Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosdd

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de marcosdd

  1. É cara, você ganhou haha! Utilizei o Maintenance (https://www.macupdate.com/app/mac/16790/maintenance) pra dar uma geral no sistema e até que deu resultado! Cronometrei a inicialização depois de usar ele e agora demorou 45 segundos... acho que vale a pena você tentar usar aí!
  2. Sim, já fiz tudo isso... tenho aplicativos que iniciam junto porque uso sempre, como é o caso do dropbox. Mas acredito que eles só iniciam depois de fazer o login, então não influenciaria nesse tempo que eu citei. O meu medo era receber essa resposta rsrs. Pra mim vai ser meio tenso fazer uma instalação do zero porque sou programador e utilizo o note pra trabalhar. Vai ser um inferno montar o ambiente de desenvolvimento pra todos os projetos que desenvolvo... não tem alguma outra coisa que eu possa tentar além de reparar as permissões do disco?
  3. Bom dia pessoal, Tenho um macbook pro do início de 2011: Processador 2,3 GHz Intel Core i5 Memória 8 GB 1333 MHz DDR3 Estou achando o tempo de inicialização do sistema muito demorado. Não tenho SSD e quando eu ligo ele está demorando 1 minuto e meio até chegar na tela de login do sistema. É normal isso?
  4. marcosdd

    lentidão MBP 13 mid 2012

    Arthur Gera, Já tentou resetar o SMC? http://support.apple.com/kb/ht3964 Eu estava faz tempo sentindo o sistema lento, demorando pra abrir tudo de um modo geral. Não estava ruim de utilizar o SO, mas estava me incomodando. Dei uma pesquisada e segui esse procedimento de resetar o SMC e parece que resolveu, está tudo lisinho agora!
  5. Ahh show de bola... vou usar o TimeCapsule então e quando instalar o OS novo eu escolho o que eu quero! Valeu!
  6. Tem alguma opção pra ele não fazer backup dos aplicativos? É justamente o que eu não quero levar pra instalação limpa!
  7. Fala pessoal, sou novo aqui! Aproveitando o tópico, eu estou pensando em fazer uma instalação limpa do Mountain Lion quando ele sair. O fato é que desde quando eu comprei o meu macbook (abril de 2011) eu nunca o formatei! Fiz a atualização do Snow Leopard pro Lion e to sentindo que tá na hora de fazer uma instalação limpa. A pergunta é: é melhor fazer o backup das minhas coisas pelo TimeCapsule ou "na unha" mesmo? O TimeCapsule faz backup dos aplicativos também? E se tiver um aplicativo "bixado" na minha instalação do Lion ele não vai pro Mountain Lion também quando eu fizer a restauração do backup?
×
×
  • Criar Novo...