Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zico

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Zico deu reputação a Fabio Seiji em [Carta Aberta] Abuso Apple   
    Nos EUA as filas duram semanas todas as noites e madrugadas tem gente acampando, mesmo se estiver chovendo ou nevando.
    Aqui no Br é uma grande piada pois as filas são apenas no primeiro dia para aqueles que querem dizer que foram os primeiros a comprar o lançamento (não duvido se alguns alí não são pagos pela própria Apple e pelas operadoras para fazer esse papelão); mas esses fenômenos acabam virando publicidade.
    Desses 6mil uma boa parte foi presenteada para pessoas famosas e importantes; e 6mil aparelhos pra um País com os números do Brasil é merreca se comparado com outros Países (eu gostaria de ver o ranking de vendas dos 150 Países onde o aparelho foi lançado).
  2. Positivar
    Zico deu reputação a LiveSorcerer em Quem ainda compraria o iPhone 3GS?   
    Dai faço a mesma pergunta que fiz em outros tópicos, qual modelo de aparelho, qual versão??Gosto de coisas desafiadoras, para o usuário final, o iOS é fácil demais, não me trás desafio, por isso que estou apelando para programação dele, aí sim.
    Já o Android mesmo para usuário final é fácil, mas ao mesmo tempo desafiador, pois você tendo acesso root no mesmo, você aprende muita coisa.
  3. Positivar
    Zico deu reputação a mams em Aparência do iPhone 5 após 2 meses de uso   
    Infelizmente o cuidado com a qualidade do material e com a pintura não foi o mesmo cuidado que tiveram com o design e a estrutura interna. Pensava em trocar meu iphone 3GS pelo 5. Devido a esses problemas e com a esperança de que a próxima geração possua uma qualidade melhor, padrão "Steve Jobs", acabei adquirindo um Galaxy S3. Que ultrapassou e muito as minhas espectativas.
  4. Positivar
    Zico deu reputação a abaeda em [Preços] Redação de Carta Aberta à Apple Computer Brasil Ltda.   
    E não chegou-se a consenso sobre boicote.
    Precisamos já ir adiantando a pasta do Plano B.
    Sugestões, idéias, considerações ou palpites?
  5. Positivar
    Zico deu reputação a milfhunter em [Preços] Redação de Carta Aberta à Apple Computer Brasil Ltda.   
    BOICOTE!!!
  6. Positivar
    Zico deu reputação a macflii em [Preços] Redação de Carta Aberta à Apple Computer Brasil Ltda.   
    Acredito que se o iPhone 5 vier com o reajuste que a Apple anda implementando, mais pessoas iriam se juntar ao movimento. Eu chuto no valor de R$2.299,00 pelas operadoras e R$2.599,00 no site da Apple BR, o aparelho de entrada.
    EU não compro! Prefiro ir para o Galaxy a contribuir com essa palhaçada da Apple.
  7. Positivar
    Zico deu reputação a Rafael Milanski em Defeitos iPhone 5   
    Parece que esse iphone 5 foi feito de um material bem vagabunddo. Visando aumentar o lucro
  8. Positivar
    Zico deu reputação a Gustavo Jaccottet em [Carta Aberta] Abuso Apple   
    A TIM tinha 1.500 aparelhos. A Vivo 1.500 aparelhos. A Claro 1.500 aparelhos divididos em 9 lojas. A Oi não sei quantos aparelhos vendeu, mas o lote de ontem foi de 1.500 aparelhos por operadora, que vendia da forma que melhor entender. Se apenas uma Loja da Oi abriu na virada, esses 1.500 aparelhos estão divididos pelas grandes lojas no Brasil.
    A Oi, diga-se de passagem, parece ser a empresa que está tomando vergonha na cara e abandonando essa coisa cafona de abrir as lojas na virada da noite.
    Quando tiver a Apple Retail Store aqui no Brasil até se justifica que a Apple promova os seus produtos.
    JoeD, para o iPhone 4S a TIM trabalhou com estoques entre 100 e 300 aparelhos, dependendo da cidade e da localização da Loja. Porto Alegre foram 100 aparelhos em 2011, ontem não sei quantos foram, até porque a repercussão aqui foi mínima.
    Me lembro quando lançaram o iPad 3rd Gen, que a Veja flagrou apenas um comprador na Saraiva, que abriu as portas mais cedo para a venda.
  9. Positivar
    Zico deu reputação a Gustavo Jaccottet em Assistência técnica + Atendimento Apple   
    Não confio nas ATs. Parabéns pelo sucesso! Nos conte quando receber o Novo iMac! Mas um detalhe: o amigo do último post disse que a Apple é gente boa. Não. Ela apenas cumpre com as suas obrigações com o consumidor, o que é coisa rara aqui no Brasil e um exemplo a ser seguido!!!!
    Adendo: agora que me dei conta, tu já relata essa briga faz tempo!!!! Li todos os posts, meus parabéns e continua insistindo, sempre que um problema desses acontecer!
  10. Positivar
    Zico deu reputação a Gustavo Jaccottet em Assistência técnica + Atendimento Apple   
    Desde já te digo que o processo judicial cabe contra o fabricante e/ou revendedor.
×
×
  • Criar Novo...