Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arthurmalouf

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que arthurmalouf postou

  1. Caros amigos, meu iPhone caiu na água! E não foi numa água qualquer não, foi numa água sanitária! Pois é, infelizmente isso aconteceu e eu continuo bastante chateado até hoje. O fato é que eu consegui tirar ele rapidamente do lugar (e que lugar) e sequei bastante, com papel do banheiro mesmo. Quando coloquei ele na bancada da pia, consegui ver a maçãzinha se apagando lentamente, como se ele estivesse dando adeus. Isso foi horrível, ainda mais pro applemaníaco que sou... Quando cheguei em casa sequei mais um pouco com secador e tentei religá-lo na tomada. Apareceu a maçã de novo, porém não saiu disso. Não tinha jeito. Segui o conselho de colocar ele num teipoér (sei lá como se escreve isso...) com arroz cru, e deixei ele lá por 3 dias, até este exato momento em que escrevo. Quando coloquei ele no carregador a maçã tornou a aparecer, e eis que surprendentemente, ele religa! Isso mesmo, meu iPhone voltou! Porém com aquele cabo do iTunes, bloqueado. Mas isso não é problema para mim, pois ele é comprado no Brasil. Eis que quando fui tirá-lo da tomada, ele desligou. Assim, sem mais nem menos. Tornei a religá-lo na tomada. Aconteceu novamente o que disse acima, e quando tirei da tomada, ele apagou! Ou seja, meu iPhone só funciona na tomada, carregando! Preciso de ajuda, conselhos e tudo que for possível. Conto com a ajuda de vocês, obrigado! Arthur
  2. A MacFix é excelente! Arrumei meu MacBook Pro lá no começo desse ano e o serviço deles é muito bom sim! Recomendo
  3. Comprei meu iPhone 3GS pela Vivo nesses últimos dias. Não estou conseguindo fazer jailbreak. Tentei usar o blackrar1n e o Pwnage Tool no Mac e nada... Andei lendo que esses novos iPhones 3GS vem com um bloqueio de fábrica diferente, que só permite o jailbreak por um dia, porém nem por um dia estou conseguindo fazer o jailbreak. Gostaria que alguém pudesso me ajudar. Obrigado
  4. Após atualizar meu sistema estou com 2 problemas. O primeiro é a internet que não funciona e o outro é bem mais simples. O Mail está sincronizando as notas do meu iPhone e salvando não só nas "NOTAS" do programa como também na "caixa de entrada" (!!!) do programa. Aí fica misturado os emails com as notas. Alguém sabe como arrumar isso?
  5. Estou com o mesmo problema também. O que é GVT? Alguém poderia passar o telefone? Não estou entendendo nada...
  6. Também queria.... =( Se alguém souber de alguma coisa, pelo menos online ja ajudaria! To loco pra desenvolver para iPhone!
  7. Tenho um MB Pro e um Mighty Mouse Bluetooth. Sempre funcionou tudo mas ultimamente ele conecta e desconecta, e sempre tenho que a abrir as preferencias do bluetooth para resolver. É só abrir que o problema se resolve mas depois de um tempoo volta a não funcionar. O que faço? Obrigado
  8. Tenho um MB Pro e um Mighty Mouse Bluetooth. Sempre funcionou tudo mas ultimamente ele conecta e desconecta, e sempre tenho que a abrir as preferencias do bluetooth para resolver. Eh so abrir que o problema se resolve mas depois de um tempoo volta a nao funcionar. O que faco? Obrigado.
  9. Olá, gostaria de saber como atualizar o ícone do .Mac para MobileMe nas preferências do sistema. Isso seria muito útil para mim, pois sou usuário do MobileMe. Obrigado Arthur
  10. Olá, tenho uma conta no gmail e todo e-mail que eu mando pelo servidor, o Mail copia elas e mandam para minha caixa de entrada, como se eu estivesse mandando uma cópia para mim mesmo. Mas isso só acontece no Mail, no servidor fica direitinho. O que eu posso fazer?
  11. Não sei o que aconteceu mas de uma hora para outra meu iCal ficou "bloqueado"! Aí não consigo sincronizar com o MobileMe e tals... Me ajudem por favor!
  12. Olá eu não consigo configurar para um aplicativo abrir ou não quando eu ligar meu mac. Na verdade o Adium abre automaticamente. Como faço para mudar isso?
  13. arthurmalouf

    Idiomas no Mac

    Olá, eu queria saber se eu comprar um Mac nos EUA eu consigo deixar o idioma dele em português. Oque eu devo fazer? Obrigado e desculpe se a pergunta ja existe.
×
×
  • Criar Novo...