Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T-Bond

Membros
  • Total de itens

    201
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que T-Bond postou

  1. Instalei o novo OS tanto no iPad quanto no iPhone. Acredito que as novidades "maiores" estão no iPad onde o atual beta está bem utilizável. Já o beta do iOS... Aos aventureiros, vale a pena testar. Creio que o novo modo escuro algumas melhorias na interface vão agradar. A bateria/consumo está ok. Não consegui usar o touch 3D. Nada acontecia ao apertar, somente ao segurar o dedo em cima. Estou removendo o iOS13 e voltando pro 12, o que particularmente está dando um trabalhão pois nenhum dos métodos padrão está funcionando. É como se eu estivesse preso no iOS13. Muitos apps que utilizo não funcionam, incluindo do banco. Vou aguardar.
  2. Peseoal, alguem conhece outros bons apps de alarme? Um dos grandes problemas que encontrei em todos que testei foi que o som/música sempre inicia no volume máximo. Uma coisa tão óbvia como um recurso de aumentar o volume gradativamente nunca foi implementada. O resultado é que usando esses despertadores, sempre acordo no susto rs Outro recurso que procuro é de sincronizar entre dispositivos. Em fim. Procuro um app de alarme que seja uma boa ferramenta.
  3. Gostaria de recomendações. Usaba o Ubook mas tem poucos títulos que me interessam.
  4. Gostaria de saber se mais alguém teve a mesma frustração que eu em relação ao relógio da Apple. Antes de ter um, a imaginação ia a 1000 pensando nas diversas possibilidades do elegante gadget da maçã. Porém foi só passar uma semana com ele e aquela sensação de arrependimento começou a despontar. Em primeiro lugar, que sirva até de alerta para os aventureiros e curiosos, se você não vai usar o relógio pra monitorar atividades físicas, 70% do "wow" já foi por água abaixo. Vamos por partes: 1) bateria que dura no máximo 48 horas Acredito que nem preciso explicar. Unindo isso ao fato de ter que usar exclusivamente carregamento por indução, se estiver fora de casa sem um carregador sem fio compatível, o relógio se torna uma bela pulseira. 2) complicações Pra quem não sabe, a Apple chama os apps do relógio de complicações. Bizarro no mínimo. Você tem que procurar por novas complicações na loja. Além disso, existem poucas complicações realmente úteis. Geralmente você abre o app pensando que ele fará várias coisas interessantes agora que está no seu relógio, porém a maioria se limita a notificações. 3) faces A aparência do relógio tem o nome de face. Você pode trocar ou personalizar. Porém só existem uma dúzia. Muitas delas bem parecidas uma com as outras. Não existem faces de terceiros que adicionam funções ou visualizações diferentes. Só é possível mudar a aparência pra uma das poucas que a Apple disponibiliza. E se levarmos em conta os anos que o relógio já está no mercado, fica claro que poderíamos ter algumas dezenas de milhares de opções. Mas não. Não sei se há falta de mercado, indisponibilidade dos desenvolvedores ou alguma trava da Apple, mas a loja de apps do relógio é mais abandonada que a loja de apps pro Mac. A sensação clara que se tem é de ter adquirido um gadget travado no tempo, sem atualizações ou novidades. O qie você pode esperar de um Apple Watch é o que você vê nas fotos e somente aquilo.
  5. Ouço bastante música eletrônica e meu headphone atual nãp tem muita qualidade sonora principlamente no bass. Alguém teria recomendações de headphones de qualidade e com bass top das galáxias? Tem que ser wireless.
  6. Esse negócio de travar é coisa do iOS. Às vezes meu iphone 8 faz isso. Aperta volume pra cima e solta. Aperta volume pra baixo e solta. Segura o botão de power até ele reiniciar. Aqui destrava, mas vira e mexe o ios começa a travar novamente.
  7. O xs max de 512 sai mais ou menos 7200 so que tem uns 1300 de cashback.
  8. Bom dia pessoal, tudo bem? Verifiquei que pelo site da Amerinacas é possível comprar os novos iPhones com desconto. Além disso, também é possível adicionar um cupom de desconto de 10%. E de quebra, pagando pelo AME digital, dá pra parcelar e você ainda recebe cashback. O valor final contando descontos e bonus fica em torna de R$2.000 mais barato. Pensei em comprar. Atualmente tenho um iPhone 8. Tirando os bugs do iOS e as travadas que de vez em quando acontece, pensei que os novos iPhones seriam significativamente mais rápidos. Porém, ao comparar o novo XS com o 8, pelo menos tecnicamente, percebi uma diferença ínfima, principalmente pela proporção do valor dos novos modelos. Minha pergunta é: a diferença entre esses dois modelos é mesmo tão pequena? Uma vez que o valor do novo modelo é tão mais alto, a expectativa é de que tenha em mãos um aparelho bem superior, mas existe mesmo essa superioridade?
  9. Vai no fórum de sua cidade no juizado de pequenas causas. Alguém da Apple terá que ir até aí rs
  10. Tenho um iPhone 8 e trabalho com design. Já tive caneta da Wacom mas somente passiva. O desempenho era razoável. Gostaria de maior precisão e resposta, maior sensibilidade e se possível (pois nunca vi) possibilidade de trabalhar com níveis de pressão e inclinação. Existe alguma stylus que possua todas essas características? Se não, qual a mais próxima? Valeu!
  11. Descobri que só acontece quando o cabo está conectado [emoji50][emoji43]
  12. Mais outro bizarro mas não dá pra gravar: quando coloco o iPhone em cima da mesa com a tela virada pra cima, começa a dar uns problemas de atraso, movimentos errados, cliques imprecisos, etc É só pegá-lo novamente da mesa e a tela volta a funcionar normalmente.
  13. Mais outro... O iOS simplesmente desagrupou diversas pastas de apps e jogos e espalhou os ícones em lugares invisíveis. Agora sempre que há um espaço na tela para o ícone, o app reaparece novamente.
  14. É que eu não queria gerenciar documentos em si. Apenas entradas de texto. Mas vou tentar fazer essa experiência. Talvez criando subcategorias dentro de uma categoria funcione.
  15. Alguém conhece algum app com o qual eu possa organizar/categorizar informações e que funcione como uma espécie de dicionário ou wiki para que eu possa pesquisar pelas informações cadastradas?
  16. Tiro uma selfie com uma placa de trânsito atrás. Na visualização a imagem está invertida. As letras da placa estão ao contrário, espelhadas. Alguém sabe como inverter a imagem na visualização pra não se comportar como um espelho?
  17. Eu acredito que a grande questão é que a Apple está reposicionando a marca. Enquandrando a linha toda pra classe A. Por mais que a taxa de câmbio varie, a matemática não fecha. Não há proporção financeira em nenhum critério econômico aparente.
  18. Penso que a situação hoje é diferente da de antes. Recessão, desemprego, tecnologia mais cara etc. E lá fora também subiu o preço. Quanto a carta não sabia que haviam escrito. Talvez ninguém pensou que iriam abaixar o valor por causa de uma carta mas que a intenção no final das contas é mostrar que estão incomodando com essa política de preços.
×
×
  • Criar Novo...