Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadu Godoi

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Cadu Godoi

  • Data de Nascimento 27 de maio

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

692 visualizações

Conquistas de Cadu Godoi

  1. Meu modelo de token é o 5100. Quanto ao SIP entra nesse link que tem o passo-a-passo: https://www.cleverfiles.com/help/pt/1013-sip/
  2. Oi Thiago, eu tive que comprar outro token, porque pelo que a certificadora passou, na primeira atualização do MacOS algo do sistema afetou o certificado, imagino que tenha acontecido com mais gente. Ao adquirir outro token desta vez da certisign porque o meu anterior era da Valid, ele passou a funcionar utilizando o assinado PJe Office. Agora funciona tanto no Chrome quanto no Safari. Eu baixei a hierarquia de certificados e o driver na pagina da Certisign (https://www.acoab.com.br/instale#mac) e reinstalei o PJe Office. @Thiago Torres @Felippe Faquineli Vejam de se vocês desabilitaram o SIP – System Integrity Protection.
  3. Eu estou usando um token certisgin e assinando com o PJe Office no Mojave, agora consigo utilizar até mesmo usando o Safari. No meu caso eu tive que adquirir um novo token.
  4. No meu caso, eu tive que primeiro desabilitar um recurso nativo que trava os certificados (System Integrity Protection): 1. Inicia a máquina presionando "Command + R"; 2. Abre o terminal; 3. Insere o código "csrutil disable"; 4. Reinicia a máquina. Depois, eu o driver e a hierarquia de certificados da certificadora do token. Em seguida, instalei o PJe Office. Eu conseguia acessar do próprio Safari.
  5. Dayana, Até o momento não. Sequer o suporte informático do CNJ, que é responsável pelo desenvolvimento do app, sabem o que está ocorrendo. É desanimador e chega a ser hilário para não ser absurdo.
  6. Alguém está tendo dificuldades com o app PJe Office no MacOS Mojave? Desde esta versão do MacOS que o aplicativo dá bug quando tenta autenticar a senha do certificado digital.
  7. Alguém reparou que o recurso versões que veio com o OS X Lion desapareceu com a chegada do Mavericks?
  8. Esse fundo no banner me deixou intrigado, não consigo imaginar nada sobre o novo OS X porque até então a Apple não fez nada parecido
  9. MacBook Pro Retina mais fino do que o atual é praticamente o MacBook Air, acho pouco provável. Tenho saudade daquele MacBook branquinho.
  10. Só de pensar que falta uma semana pra saber como os nossos devices vão ficar! Quem venham mudanças drásticas de design a lá Jonny Ive nos OS's e novas versões do iLife e do iWork. Mas o que marcaria pra mim é se o iWork conseguisse superar o Office - sonhar é bom né -.
  11. Proximo OS X poderia vir com suporte a arquivos RAR e muitos outros. Seria ótimo não ter que baixar aplicativos pra isso e ter tudo nativo através do Finder. Isso é dar poder pro usuário.
  12. Comprei meu primeiro iPhone agora, um 4S. Espero estar fazendo uma boa escolha assim como no macbook pro.
  13. Já tive SL, Lion e já to ML tem um tempo e minha experiência com ele tem sido satisfatória, posso até dizer que está melhor q o Lion, até mais estável e mais rápido. Acho que a Apple devia arriscar e "seja o q Deus quiser" pra remodelar totalmente o Finder e a experiência iCloud com relação ao gerenciamento de documentos. Aproveitando, já estamos em março e nada de um preview do novo OS X. Será q a Apple matou as atualizações anuais? Será q o OS X 10.8.3 tem alguma coisa haver com isso? Será q o cronograma de atualizações mudou? E tantas outras perguntas. Só tem que vir um OS X muuuito bom.
×
×
  • Criar Novo...