Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xZero

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de xZero

  1. Bom, acho que dei azar. Hoje deu duas semanas exatas, embora o prazo no site esteja para máximo dia 21. (uma semana a mais) Recebi uma ligação no celular direto de Austin, no Texas, do atendimento Apple. A mulher, falando português, disse que pode ter um atraso porque o produto (que já está no Brasil) estava na alfândega do governo. Disse também que se fosse atrasar, eu receberia um email com novas previsões. "/
  2. Acho que não eim haha. O sétimo dia útil seria amanhã, e o status está 'processando itens' ainda. Porra, se chegasse amanhã era só alegria mesmo.
  3. Hoje deu o dia 8 desde minha compra. Prazo era 2-3 semanas. Vamos ver vamos ver
  4. Fiz uma compra recentemente na Apple Store Brasil de um Mac customizado. O prazo pedido já é grande, e não passou nem metade dele. Por curiosidade, vim aqui fazer a pergunta que talvez devesse ser feito antes. Mas ainda fica válida por questões de curiosidade. Amigos que já compraram na Apple Store Brasil, como são suas experiências com os prazos? Chegou antes? Chegou depois? Produto era customizado? Transportadora atual, qual é? Enfim, compartilhem experiências.
  5. Talvez nunca, na verdade. Acho que a Apple está no caminho de reduzir o Mini em tamanho, talvez sem volta para os quadcore.
  6. Aproveita que os i7 deve achar mais barato agora amigo. Vai ser muito bom negócio!
  7. Baseado em que? Benchmark sintético? Pessoas que não entendem sobre arquitetura de hardware? Para o uso do dia a dia não faz diferente.
  8. Com exceção da versão de entrada, não sei do que todos tanto reclamam. Sou desenvolvedor.
  9. Então amigos, tenho um Macbook Air que vou vender. Como meu proximo Mac estou decidido por um Mac Mini. Com isso, devo comprar o Mac Mini 2014 2.6GHz com SSD. Minha pergunta para vocês, caras pessoas entendidas, é: Devo esperar um mês pela BlackFriday, ou posso comprar para já? Eu estou bem ansioso e ainda considerando o 2-3 semanas de prazo, estou querendo fechar logo. Mas me digam vocês
  10. Eu juro por Deus, escolher é muito difícil. haha. To quase pegando um Nexus pra não precisar escolher. hahaha. ps: é brincadeira.
  11. Eu sou do tipo de cara que se importa com esses detalhes. Por exemplo, quando eu crio uma conta online que me exige um nome de usuário que ficará a mostra, juro que fico horas pra pensar em um. Sou do tipo de cara que, quando olho pro meu email e fico insatisfeito com o endereço, mudo o email e recrio todas as contas atreladas a ele. ps: Sei que isso é um problema psicologico. haha. Portanto, a cor da iPhone é kind of a big deal pra mim. Até porque, estou preparado para gastar uma grana imensa, não posso voltar atrás. Por isso que, depois de ler tudo que existe na internet sobre isso e ver todos os vídeos do youtube, tomei uma decisão. Não sou capaz de escolher entre o preto e o branco. simplesmente não sou. Então vou dar uma olhada em outros os celulares e comprar algum que não me dê essas opções e me faça escolher entre dois designs perfeitos. Bom, histórias a parte e brincadeiras a parte, e vocês pessoas? Porque escolheram a cor que escolheram?
  12. Com 'povão' você quer dizer 'sem cadastro prévio' e com 'ricos' você quer dizer 'cadastro prévio'? Se sim, então o 'povão' teria ou não direito ao desconto?
  13. Só tirando uma duvida mesmo. Sobre os preços promocionais da TIM, ta tendo muita confusão e só queria me esclarecer. Hoje, a partir das 22h, começa o coquetel de lançamento do iPhone. Nesse evento, só entram os convidados, os que fizeram o cadastro e receberam o email. A partir das 0h começa a venda dos aparelhos, sendo que os 1500 primeiros vendidos no país terão descontos e cases gratuitas, independente do comprador ter o email impresso ou não. É isso mesmo? Foi isso que entendi..
  14. view did unload ou view will unload ou no delegate memo
×
×
  • Criar Novo...