Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Vinicius Filho

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcus Vinicius Filho postou

  1. Olá pessoal. Estou com um problema aqui e não sei como resolver. Tenho um ipod shuffle 4ª geração e ele só toca os podcasts na ordem inversa. Alguém sabe como solucionar isso? Agradeço desde já a atenção.
  2. Olá pessoal, Meu nome é Marcus Vinicius. Ha muito tempo tinha o sonho de comprar um macbook pro. Motivos não faltam, vocês sabem. Pois bem, trabalhei muito e consegui fazer uma reserva e, finalmente, comprei o meu macbook pro 13" i7 8MB RAM. Comprei em novembro de 2013. Veio com o Mountain Lion e logo atualizei para o Mavericks. Em dezembro o computador apresentou os seguintes problemas: - Ao alternar entre as telas, o movimento era muito lento; - Ao ir para o mission control o sistema dava umas tremidas na tela; - Quando colocava um aplicativo em tela cheia, o menu de cima e o dock aparece tremendo também. As animações do OS X perderam a sua fluidez característica. Liguei para o suporte da apple e fiz vários procedimentos e não foi encontrado a causa. O suporte orientou que seria necessário reinstalar o SO do zero. Fiz isso e o problema desapareceu. Agora o problema reapareceu da mesma forma. Estou muito preocupado pois tenho muita coisa no SO e perderei muita coisa instalada e muito tempo. Alguém já teve este problema? Alguma dica de como resolver? Agradeço desde já a atenção. Abraços.
  3. Bom dia! Tenho um amigo que irá para os Estados Unidos e estou pensando em comprar um macbook pro. Comparando os preço da apple store americana com a brasileira, poderei comprar um MBP melhor se o fizer nos "states". Porém gostaria de saber se a garantia do produto comprado lá valerá aqui no brasil. Agradeço desde já a atenção de vocês.
  4. Bom dia! Tenho um amigo que irá para os Estados Unidos e estou pensando em comprar um macbook pro. Comparando os preço da apple store americana com a brasileira, poderei comprar um MBP melhor se o fizer nos "states". Porém gostaria de saber se a garantia do produto comprado lá valerá aqui no brasil. Agradeço desde já a atenção de vocês.
  5. Gente. Muto obrigado pela atenção. A rapidez com que as perguntas foram respondidas é impressionante. É muito bom fazer parte de uma comunidade tão acolhedora. Abraços a todos!
  6. Boa noite pessoal. Como vocês gosto muito dos produtos da empresa da maçã. Tenho alguns gadgets e estou muito satisfeito com eles. Agora estou me preparando para comprar um Macbook Pro 2012 13" i5 (do mais simples mesmo). Tenho algumas dúvidas a respeito dele e ficaria muito agradecido se alguém as tirassem. São elas: - O macbook pro 2012 é muito mais fino que o anterior? - Ele ainda tem drive óptico(dvd)? - Posso instalar windows nele como dual boot? - Para fazer upgrade da memória preciso ir em alguma assistência técnica da apple(se é que ela existe aqui no brasil)? Agradeço muitíssimo a atenção.... Abraços.
×
×
  • Criar Novo...