Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcosh72

Membros
  • Total de itens

    473
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marcosh72

  • Data de Nascimento 05/28/1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fargo, ND - US

Métodos de Contato

  • Skype
    marcosh72

Últimos Visitantes

2423 visualizações

Conquistas de Marcosh72

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

72

Reputação

  1. ola boa tarde,

    queria que mim ajudasse e desse sua opinião  sobre Macbook i7 2.2 -2675QM ou i5 2.5 3210M, tenho um i5 mais queria saber valeria apena trocar pelo esse i7?  trabalho com edição de imagens e  videos. agradecido desde ja.

    (sei que o ideal eram maquinas mais recentes e tops, mais são muitas caras)

     

    segue as configurações  das maquinas abaixo:

    1 - Macbook i7 2.2 2675QM ( 4 cores - buss speed 1333mhz - cache L3 6mb - boost up to 3.3)  / placa AMD radeon HD 6750M de 512mb + Intel HD Graphics 3000 de 384mb  / RAM de 8gb

    2 - Macbook i5 2.5 3210M ( 2 cores - buss speed 5GT/sDM - cache L2  3mb - boost up to 3.1)  /  Intel HD Graphics 4000 de 384mb  / RAM de 8gb

  2. Segue link com as configurações recomendadas pela Apple para redes wireless: https://support.apple.com/en-us/HT202068
  3. O que você precisa não é usar mais de um IP, você precisa apenas criar rotas para as demais subredes. Acho que a maneira mais simples é pelo Terminal com o comando "route". Segue um link sobre o assunto: https://glazenbakje.wordpress.com/2012/11/07/add-or-delete-static-routes-apple-mac-os-x-mountain-lion/ No caso que você citou, parece que você precisaria criar rotas para 192.168.2.0/24, 192.168.10.0/24 e 192.168.100.0/24, todas através do gateway padrão da subrede à qual sua máquina pertence, provavelmente 192.168.0.1.
  4. Problema algum. O circuito de carregamento do seu iPhone limita a corrente de carga de acordo com o que é seguro para o aparelho, não importa o quão grande for a corrente máxima que possa ser fornecida pelo carregador.
  5. Com HDMI ou DVI a qualidade de imagem deve ser melhor, pois a transmissão é digital.
  6. Opa, pare esse procedimento vou lhe recomendar um tutorial feito por um usuário aqui do fórum mesmo. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa-e-informa%C3%A7%C3%B5es-gerais/ Lembre-se também de selecionar, durante a instalação, que o disco de destino do sistema instalado será o SSD. É possível que, durante a instalação, o SSD não apareça como uma possibilidade para a instalação do sistema. Nesse caso, você precisa assegurar-se que o mesmo possui uma partição formatada em "Mac OS X Extended (Journaled)". Caso o seu SSD esteja sem uma partição, ou com uma partição em outro formato, basta você abrir o Utilitário de Disco durante a instalação, ou antes de fazer a instalação. Em breve estaremos fazendo um tutorial mais detalhado a respeito desse procedimento para o MacBlog também.
  7. Bom dia, O procedimento é bem tranquilo. Segue um vídeo que mostra como realizar a troca no MacBook Pro: Caso tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar também nos comentários do vídeo, no YouTube.
  8. Cara, que coisa mais linda esse RSS, sempre quis algo assim, funciona perfeitamente, tive que fazer esse post pra agradecer pela dica, valeu mesmo!
  9. Para a saúde da bateria, é melhor deixar na tomada mesmo. Vai "economizar" ciclos de carga. Se você completar pelo menos um ciclo de carga por mês, já está adequado, não precisa fazer isso todos os dias.
  10. MacBook White Mid-2010 4 anos e meio de uso = 54 meses Exatamente 500 ciclos, o que dá em média 9,26 ciclos por mês. A health está baixíssima, 77%.
  11. Acontece... Meu iPhone 5 está com alguns riscos superficiais, e considero isso bem melhor do que ter que usar uma película, pois os riscos não atrapalham no uso, e a película atrapalha (na minha humilde opinião). Pra tela ficar impecável, o jeito é colocar a película quando tira da caixa.
  12. Provavelmente o problema está no seu modem. Eu tenho NET Virtua de 60mbps com um roteador TP-Link WDR3600, e os speedtests no meu iPhone 5 ficam na faixa de 60~62mbps. Na universidade em que estudo, que possui uma rede legal, com access points da Cisco, é comum chegar a velocidades próximas de 100mbps. Esses aparelhos que as operadoras fornecem costumam ser ruins na parte wireless mesmo. Se você quiser uma boa performance wireless, o negócio é deixar esse Motorola apenas como modem, e comprar equipamentos separados para o acesso wireless.
  13. O fato da corrente de saída do carregador ser maior não vai prejudicar de maneira nenhuma, você pode usar o carregador com iDevices e com qualquer coisa que carregue via USB. O fato é que esse valor de 3.6A é um valor máximo, não significa que quando você conectar o aparelho ao carregador, ele irá drenar toda essa corrente. Geralmente os aparelhos "puxam" apenas a corrente que necessitam, ou uma corrente máxima limitada, para um carregamento/uso seguro. Isso pode ser facilmente verificado com um amperímetro. _ Considerando que a bateria do iPad Mini tem capacidade de 4400 mAh, a do iPhone 6+ tem 2915mAh, e a do 4S, 1432mAh, somando tudo não fica tãao longe dos 10000mAh do carregador. Ainda mais se for o caso de utilizar os aparelhos durante o carregamento, está super normal. É importante lembrar que essa conta não é tão simples, pois os circuitos de carregamento não tem 100% de eficiência, então uma parte da energia que sai do carregador é transformada em calor, e não efetivamente utilizada para carregar a bateria do aparelho. E é natural, dependendo da qualidade de fabricação, que uma bateria de 10000mAh nominais, após alguns ciclos de carga, não tenha toda essa capacidade real. _ Eu tenho uma Gum Max Duo da Just Mobile, ela tem capacidade de 11200mAh, e é muito boa, não cheguei a contar certinho quantas vezes consigo recarregar meu iPhone 5, mas são várias... Parece que o negócio nunca acaba hahaha. Acho que o único problema dessas baterias é a velocidade de carregamento (da bateria do carregador), a minha tem a entrada limitada a 1A, então é normal demorar umas 12h para ela carregar completamente.
  14. Já aconteceu comigo mesmo sem Jailbreak. Uso o iTunes Match, acho que foi apenas mais um dos bugs relacionados a ele. Tive que baixar as músicas novamente.
  15. Na resposta #4, o autor do tópico escreveu: "O meu MacBook ainda está na garantia, portanto não quero mexer nesses componentes ainda." Meu comentário foi em relação a isso, esqueci de citar a frase na minha resposta, desculpem.
×
×
  • Criar Novo...