Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ooredroxoo

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    ooredroxoo recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em [Futuro] USB Type-C e Thunderbolt   
    Em relação a porta do iPhone acredito que a Apple não iria manter se não precisasse, hoje muitos dispositivos já usam Bluetooth.
    Para um histórico de acabar com padrões não precisamos nem ir muito longe, recentemente a Apple abandonou a porta de 30 pinos, quanto tempo demoraria para ela abandonar a nova? Na minha opinião apenas o tempo de aparecer uma coisa nova.
     
    Como informado em diversos livros sobre a Apple e se ela não mudou de posição/visão "Ela jamais irá deixar de lançar algo melhor porque há algo que ainda é bom o suficiente no mercado", nem que isso signifique canibalizar suas próprias vendas (como já ocorreu antes).
     
    Em relação a algumas das coisas citadas acredito que nesse ponto são mais especulações do que rumores, e que ainda levará alguns anos para ouvirmos rumores mais sólidos (ex. de fontes ligadas a fabricas) sobre estes assuntos.
     
    Em relação a patentes a própria Apple tem um monte de patentes que nunca vimos chegar aos produtos finais, para referência busque por patentes no MacMagazine, há literalmente um monte.
     
    Abraços.
×
×
  • Criar Novo...