Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strobel

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Strobel postou

  1. O 9 to 5 Mac postou há cerca de 5 horas essa foto tirada na china de um monte de caixinhas de plástico com o nome iPhone 5C. Source: Bin full of ‘iPhone 5C’ packaging captured in China, perhaps name of upcoming plastic iPhones?
  2. Também sou extremamente cuidadoso, tanto que não uso case, película nem nada e nem iPhone, nem iPad nem MBP tem sequer um risquinho.. Porém, tomando um cubinha(haha) esses dias, deixei cair o iphone de cima da mesa.. Por sorte ele caiu de quina em cima de um chinelo e quicou pra cima da cama. Continua zerado..
  3. Boa tarde, amigos. Recentemente comprei um Macbook Pro, e nele uso o OS X 10.8.4 Comprei os apps que eu precisava tudo certinho, instalei tudo sem problemas nenhum. Até aí ok. Ontem resolvi instalar um joguinho nele(The night of the rabbit) e a instalação e execução do jogo foram perfeitas, porém, quando liguei o Macbook hoje cedo, percebi que o DMG do jogo estava montado, e eu havia ejetado antes de desligar o computador. Pois bem, ejetei novamente e cliquei no ícone do finder no dock pra continuar minhas atividades. Ao que eu clico no ícone do finder, depois de um delay de 5 segundos, abre o finder e abre a janela do DMG do jogo montado novamente.. mais uma vez ejetei, cliquei em outra pasta dentro do finder, e novamente o DMG montou sozinho. Não sei o que pode fazer, perguntei pra alguns amigos que utilizam mac há bastante tempo e nunca viram nada parecido. Cada vez que eu ejeto a imagem e clico em qualquer coisa dentro do finder ou se eu reseto o finder pelo "force quit", o DMG volta a montar e abrir a janela. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
  4. Vendo o banner da fachada da WWDC, penso que os ícones não mudarão a forma quadrada de cantos arredondados..
  5. Eu tive problema com meu iPad 3rd, em um mês de uso surgiu UM dead pixel e se recusaram a trocar duas vezes, até que surgiu outro problema no próximo mês e trocaram pra mim. O azar é que o iPad de substituição veio com problemas de retenção de imagem exagerada igual no MBP Retina... E se recusaram novamente a trocar. Ainda ta na garantia pelo Apple Care até abril de 2014, assim que eu tiver um tempo sem precisar dele vou solicitar novamente um 'reparo'. Um amigo meu teve problema com dois dead pixels no iPad 4th dele e trocaram de primeira sem choro nem vela.. Penso que depende só do julgamento do atendente da Apple viu..
  6. Eu vi esse link também, não tem nada relacionado ao quadro dele, que no caso é: "Estrangeiro em viagem temporária ao Brasil" Até tem em outro link ali que fala desse caso, mas só fala de automóveis, nao fala de bens como celular, notebook e etc..
  7. Li tudo, não parece que eles fornecem as informações muito claras pra quem reside fora do Brasil e ta vindo em viagem temporária.. Acho que como ele mora lá, não é problema se ele sair do país com um notebook alegando ser dele.. Não achei muitas informações sobre isso na internet..
  8. Mas por que teria que ter nota fiscal brasileira? Um estadunidense(ele é de lá) não poderia viajar pra cá com o próprio notebook? No caso ele ta trazendo como se fosse dele, na bagagem de mão e sem caixa..
  9. Um amigo meu que mora nos EUA ta vindo pra cá daqui 6 dias e vai trazer um Macbook Retina pra mim, que com muito custo consegui juntar o dinheiro pra comprar! ufa. (Sei que logo vão atualizar, mas eu nao teria outra chance de comprar um macbook retina por menos de 1/2 do preço do Brasil se eu aguardasse o lançamento da versão atualizada..) Ele vai trazer como se fosse dele, na mochila de costas, sem a caixa.. Pedi também pra ele dar uma mexida nos arquivos, plano de fundo e etc pra caracterizar mais ainda que seja dele, nao sei até que ponto isso ajudaria, aliás. Considerando que vai ta aberto, ativado e em uso, e estará na bagagem de mão que nao vai ser despachada, as chances são grandes de ele ser taxado?
  10. Um minuto depois de postar o tópico, um amigo meu me deu outra opção e funcionou.. Era meu DNS que troquei esses tempos, achei que restaurando os ajustes de rede ele mudaria.. Mas agora troquei manualmente e funcionou.. To até com vergonha.. Podem fechar, please..
  11. Boa tarde pessoal.. Novamente venho aqui pedir ajuda pra vocês com relação ao meu iPad 3rd.. Dessa vez é com software creio eu.. Bom, o problema é o seguinte: De uma hora pra outra simplesmente não consigo mais baixar/comprar nada na appstore e nem no itunes e nem atualizar apps via iPad.. Pelo iTunes no meu micro eu consigo.. Mas pelo iPad quando tento realizar uma das tarefas supracitadas, ele retorna a mesma mensagem sempre: "Não pôde conectar com a iTunes Store" Ja tentei ligar pra apple, eles mandaram eu restaurar o iPad, mas não funcionou.. Segue abaixo as soluções que ja tentei e não funcionaram: - Reiniciar o iPad; - Restaurar o iPad, configurar como novo iPad e usar minha id atual; - Restaurar o iPad, configurar como novo iPad e usar uma id nova; - Restaurar meu backup antigo e usar uma id nova; - Redefinir todos os ajustes do sistema; - Redefinir senha e atualizar os dados da minha id. Não sei mais o que fazer, a Apple nao conseguiu me ajudar por telefone.. E isso que tenho Apple Care. OBS: Uso iOS6 desde que lançou oficialmente, mas o problema começou faz 1 semana. Se alguém tiver outra opção ou alguma solução milagrosa aí, ficarei grato.
  12. Vamos lá: Chegou meu iPad, finalmente. Como esperado, veio um modelo homologado pela Anatel com o logotipo da mesma impresso na parte de trás, que não havia antes por ser importado da Itália.(Isso não faz diferença nem pra mim, nem pra ninguém eu acho, mas é legal comentar.) Conferi esse novo, e não tem problemas de dead pixels, nem de barra de leds aparecendo(eu ja estava quase felizão), porém, veio com um vazamento de luz igual o da foto no primeiro post. Mandei email pra AT, e me retornaram dizendo que há duas opções: "Bom dia Ricardo. Temos duas opções. 1ª Você traz ele aqui abre a ordem de serviço ai você liga para a Apple. 2ª Você liga para a Apple e passa a situação para eles, que posteriormente eles entrão em contato conosco." Não sei se devo recorrer de novo e ficar mais de duas semanas de novo sem meu gadget correndo o risco do próximo também vir com incidencias similares ou piores. Ou se apenas aceito ele assim e retorno apenas se der algum outro problema maior. Também to em cima do muro por causa desses rumores de que vão fazer mudanças no iPad, como o conector dock e a iluminação da tela, que daí eu espero eles fazerem as revisões pra solicitar uma nova troca.
  13. Além dos arquivos de sistema, também tem a contagem dos bytes, muita gente considera 1000MB = 1GB, mas isso é errado. O certo é 1024MB = 1GB e assim por diante. Lembro que quando comprei um HD de 80gb há muitos anos, ele mostrava como 74 e alguma coisa no valor em GB, mas ao lado mostrava entre parênteses em bytes e o numero era 80.121.865.235bytes. 1024bytes = 1KB 1024KB = 1MB 1024MB = 1GB No meu iPad mostra 57,2GB 57,2GB = 58.572,8MB 58.572,8MB = 59.978.547,2KB 59.978.547,2KB = 61.418.032.332,8bytes(com o dispositivo formatado) Considerando que o dispositivo não formatado tenha exatos 64.000.000.000bytes, teríamos: 62.500.000KB ou 61.035,15MB ou 59,6GB. Diminuindo o valor 57,2GB que mostra no iPad, teríamos aproximadamente 2,4GB usados na formatação para arquivos de sistema. OBS: Contas feitas com numeros muito próximos, mas não exatos.
  14. Pois é.. A AT me falou que a Apple tem 30 dias por lei pra mandar um novo, o que não é novidade.. Hoje completou 13 dias.. Espero não ter que ficar sem ele mais muito tempo.. Creio que agora vão trocar, só espero que o novo venha sem defeitos e que não demore muito.
  15. Então.. to aguardando a Apple mandar um novo já.. Mas é que a AT disse que nao podia me garantir nada, mas que ja enviaram o meu iPad pra Apple.. Na primeira vez quando recusaram eu liguei pra apple, falei mais de 2 horas no telefone(não tinha esse problema do led ainda) e não resolveram nada, ainda me destrataram no final da conversa quando falei que não queria ficar com um produto defeituoso.. Mas dessa vez acho que vai dar certo.. amanhã completa apenas 1 semana que meu iPad foi enviado pra Apple.. Vou continuar esperando.. Paciencia não tenho não.. tentei resolver tudo na hora, ansioso do jeito que sou, mas é que agora realmente nao tenho o que fazer a não ser esperar. hehe
  16. Eu to contando fortemente com uma resposta positiva da AT no máximo até sexta agora. Espero que eu esteja certo. Aliás, alguém ja teve um problema como esse? De alguns leds ficarem completamente visíveis quando olha o ipad meio de lado?
  17. Isso se resolve com uma restauração, como ja falaram anteriormente.
  18. Recebi um email hoje da AT dizendo que ja fizeram o pedido do novo dispositivo, mas que não é certeza ainda.. que qualquer coisa positiva ou negativa, eles me avisam. Complicado.
  19. Bom, falei com eles de volta, e me disseram que ja foi enviado pra Apple pra ser realizada a troca e é só aguardar vir um novo. Não sei se fico feliz ou triste, porque na primeira vez que deixei lá, o cara também me disse que tava tudo certo ja, mas me ligou no dia seguinte dizendo que a troca foi negada. É esperar pra ver.. E espero que dessa vez não seja só papo..
  20. Infelizmente não tive resposta ainda.. Não fui lá hoje cedo, acabei tendo compromisso com cliente, mas se não obtiver resposta até as 15h de hoje, passarei lá pra cobrar. Afinal, o prazo era de 48h, e as 15h de hoje serão 70h completas.
  21. Nada ainda.. Era pra ter recebido resposta hoje as 17h30 no máximo.. Amanhã 08h30 to na porta da AT.
  22. Nem me fale.. Isso que eu tenho Apple Care ainda.. Imagina se não tivesse.. Podia chegar com o display queimado la que seriam capazes de dizer "Ah, mas isso nao é nada.." Bom, teoricamente hoje as 17h30 completam as 48h.. Espero ter uma resposta(positiva) hoje ainda..
×
×
  • Criar Novo...