Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macpena

Membros
  • Total de itens

    172
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Macpena postou

  1. Amigo qual modelo do iPhone? Pergunto pq estou querendo comprar o iPhone X porém estou com medo de trocar de telefone e ter problemas com a seguarnça do iphone x com quesito bancario, pq o iphone 7 sempre utilizei o touch id.
  2. Estou com o mesmo problema com o meu iphone, ultimamente percebo que ele está drenando a bateria. percebi que quando coloco para carregar ele da um salto enorme. Exemplo: Estou com 10% boto no carregador ele pula para 30%. Será que pode ser bateria já viciada? Meu é um iphone 6 16gb
  3. Ele está em NTFS sim, como realizo a alteração? Será necessário a formatação do mesmo? Tenho muito arquivo nesse HD Externo :/
  4. Amigos boa noite, Possuo um macbook pro 13 e o osx yosemite 10.10.3, para meus trabalhos de videos tenho um HD Externo de 1 TB, anteriormente no Lion, ML e Mavericks eu conseguia gravar no meu HD externo tranquilamente usando o macfuse (acho que é esse nome), porém no yosemite ele não funciona mais, alguém conhece algum outro meio para realizar gravações de em hd externo sem ter que formatar? Obrigado desde já
  5. Galera, Procurei algo relacionado aqui no forum e não achei nada especifico, assim depois que realizei o upgrade para o Yosemite o meu macbook ele parou de reconhecer meu HD Externo Toshiba 1 TB. Quando plugo ele, ele não aparece mais na área de trabalho o HD e nem no finder, mas quando abro o disk utility ele consta lá para formatar e etc, porém para eu pegar os arquivos eu não consigo o problema começou a ocorrer após ter istalado o yosemite em meu macbook pro. Alguém tem idéia o que pode ocorrer? Caso não ache alguma solução irei formatar (estou precisando mesmo rsrss)
  6. Galera, Procurei algo relacionado aqui no forum e não achei nada especifico, assim depois que realizei o upgrade para o Yosemite o meu macbook ele parou de reconhecer meu HD Externo Toshiba 1 TB. Quando plugo ele, ele não aparece mais na área de trabalho o HD e nem no finder, mas quando abro o disk utility ele consta lá para formatar e etc, porém para eu pegar os arquivos eu não consigo o problema começou a ocorrer após ter istalado o yosemite em meu macbook pro. Alguém tem idéia o que pode ocorrer? Caso não ache alguma solução irei formatar (estou precisando mesmo rsrss)
  7. Olá galera boa tarde, Sexta feira estarei viajando para Atlanta para conhecer a cidade estava procurando na Web algum aplicativo de GPS par ao iPhone 5 para eu não me perder ou para inserir o endereço do local e saber chegar ao local sem me perder rs. Porem estarei sem carro e somente andando a pé pela city, vocês conhecem algum aplicativo para GPS para caminhada? No mesmo estilo do Tom Tom só que para caminhadas e não para veiculos. Qualquer ajuda eu agradeço, ultimamente estava usando o Waze para andar em SP será que ele funciona tbm para caminhadas lá nos EUA. Valeu desde já.
  8. Você chegou a realizar algum procedimento para estabilizar? Pois aqui ainda continua sumindo, já fiz restore e nada.
  9. Fabio, Como sou cliente Vivo ultimamente andei reparando nisso, o serviço deles parece que não está a mesma coisa...fica caindo diretamente, o 3G está horrível resumindo tudo. Eu também realmente não sei se a culpa é da Vivo ou esses últimos updates do iOS ferraram.
  10. O meu por coincidência também é vivo e vive sumindo o nome da operadora, já fiz o processo do gcmello e tbm nada, fiz restore e nada. Como comprei o iPhone em Miami, estarei indo para lá daqui alguns será que seja necessário entrar em contato com o Pessoal do Genius? Olha a foto do meliante rs Uploaded with ImageShack.us
  11. Estou tendo problemas com o itunes ele está consumindo 100% da CPU, se continuar meu Macbook vai para casa do chapéu. rs
  12. Amigo, valeu a dica eu segui o conselho e usar o Garage Band e realmente ele da uma noção de produção gostei dele. Obrigado pela dica.
  13. Olha esse teste eu nunca realizei, para esses tipos de caso "modo pedestre" o iGo se sai bem? Pois estava estudando em compra-lo também.
  14. Eu recomendo o TomTom, usei ele tanto nas estradas nacionais quanto nas interestaduais nos EUA e o resultado foi muito satisfatório, o valor é alto mas vale o investimento.
  15. Jailbreak, existe isso ainda...faz muito tempo que não ouvia dele...mas se tiver com certeza irei fazer no ipod do meu irmão, pois meu iphone estou tentando deixar ele "legalizado".
  16. Galera, esse software ele grava sons de instrumentos musicais reais? Desculpe se falei alguma bobagem é que sou realmente noob nessa área de multimídia, é que possuo uma banda e necessito criar/gravar músicas dos instrumentos com esse software é possível?
  17. Olha não vejo a hora do 4g chegar, que saudades do 4G que usava em NY.
  18. O app é muito bom, adeus ver o Macmagazine pelo safari do iPhone.
  19. Hoje possuo um Macbook Pro com 8gb de ram e VMWare instalado e tenho uma maquina virtual com Windows 8 rodando nele, com 4gb de RAM e ele roda muito bem, uso mais para trabalho também o restante dos 4gb deixo para interface OS, para questões de trabalho recomendo uma maquina virtual se o software que você usa consome muita memória virtual aconselho usar o bootcamp assim você vai ter o desempenho real do hardware no Windows. Referente a versão do sistema da Microsoft hoje eu recomendo muito o Windows 8, pois no meu uso eu constatei que ele "parece estar mais leve" ele não costuma travar muito a máquina como acontecia no 7. Bem fica minha dica.
  20. Concordo com algumas opiniões acima, o Mountain Lion é infinitamente melhor que o Lion, mas hoje sinto uma grande saudade do Snow Leopard aquilo era um sistema rápido, hoje em dia eu vejo que eles estão inventando mais e mais nos operacionais e eles em si estão ficando mais pesados e lerdos.
  21. Hoje em dia podemos esperar uma apple store nos lugares mais inusitados.
×
×
  • Criar Novo...