Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ndrc

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ndrc

  • Data de Nascimento 06/28/1973

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    sp
  • Interesses
    macs, design, fotografia, música e literatura. não necessariamente nessa ordem.

Conquistas de ndrc

  1. valeu pela dica. não pluguei outro cabo não. putz, pesquisei antes de criar o tópico e não achei esse dai! valeu! caros admins, tem como apagar esse tópico? ta repetido!
  2. anderson, qual versão do sistema você ta usando? meu macbookpro acabou de dar essa zica, e o engraçado é que o som voltou a funcionar nas caixinnhas sem eu ter que fazer nada!
  3. acho que muita gente estava esperando um novo mac, ai ficaram decepcionados. mas como leitor de conteúdo, é o melhor disponível hj em dia. não vejo outro concorrente para vc ver e-mails, ver suas fotos, ler revistas online e ver videos pela net. ele nõa é um hardware de criação de conteúdo como um mac, é um hd de leitura de conteúdo. e para isso, ele faz muito bem, pelo menos na teoria!
  4. caros colegas, as caixinhas de som do meu MBP 2.4 (mid 2007) com 3GB de ram e Mac OSX.6.2 pararam de funcionar. quando olho a saída tem uma luz vermelha lá. e nas opçõe de som elas não aparecem mais. as bichinhas foram para o saco? agora tenho que ficar com as caixinhas de som ligadas o tempo todo. al'guém já passou por isso ou sabe a solução? []'s..............andré
  5. pena que vi agora seu post. muitos dos problemas que você comentou podiam estar sendo causados pelo layout de teclado us-international. você o estava usando? ele causa um monte de incompatiblidades no osx.6. se mais alguém estiver com problemas com o x.6, o desative que tudo volta a funcionar, ou melhor, começa a funcionar.
  6. o meu é: http://twitter.com/andreestaonline
  7. putz, grande dica. isso rolou comigo tb. milhões de obrigados!!!
  8. vá de mbp e coloque um hd de 7200 rpm e o máximo de ram. assim vc poderá inclusive editar sem dropframe com o arquivo dentro do seu mac. o macbook é bom p uso mais simples, para trampo duro o negócio é mbp!!!
  9. cm está formatado seu hd? se ele estiver em fat 32, ou formatado para mac, vc poderá verificar isso pelo diskutility, que é um software da apple que veio no seu mac e que serve para verificar, formatar e faz muitas outras coisas nos hds. o diskutility fica dentro da pasta utilities, que fica dentro da pasta aplicativos do seu hd. se vc for utilizar o hd em macs e pcs, o formate em fat 32. se for usar so no mac, o formate em hfs+. eu tenho 2 hds externos, um usb2.0 e outro firewire e os dois funcionam muito bem. os dois formatados em hfs+.
  10. ndrc

    Revistas Mac?

    não é fácil criar uma revista. o macmagazine é um ótimo blog, mas cria pouco conteúdo, uma revista feita como um blog não funciona. eu acho que seria bom ter outra revista de mac. um ponto inicial seria o macmagazine começar a criar conteúdo próprio de qualidade em maior quantidade.
  11. no episódio 9 da 19ª temporada dos simpsons, homer viaja nas suas memórias estilo time machine turbinado. é um dos melhores episódios ever dos simpsons, e ainda tem zoação com o youtube e suas manias. clássico instantâneo!!!
  12. se o seu problema é só as macros, rode o office 2004 que nele as macros funcionam praticamente 100%. na versão 2008 que por preguiça da micro$oft não rolou isso. mas deve aparecer em um futuro update.
  13. bem, isso é um problema de LAPDM (ou RTFM em inglês)! no manual do seu mac fala que vc não deve nunca colocar mini-cds dentro dele. se as dicas dos colegas não funcionarem, tente reiniciar o mac com um mouse conectado apertando o botão esquerdo do mac. se isso não funcionar, assistência técnica nele.
  14. sempre deixo dois widgets de tempo ligados, o daqui de sp e o de bsb para ficar deprê vendo como o clima lá é melhor que na paulicéia. ai quando entro no dashboard para minha surpresa: por algum motivo na cidade cinza, oops, em sp está de dia! e em bsb está a noite! o mais engraçado é que isso foi às 18:35h, e aqui em sp escurece cerca de 17:30, em bsb, nesse horário ainda está claro! pequeno bug mas engraçado. alguém já viu alguma bizarrice nesse widget? agora depois dessa uso o widget da WeatherBug http://www.apple.com/downloads/dashboard/i...calweather.html, que apesar da interface não ser grandes coisas, é bom.
×
×
  • Criar Novo...