Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neovision

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre neovision

  • Data de Nascimento 05/29/1981

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    neuchâtel, suisse
  • Interesses
    , music, photo, video

Conquistas de neovision

  1. Fala zagam, Tinha um i9 16" de 2019 e troquei pelo m1 durante esse último ano, e em processador o M1 já dava um coro no 16" mesmo sabendo que tinha 64Gb de ram no Intel. Usando InDesign, Photoshop, Illustrator, Final Cut, etc... Mas não em placa de vídeo. Peguei um 16" Max agora, e a diferença é brutal mesmo para o M1, dado ao fato que ele possui não somente um processador equivalente em single core, e vai (chutando) 66% melhor em multicore, mas pela aceleramento gráfico que destrói tudo que já vi em Macs. Até mesmo quando tinha um eGPU com uma place de video de 16 Gb. A placa de vídeo ajuda muito no Illustrator, Indesign etc ... porque a interface é toda dirigida pela placa de vídeo e não pelo processador. Se teu objetivo é trabalhar com gráfico, pega o M1 Pro, sem hesitar.
  2. dell u2720q tenho o 32 é o melhor que achei. peguei esse para substituir o meu Thunderbolt Display 27” tem usbc com recarga de 90W, 4k, p3 95%. melhor que o LG que só carrega 60 w fica a dica !
  3. só queria complementar com uma coisa : quanto mais alta a freqüência, mais curta a onda (e/ou mais agudo o som, por curiosidade). logo, fisicamente a onda terá maiores problemas para atravessar grandes objetos ou obstáculos. ao contrário de sons graves e/ou freqüências baixas, que tem maior facilidade de navegar ao longo dos ambientes e atravessar pilastras e paredes. por isso que a gente ouve só o sub-woofer do vizinho, e não os sons médios e agudos. mas aqui estamos falando em GHz, e só escutamos ondas de 20Hz à 20KHz... é isso grande abraço pra comunidade mac!
  4. oba moçada! o meu 3g dura de 5 a 6 horas usando o wifi, instalando apps, ipod, fotos... fuçando o tempo todo! a real é que eu nunca usei a parada somente como "telefone", então eu carrego umas 4 a 5 vezes por semana... eu fico de cara com isso também, mas fazer o que!? ao menos dura 5 a 6 horas ... o macbook pro 4 horas rss
  5. mas fique tranks... se for o caso de ter 2000 iphones somente, é só para a primeira semana. na próxima semana já chegará uma outra leva de telefones nos estoques... muitos pedidos! no dia de lançamento aqui 11 de julho, fui na loja às 7h30 da manha (swisscom) - os caras tinham 5 unidades 16Gb e 40 8Gb.. pra esvaziar o estoque de 8 mais rapido... óbvio q a galera quer de 16 né! fala sério! e tinha umas 70 pessoas. eu era o numero 30, e no final das contas nao comprei porque nao tinha mais o 16Gb.. esperei uma semana e bum tranquilo... Os caras querem vender isso que nem água, nao se preocupe! vc vai ter o seu hehehe! abraço! e pelo abaixo assinado, confirmo minha assinatura! o preço da bagaça tá de arrepiá!
  6. abre o teu XCode. vai em ajuda "xcode workspace guide" ou clica cmd + ? ele vai abrir uma janela com os DOCS SETS... e vai atualizar a biblioteca! abraço
  7. opa! se vc bloquear MAC addresses em um airport, a configuração fica pra esse airport somente.. cada airport tem uma configuracao independente... como te deixei o link ali na foto, 2 janelas, 2 airport. extreme cria a rede express extende via WiFi + impressora + audio plugue os 2 na tomada na mesma sala e configure os 2 ali na mesma sala também hehe, para evitar qualquer coisa. te aconselho de deixar a rede sem bloqueido de enderecos MAC, se um amigo teu chega com um notebook vc vai liberar a wifi pra ele nao ? hehe pra configurar o wifi use o protocolo WPA2, e coloque uma senha. pronto, rede segura! a mesma senha para o express extendido. em todos os computers deixe a conexao de rede (sys pref) o TCP/IP via DHCP (SEM ip fixo) uma vez q conectada os aparelhos são inteligentes, e se conectem aonde tem o sinal mais forte. mesmo no windows... aqui em casa demorou 1 horinha pro sistema ficar estável. mas rolou. com as barras de sinal no topo... vai vamos dizer uns 60% no minimo de sinal... falow
  8. fala cara, beleza! existem 4 modos pra vc configurar uma rede wifi com os airport: criar uma rede wifi particiapar a um dns conectar a uma rede wifi estender a rede... pra fazer o lance funcionar, vc tem q ir no AirPortUtility, criar uma rede com o airport extreme e estender a rede com o airport express. na config do extreme vc tem q marcar uma casinha "autorisar extender a rede"! se vc tiver eles configurado assim, vc usa o ethernet do airport express ainda como "saida" ou seja, para a impressora. DICA: coloque o express na mesma sala q o extreme só para a configuração.. depois vc coloca no quarto, onde quiser... eu tenho 2 express e fiz assim: em 1 entra o modem com a internet na sala.. no quarto ele ta na impressora. nos 2 tem uma saida de audio fiz uma imagem pra vc verificar, tá em francês meu mac os X, mas vai fundo q vc consegue! CLIQUE AQUI!
  9. opa, eu uso 2 airport express. em uma plugo o modem. em outra a impressora. nas duas as caixas de som na saída de audio para o "airtunes"... com o notebook ficam 3 pares de alto-falantes. música na casa inteira! nao tenho mais pc, mas outros clientes funcionam perfeitamente. antes tinha um router wifi usr, mas a impressora nunca funcionava com o mac os x. só com o windows... o wifi normal, com os 2.
  10. opa pessoal... eu to aqui tentando... peguei o pwnage tool 2.0.3.1 e nao consigo criar o restore com fw 2.0.2 do iphone, mas com a 2.0.1 sim. tentei com a 2.0.1 e quando ele pede pra segurar os 2 botoes por 10 seg, soltar e segurar de novo, ele na consegue entar no modo ... pra restauracao... dai tenho q ligar o phone, esperar, tentar de novo, e fico nesse loop.. haja paciência... na criação do restore com fw 2.0.2, ele dá um erro na : Patch LLB : ERROR... alguém passou por isso? valeu
  11. boa pergunta neto! se a gente analizar bem o macbook air pegou +- a forma do ipod nano... acho a traseira de metal do ipod de gala... nao colocaria uma de plástico... uma vez q nao existem receptores de rede celular e gps, nao teria necessidade de colocar o plástico. mas uma coisa q nao gostei na imagem no ipod nano 4g q ta circulando là é que o monitor é curvado nos cantos.. achei isso horrível... bom galera, valeu mesmo aí a experiência!
  12. opa... tem um programa que chama-se iStumbler que te mostra todas as redes WiFi disponíveis e alguns detalhes como: sinal, ruído, marca do hardware... o melhor? freeware! falow!
  13. dalhe moçada... usando direto, sem parar: 5 à 6 horas de bateria... isso: instalando aplicações, sincronizando, jogando um joguinho ali, vai na appstore, faz download de outras aplicações, espera uns 5 minutos pra instalar, surfing safari, trism, cromag rallie, internet, ipod junto com tudo isso hehe... dai nao tem aparelho que agüente... claro... as vezes carrego 2 vezes por dia... rsrs mas se vc carrega de manhã, usa como telefone, lê os news de leves, os emails, surfa um pouquinho ali ele dura na boa hoje e amanhã!
  14. fala pessoal, beleza? os rumores de novos ipods, novos macbooks estão aí! e a gente só quer saber da nova tecnologia hehe, como todo ano! mas sinceramente fiquei meio decepcionado com a idéia de que o novo ipod nano seria algo parecido com o zune, sobretudo no formato paisagem e ainda com os botões ao lado do "mini-monitor", para deixar o ipod maior ainda!? sem fundamento... fala sério né, a tendência é o progresso e a evolução... então queria disponibilizar aqui uma imagem do que eu acho que será o próximo ipod nano touch... um pouco de photoshop não faz mal a ninguém! de quebra uma imagem de ums dos nossos filmes favoritos ! rsrs se alguém quiser saber mais sobre evolução da tecnologia, postei um tópico aqui. e se alguém não tiver mais nada pra fazer, recentemente compuz uma música sobre a evolução da tecnologia: escute "evolution" no meu site. valeu!
  15. ciclos: 77 idade do mac: 6 meses vida da bateria 95%
×
×
  • Criar Novo...