Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Vebber

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Filipe Vebber postou

  1. OPA, tem algum comando em específico ou um killall finder encontra todos? Valeu pela dica!
  2. Abaeda, consta o espaço ocupado no disco rígido, como se os arquivos estivessem dentro do HD, porém estão "ocultos". Em 10 anos usando produtos da Apple, isso nunca me aconteceu. são 436GB utilizados de um total de 999.35GB, mas não consigo encontrar estes arquivos em local algum! Não aparecem no spotlight, nem digitando seus nomes. É um fato inédito para mim.
  3. Uma dúvida importante, pessoal! Atualizei hoje o meu novo iMac para o novo sistema operacional e todos os procedimentos para receber o código de resgate e afins foi tranquilo. O problema foi que, após atualização, embora todos os apps e demais softwares e preferências devidamente conferidos, percebi que todos os arquivos em pastas como 'downloads', 'documents' e 'desktop' simplesmente desapareceram! O recurso Time Machine realizou o back-up no OS X Lion mas está "vazia" no Mountain. Alguém teve o mesmo infortúnio ou tem ideia de como recuperá-los?
  4. Pois é, Versuri... Mas a Time Machine não reconhece nenhum back-up. É como se estivesse limpo, somente com hardware/software, sem qualquer arquivo 'solto' no HD.
  5. Uma dúvida importante, pessoal! Atualizei hoje o meu novo iMac para o novo sistema operacional e todos os procedimentos para receber o código de resgate e afins foi tranquilo. O problema foi que, após atualização, embora todos os apps e demais softwares e preferências devidamente conferidos, percebi que todos os arquivos em pastas como 'downloads', 'documents' e 'desktop' simplesmente desapareceram! O recurso Time Machine realizou o back-up no OS X Lion mas está "vazia" no Mountain. Alguém teve o mesmo infortúnio ou tem ideia de como recuperá-los?
  6. Olá, gostaria de uma ajuda, se possível. Preciso modificar o nome do usuário original de um iMac e seu ícone 'home', inclusive já li diversos artigos como este Como trocar o nome abreviado de usuário (e o nome da casinha Home) no Mac OS X Leopard | MacMagazine mas tais instruções não conferem com o Snow Leopard e não encontrei outro tutorial sobre o assunto. Se alguém puder me informar, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...