Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quartarolo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre quartarolo

  • Data de Nascimento 07/18/2014

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

473 visualizações

Conquistas de quartarolo

  1. Galera por favor me tirem esse duvida.semana passada eu comprei o apple care+ usando o App suporte e mudando a região, fiz com o meu ID apple Brasileiro, coloquei meu cartão do inter global e e fiz parcelado. Agora recebo o email para vincular um Id apple. Eu posso vincular usando minha outra conta americana? ou ele não vai deixar, em forçando a transferir minha conta brasileira para americana. Eu gostaria muito de ter a ID vinculado, mais para paz de espirito mesmo, porque eu sei que não terei problemas com os deixar saldo no cartão. mas parece que vincular o ID apple a longo prazo pode ser vantajoso. Ai na minha conta americana eu iria vincular com um Paypal americano também, já que li que é a forma mais pratica no momento. Obrigado pelas repostas. ( se tiver rsrs)
  2. Olá amigos do Macmagazine. Preciso de uma pessoa que tenha o Apple Motion instalado e entenda pelo menos o básico dele. Para um trabalho de legenda de filmes. Basicamente eu iria enviar os arquivos com a descrição das falas e o seu tempo exato no filme. Depois a pessoa iria pegar o texto e preparar ele dentro do Apple motion. Então iria me passar o arquivo e eu iria fazer o tratamento final. Quem tiver interesse e disposição conversar comigo para mais "detalhes" Valeu Galera!
  3. Certo vou fazer isso. Daqui uns 2 meses então. Que até lá vou fazendo o backup certinho. Valeu
  4. Já sim. Bruno. Inclusive instalei uma versão beta do Safari de tanto limpar esse cache. O ruim que acontece também no iTunes. Aí esperei até sair o Mojave e para minha surpresa não é compatível com o meu Mac mini .
  5. Olá amigos Quando atualizei para o mac os Hig Sierra a mais ou menos 4 meses. começou um problema grave demais. Algumas imagens simplesmente ficam pretas. Só acontece no navegador safari, também acontece no iTunes, quando alguns álbuns ficam preto. Vou enviar as imagens para vocês olharem. Não tenho muita afinidade em voltar o sistema antigo. teria alguma solução? O meu é um Mac mini de 2011 com 8 gigas de memória/ Alguém sabe me dizer qual seria o problema?
  6. Olá amigos fiz a atualização 11.0.3 do iTunes e simplesmente ficou horrível para tem conta em 2 Países. como a Americana e a Brasileira. a Apple errou muito nisso é impossível atualizar tudo de uma vez. e considero isso um erro muito grave que esta me afetando porque tenho que primeiro adivinhar se o aplicativo e do brasil ou da América, e depois atualizar manualmente cada aplicativo em cada conta. se clicar atualizar tudo ao mesmo tempo no segundo aplicativo ele pede a senha do outro e estraga e ai vc muda de país e baixa um aplicativo e acontece de novo! horrível. O que podemos fazer para resolver? baixar direto do celular ou voltar para a antiga versão do iTunes? to revoltado aqui! frustrante essas coisas de uma empresa que acha que todo mundo tem apenas uma conta!
  7. Eu comprei um iphone 4s a uns 4 meses pela a claro. e nunca tive problema a internet funciona normal mesmo depois de acabar a franquia de dados. ai um dia vi uma promoção bacana com a vivo fibra ótica e e resolvi mudar para a vivo na minhas ferias. quando voltei a trabalhar o sinal da vivo simplesmente não pega em quase lugar nenhum isso porque eu trabalho no centro, era tirar o iphone do bolso e lá estava com 2 palitinhos ou sem serviço. e o 3g mesmo se tivesse mostrando era impossível abrir uma pagina. ficou claro que a culpa era da VIVO liguei e cancelei o plano. e voltei para claro e agora o chip da claro no mesmo local, funciona até dentro do banheiro. antes pegava apenas na rua, se eu entrar no estabelecimento pronto já cai o sinal fica sem 3g Nunca. nunca mais eu pego vivo! um lixo de tudo , a única coisa boa deles é a propaganda que te da uma falsa ideia que a vivo é boa. ela tem um grande nome mas esta cada vez mais se afundando no mercado
  8. Gente eu to vendo muita gente falando que acha iphone 5 por 1800, mas esses preços vcs estão se referindo ao modelo de 16 gigas, porque o de 32 acho difícil achar por menos de 2 mil, isso claro com um plano de dados aceitáveis e não aqueles de 400 por mês.! tira essa duvida porque paguei 2.350 no meu de 32 e se existe por menos ficaria muito irritado.
  9. Gente só tenho a agradecer ao topico, porque em toda minha vida de PC e "MAC recentemente", jamais imaginei que existia uma outra conexão Tipo HDMI,agora sei que bom mesmo para PC/MAC é HDMI/DVI, só descobri isso agora! tenho o MAC mini a 6 meses, e confesso que achei estranho no começo mas ai me acostumei , agora sou muito grato a vcs por ajudar a galera! OBS: primeiro comentário no fórum, apesar de entrar no site todos os dias
×
×
  • Criar Novo...