Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Reis

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de André Reis

  1. O walmart recusou minha compra direto com o cartão, tentei novamente com o paypal e ele recusou novamente. Estranho, pq comprei há uns 20 dias no próprio walmart um Xbox one e o pagamento ocorreu normalmente!
  2. Chutei o balde. Comprei um da Net10 pra testar! Dia 24 eu chego e aviso se funcionou!
  3. Estou querendo comprar 2 iphones. Chego nos EUA dia 24... Ainda estou segurando de comprar pelo site do Walmart pois se for devolver perco o IOF + a tax. Isso dá 180 dólares, mais que 400 reais. Estou esperando pra ver se alguém tem mais informações. Se ninguém tiver, vou arriscar mesmo!
  4. Também vou para os EUA semana q vem! Estou pensando em comprar pelo site do Walmart e mandar entregar no hotel. Se não funcionar, o walmart tem uma política muito boa de devoluções. Vc imprime um recibo de devolução pelo site e troca em qualquer loja física do Walmart.
  5. Eu comprei o iPad 1 no lançamento, sempre achei ele lerdo e, ultimamente, estava impossível de usar! Eu tenho também o iPhone 4 e, mesmo com o mesmo processador, o iPhone dava de mil nele! Esses 256mb de RAM definitivamente não são o bastante! O Safari vivia fechando, o meu leitor de RSS idem... Ou seja, pra aplicativos básicos ele já não estava me servindo! Troquei no lançamento do iPad 3 e foi a melhor coisa que eu fiz! Esses dias meu irmão comprou um iPad 2 usado que parecia zero no ML + smartcover por 850! Acho q vale bem mais a pena! Se for comprar um barato, compra um 2 usado... Não compra o 1 não que vc vai passar raiva!
  6. Power Nap: este novo recurso é compatível apenas com MacBooks Air (Late 2010 ou superiores) ou MacBooks Pro com tela Retina — ou seja, todos os Macs os quais saem de fábrica, por padrão, com armazenamento flash.
  7. Atualizei o iWork e o Power Nap não apareceu!!! Acho que vão lançar essa atualização mesmo...
  8. Tenho um Macbook Air Mid 2011, instalei o Mountain Lion hj cedo. Fui testar as novidades do sistema e reparei que não está aparecendo a opção de Power Nap pra mim. Alguém mais com esse problema? Como resolver?
×
×
  • Criar Novo...