Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorfranca

Membros
  • Total de itens

    97
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que victorfranca postou

  1. Resolvi o problema instalando o windows8, provavelmente é algum erro por o boot camp ainda não suportar oficialmente o windows 10.
  2. Outro problema apareceu agora. As vezes o teclado começa a digitar repetidamente algumas letras, ai sim preciso desconectar o USB e conectar novamente. O teclado é novo, e fiz testes em outros teclados, não é hardware
  3. Cara, instalei o 8.1 e depois atualizei. Pode ser que seja quanto ao suporte ao win10, mas eu acho que nesse caso simplesmente não funcionaria nunca!
  4. Pessoal, ontem eu instalei o windows 10 via Boot Camp em meu iMac e tudo está funcionando normalmente. A questão é que o teclado para de funcionar as vezes (estou utilizando um microsoft wired keyboard 600), e nem desplugar>plugar o USB funciona, é preciso reiniciar a máquina. Já testei o teclado da apple também, também acontece o mesmo erro, do nada para de funcionar. Alguém sabe o que pode ser?
  5. Pessoal, Precisei formatar meu macbook pro 13,3 (2011), que já estava com Yosemite. Fiz um backup pelo time machine no meu Time Capsule, e fiz uma instalação limpa do Yosemite. Porém agora não consigo restaurar os backups antigos do time capsule. Direto no time machine é impossível, não reconhece. Tentei pelo 'assistente de migração' e também não consegui. Existe alguma outra possibilidade, talvez pegar os arquivos manualmente do time capsule?
  6. Você precisa utilizar para formas vetoriais? Na App Store existem alguns aplicativos interessantes no ramo, bem conceituados. São bem mais baratos, porém devem ser mais simples. Dê uma olhada no Affinity Designer, no Sketch 3 e no Pixelmator, talvez tenha a versão de teste para você experimentar.
  7. Fazem uns 5 dias que meu iPhone está marcando como se tivesse uma mensagem não lida. Porém já abri, rolei todas as mensagens com calma, e não existe nenhuma mensagem não lida lá. Não encontrei nenhuma função para redefinir as mensagens. O que posso fazer?
  8. Na verdade não cara. Inclusive o seu exemplo não foi bom, carro e moto ambos são móveis, a moto pode ser mais potente dependendo do modelo assim como o carro (não teve nada a ver) - além do fim ser o mesmo. E você deve estar falando dos MacBooks mais antigos se acha que o poder de processamento é menor que o iMac. Realmente, há 3 anos atrás nem se comparava o processamento de um iMac com um MB. Mas com esses retina é praticamente a mesma coisa, inclusive dependendo do modelo tem um processamento bem maior do que um iMac. Tenho ambos, por isso posso dizer (apesar do meu MB não ser o retina). Como eu disse anteriormente, a não ser que ele faça edições de filmes ou imagens enormes, que realmente necessite de MUITO processamento, seria melhor o iMac, pois dissipa melhor o calor, tem peças maiores, etc.
  9. Com toda certeza o macbook. Além do desempenho ser quase o mesmo, você terá a tela retina (que não tem no iMac), mobilidade (por mais que vc só vá usar em casa, pode usar deitado na cama, no sofá, etc), e ainda o ssd. Eu só recomendaria o iMac se você for utilizar para gandes edições de vídeo ou de imagens, que por mais que o macbook dá conta ele vai penar um pouco. A tela maior é legal, mas vale mais a pena futuramente você comprar um bom monitor de 21 ou 27" para usá-lo em casa. Eu não pensaria 2 vezes!
  10. O que eu normalmente faço (mais fácil) é apertar command+alt+D para o dock sumir, e aperto novamente para ele aparecer. Aqui sempre funciona! Abç
  11. Estou com um grande problema com e-mail exchange que tenho aqui na empresa. Sempre que envio para um e-mail externo, de qualquer outro domínio, ele chega sem formatação e cheio de códigos (como se não fosse enviado em HTML e sim em texto simples). Até pelo outlook no navegador (owa) acontece isso, o que é muito estranho. O pessoal de TI da empresa já mexeu nas configurações do servidor, já fizeram testes, e o problema realmente não é no servidor, já de do windows a mensagem vai perfeitamente sem erros. O que pode ser? O problema é no mac mesmo?
  12. Galera, estou com um problema em meu iPhone 5... O primeiro problema é no touch, quando estou digitando um texto as vezes ele seleciona a tecla do lado (tipo aqueles touch's horríveis de tablete chineses) e digita letras que não pedi, e fica assim por um tempo e volta ao normal - E parece parar de funcionar as vezes, fica um tempo "congelado" e depois volta. As vezes estou em um aplicativo e ele sai do nada, as vezes o botão power não funciona, entre outros probleminhas. Já restaurei ele e deixei limpo umas 2 vezes e nada. Obs: Não sei se pode ter a ver, mas há uns 5, 6 meses, ele caiu na água. Na hora desliguei, esperei secar e ligou normalmente sem dar nenhum problema.
  13. Acredito que não exista essa opção. A conta é criada automaticamente, fica ligada a sua conta do iCloud, então você teria que excluir toda a conta do iCloud para excluir o e-mail. O que vc pode fazer, é desabilitar esse e-mail nos serviços do iCloud (iMessage, FaceTime, etc), e pelo iCloud.com você redireciona as mensagens que chegar para esse e-mail para o endereço que você quer utilizar!
  14. Por experiência pessoal, máquina virtual em macbook air não rola, trava muito - ainda mais com só 8gb de RAM. Quando tive um air nem photoshop eu conseguia usar direto. Para o uso do dia a dia (internet, e-mail, etc) o air era até mais rápido que o Pro. Mas para o uso profissional mesmo, o Air não deu conta (pelo menos comigo foi assim).
  15. Cheguei hoje ao trabalho, após 20 dias de férias e tive uma surpresa... A tela inicial não mostrava a lista de usuários, e sim um único usuário chamado Other. Já tentei acessar nele o com o nome da minha conta, nome completo, nome de usuário, ja resetei a senha do usuário e nada. A única maneira que consegui acessar foi usando o usuário root, entrei configurei a tela de início, alterei o idioma (que estava em inglês na tela de início), até redefini a senha novamente do meu usuário, e quando reiniciei a máquina NADA! Não posso perder os arquivos que eu tenho nesse usuário, alguém sabe o que posso fazer?
  16. Bom, consegui (em partes)... Pelo redsn0w 0.9.15b3 realizei a instalação do Cydia e o Downgrade de Baseband com ipsw do iOS 6.0. Tinha dado tudo certo, a rede voltou a funcionar, realizei ligações e enviei mensagens. Porém o iPhone desliga sozinho o tempo todo, é só mexer por uns 2 min que ele desliga. E cada vez que desliga preciso fazer o Just Boot para funcionar a rede.
  17. Fala galera. Há uns dias atrás abri um tópico referente ao desbloqueio do IMEI de um iPhone 3GS pela internet. Enfim, comprei pelo eBay e deu certo, o cara desbloqueou e agora ele está desbloqueado. Só que o único modelo que tem um problema é esse meu: Por ser baseband 06.15.00 eu tenho que fazer o downgrade dessa baseband para ele ser desbloqueado. Só que os procedimentos que vi na internet são todos via Jailbreak, e ele está com o iOS 6.1.3 (e não tem jailbreak). Alguém tem idéia de alguma solução?
  18. Eu sei que a AT&T desbloqueia de graça, mas precisa preencher esse formulário: https://www.att.com/deviceunlock/client/en_US/termsAndCondition e eu não tenho todos esses dados :/
  19. Fala galera. To com um iPhone 3GS bloqueado da AT&T. Fuçando na internet, encontrei um site para desbloquear iphones, no valor de U$18 (bem mais em conta que os R$250 que uma loja da Apple aqui em Curitiba ta cobrando pra desbloquear). O site é esse: https://imzdl.com/index.php já preenchi todos os dados certinho, de IMEI, modelo, etc. Só falta pagar. Alguém conhece? Sabe se é seguro, e se realmente é feito o desbloqueio só com esses dados?
  20. Só uma correção, mesmo ele salvando os vídeos no próprio APP, ele vai usar memória do aparelho!
  21. O Cabo e o carregador são originais? Meu irmão teve o mesmo problema quando usava um cabo de outra marca. Quando comprou um original voltou a funcionar!
  22. Já existem vários tópicos sobre isso no fórum. O problema é das operadoras mesmo, infelizmente no Brasil não existe rede de qualidade. Já tive vivo, claro e hoje estou com a TIM por causa do custo, apesar de não ter muito benefício. Mas como todas são ruins, existem apenas "menos piores", optei pela TIM. Direto eu tenho que ativar/desativar o modo avião, para assim ele conectar. Então não adianta nada trocar de aparelho (muito menos por outra marca), minha esposa tem um galaxy e é pior ainda, nem adianta ativar/destivar o modo avião ou a 3G, é preciso reiniciar para conectar. Só complementando, quando fui na TIM perguntar sobre o erro, eles me informaram que o celular as vezes perde a conexão com a torre (pelo fato do sinal ser fraco e muita gente utilizando). Porém, para ele se conectar novamente com a torre, você precisa desligar essa conexão (desligando a 3G ou ativando o modo avião) e ativar novamente. Ai sim ele volta a pegar conexão da torre! (Palavras do técnico da tim)
  23. O iCloud é para outros tipos de acesso. Eles não funcionam como o dropbox ou google drive, a lógica é outra. O iCloud funciona assim: Você salva um documento do Keynote, pages ou Numbers (por exemplo) no mac. Quando você abrir o keynote no iPad, ele vai estar lá. Porém, só quando você salva dentro do aplicativo em si. A única solução seria você instalar esses mesmos aplicativos (Dropbox, google drive, skydrive...) no computador, e instalar no iPad. Assim teria os documentos nos 2 Gadgets. Agora se quiser apenas enviar um arquivo de um para o outro, leia isso: http://macmagazine.com.br/2013/08/14/cloudup-e-um-simples-e-belo-servico-de-compartilhamento-de-arquivos-que-funciona-muito-bem-em-macs-e-igadgets/
  24. Já usou o pacote adobe pirata? Eu antes de comprar usava, e sim era cheio de bugs. Fechava inesperadamente, travava sem motivos, etc. Instalei umas 4 vezes e versões diferentes, e em todas tive problemas, nem se compara com o original. Pode ser relativo do software que você usa.
×
×
  • Criar Novo...