros ddd's ilimitado, SMS ilimitado e 2GB de internet).

    Velocidades: download 7.646 kbps - upload 7.328 kbps

    Speedtest.net

    Mas essa velocidade de 7Mb já se atingia antes com o 3G+, não acho que as operadoras estejam realmente preparadas para oferecer o 4G nesse momento, pelo menos não acho que seja vantagem, pois os preços estão altos demais, as velocidades aquém de um 4G de verdade e continuam a impor um limite ínfimo de franquia de dados.
  4. Teoricamente não, mas tem outras empresas que vendem o SSD. Agora como é PCI-Express, deve ser mais caro ainda!

    Ok, pretendo adquirir um MacBook Air no mês que vem, e acho que vou optar pelo modelo de 256 GB, valeu pela observação.
  5. O CDC (Código de defesa do consumidor) garante ao consumidor caso a assistência técnica não resolva o problema em até 30 dias, a troca por um novo ou a devolução do valor pago, à escolha do cliente, mas para isso guarde todos os comprovantes da assistência técnica, no seu caso sem dúvida está configurado um caso de "vício de fabricação" no MacBook Air, o que justificaria a troca mesmo fora do período de garantia, mas antes de qualquer coisa tente entrar em contato com a Apple e explique a situação, haja visto que a reputação da empresa com relação a aparelhos defeituosos é muito boa, mas dixe claro de que você conhece os seus direitos.

  6. Eu só consegui comprar o meu iPhone 5 em fevereiro, pois não encontrava em nenhuma operadora aqui no Rio, se puder trazer de fora, aguarde um pouco, caso contrário, acho que vale a pena comprar agora, pois ele é muito bom e não vai lhe decepcionar, e a demora para chegar ao Brasil é longa, com poucas unidades e uma procura imensa, analise o custo x beneficio e faça a sua escolha, sabendo que em breve você não terá mais o iPhone mais top do momento se optar pelo iPhone 5 agora.

  7. Existe algum que faça conversão no iphone ? tipo aplicativo ?

    Existe algum que faça conversão no iphone ? tipo aplicativo ?

    Use o Goodplayer, ele não faz conversão de vídeos mas ele lê diferentes formatos, Rmvb, MKV, Avi e muitos outros, uso tanto no iPhone quanto no iPad, além de fazer streaming para a Apple TV em 1080p.

  8. Pessoal e o que vocês acham de comprar um iPhone 4s ou um iPhone 5?

     

    Não gosto de jogos.

     

    Está vantajoso comprar um iPhone 4s em relação a um iPhone 5?

     

    Abraços.

     

    Fernando

    Primeiramente você tem que ver o custo benefício para poder fazer uma boa escolha, por exemplo, o IPhone 5 possui uma ela maior e um processador duas vezes mais rápido, já o iPhone 4s possui um custo (a partir de hoje) muito bom e não deixa de fazer nada que o iPhone 5 não faça, se voçê não faz questão de possuir o iDevice mais recente, e se a questão do valor for decisivo, não pense duas vezes e vá ser feliz com o 4s, já se prefere uma tela maior, um aparelho mais fino e leve vá de iPhone 5, espero ter ajudado.

  9. instalei e a siribrasil funcionou mto bem, mas confesso q não me habituei a usar diariamente... nada de errado com ela mas não uso mto mesmo

    agora uma besteirinha q me incomoda é q a danada fala q torce para o vasco, segundo ela melhor time do BR, ta doidona essa siri né?

    Eu sei que a siri ainda apresenta diversos problemas mas esse não é um deles, o Vascão realmente é o melhor time do Brasil, um abraço! Rsrsrs

×
×
  • Criar Novo...