Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fbeegle

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José dos Campos, SP

Conquistas de fbeegle

  1. Saudações, terráqueos! Gosto muito do Safari como um navegador casual, porém prefiro o Chrome para desenvolvimento com o console do mesmo. Porém prezo muito a bateria do meu MacBook Air e gosto de ficar horas sem colocá-lo na tomada, e o Chrome é SUPER consumidor de energia. Sabem quando esse problema será resolvido? Se é que a Google está ciente disso. Agradeço a atenção!
  2. O problema foi resolvido sozinho. O.O Um dos males é usar HD Externo!
  3. Olá, amigos! Gostaria de saber se é normal meu Macbook Air 13" (4GB, 128GB, i5) durar apenas na bateria durante 5/6 horas usando apenas o Safari e iBooks, isto na tela iluminada aos 100%. Como chegar as 12hs ou até 15hs só na bateria? Fico no aguardo. Agradeço as respostas desde já.
  4. Vlw, galera! Vou comprar só o Macbook Pro mesmo.
  5. Por enquanto meu foco é desenvolvimento de sites e apps, porém também quero potência na hora de abrir o Photoshop e After Effects quando precisar. Sem falarm em rodar Linux numa máquina virtual, e quem sabe até um jogo no Windows de vez enquando. Mas obrigado pela ajuda. Ainda vou ver o que faço. Talvez compre só um Pro e com mais um pouquinho de grana compro um PS4/XBONE.
  6. Fala galera! Estava afim de comprar um iMac de 27" Top (i7 3,5GHz, 1TB Fusion Drive, 16GB, GTX780M) para trabalhar com trabalhos mais pesados (programação e talvez, futuramente, desenvolvimento de jogos) e um Macbook Air 13" (i5 1,3GHz, 128GB, 8GB, Intel HD Graphics 5000) para poder usar em workshops e quando não estiver em casa. O valor total dos dois produtos (iMac e MB Air) sairia por: R$ 11.656,00 Mas resolvi que preciso economizar também, e estava pensando em comprar só um Macbook Pro 15" Retina (i7 2,6GHz, 256GB, 16GB, GTX750M), assim teria os dois benefícios num só. E como o armazenamento não é muito, iria comprar um HD Externo, e também um mouse pra agilizar o trampo. Porém, eu tenho medo de que ele não consigo suprir minha necessidade e comece a travar e/ou começar a ter superaquecimento. O valor destes (MB Pro, HD Externo e Mouse) ficaria por: R$7.860,00 O que acham?
  7. Pessoal, em relação ao BootCamp eu achei uma ótima reposta no site brasileiro da Apple: Os computadores com Fusion Drive suportam o Boot Camp? Sim. Utilize o Assistente do Boot Camp para criar uma partição do Windows e instalar o Boot Camp. A partição do Windows existirá no disco rígido, não na unidade Flash, e não faz parte do Grupo de volumes lógicos da Fusion Drive. As configurações da Fusion Drive de 3 TB precisam de ser actualizadas para o OS X Mountain Lion v10.8.3 ou posterior para conseguir instalar o Windows 8. Consulte o artigo iMac (27 polegadas, finais de 2012): aviso do Boot Camp com disco rígido de 3 TB para obter mais informações. Porém, minha dúvida em relação ao Parallels ainda é a mesma. Então, se alguém puder me responder, agradeço desde já!
  8. Olá! Não sei se já perguntaram recentemente sobre isso aqui, mas gostaria de tirar minhas dúvidas. Vou adquirir um iMac 27" em breve. Tal virá com configuração de armazenamento de 3TB Fusion Drive e, quero muito usar no mínimo uns 250GB do HDD disso pra rodar alguns jogos com a belíssima GTX 680MX e 16GB de RAM, porém, vi que isso não estava sendo possível através do BootCamp por conta do armazenamento de 3TB (isso na época do lançamento do iMac 2012). Isso mudou?! Além disso, tem a possibilidade de usar o Parallels ou VMware. Isso me deixa ainda mais intusiasmado por poder usar o OSX na tela do Mac e o Windows pelo proprio iMac numa segunda tela. Outra pergunta só pra finalizar: quando eu for instalar o Windows (seja via BootCamp ou uma Virtual Machine), será possível eu instalar ele na participação HDD ou ele me obrigará a usar o precioso SSD pra instalar o sr. Tela Azul da Morte? Agradeço desde já. Um abraço!
  9. A pergunta é: Parallels roda bem jogos como Crysis 3 numa segunda tela enquanto roda o Safari na tela do iMac? E quanto ao problema do 3TB de Fusion Drive? O Parallels vai ocupar o HDD ou o SSD?
  10. E se eu instalar o Parallels com o Windows 8, ele ocupa o SSD ou o HDD?
  11. TTrabalhar Maya, Premiere, AfterEffects...
  12. Mas fiquei sabendo que para trabalhos pesados o mais indicado é o BootCamp, pois só vai rodar um SO na memória RAM.
  13. Olá! Não sei se já perguntaram recentemente sobre isso aqui, mas gostaria de tirar minhas dúvidas. Vou adquirir um iMac 27" em breve. Tal virá com configuração de armazenamento de 3TB Fusion Drive e, serei obrigado à usar o Windows às vezes para alguns trabalhos, porém, vi que isso não estava sendo possível através do BootCamp por conta do armazenamento de 3TB (isso na época do iMac 2012). Isso mudou?! Outra pergunta só pra finalizar: quando eu for instalar o Windows (seja 7 ou 8), ou será possível eu instalar ele na participação HDD ou ele me obrigará a usar o precioso SSD pra instalar o sr. Tela Azul da Morte. Agradeço desde já. Um abraço!
  14. Obrigado, pessoal! Me ajudaram muito! VLW!!!
×
×
  • Criar Novo...