Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Costa Carreiro

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Costa Carreiro postou

  1. Bom Dia Galera, Estou com uma pequena dúvida ainda, tenho o Apple tv 3. geração, não tenho problemas com o netflix com as legendas, nem com o Macbook, nem com itunes e muito menos com o ipad...todos estão ligados na mesma rede, a única coisa que fiz foi ligar o apple tv com o cabo de rede, pois ele fica perto do meu roteador. Até aí blz, só estou com uma pequena dúvida, os filmes que estão no meu iTunes para assistir pelo apple tv tenho que deixar ligado o meu mac com itunes logado para assistir os filmes? Qual a vantagem de isso acontecer? Bem que apple poderia colocar os filmes na nuvens, não estou falando dos filmes comprados pelo iTunes, pois os filmes que tenho no iTunes são filmes que convertir. Tem a possibilidade de colocar estes filmes na nuvens? Eu acho que o iTunes Match não aceita filmes? Posso estar errado pois não tenho a ferramenta ainda, se tem a possibilidade de colocar os filmes na nuvem alguém poderia me dar uma luz. Agradeço a todos.
  2. Resumindo vale a pena esperar as 72horas para verificar se chega os códigos válidos? Vou dar um crédito para apple até amanhã pela manhã caso contrário vou comprar... Abs.
  3. Galera, eu estou no grupo que recebeu 2x os código inválido, vou esperar pelo menos até amanhã caso não venha nenhum código válido neste período vou gastar os R$ 40,00...só fico chateado que era uma promessa da apple. Estou com uma dúvida não sei se é aqui eu tenho um macbook air que não tem DVD como fazer para instalar o ML em uma instalação limpa? Já que o meu Lion toda vez que tenho que fazer uma instalação limpa sou obrigado a puxar da internet. E a última dúvida e minha conta na app é americana tenho os $ 20,00 de crédito que eu tnha comprado no cartão da itunes, então a dúvida é a seguinte se eu baixar o ML pela conta americana ele irá vir com a opção em português já que o meu Lion está em português e o meu mac book air foi comprado na A2you do shooping market place. Abs.
  4. Olá Colega, Daniel Rodrigo, Estou com 2 códigos aqui comigo nenhum vale e apple ainda apela? Qual telefone vc. ligou pois tento todos os telefones e fico mais de 1 hora esperando e a ligação cai...fica com a mensagem todos os nosso apple divice estão ocupados....etc...caramba não vai ser R$ 40,00 que vai me deixar mais pobre ou rico mais acho uma falta de respeito com o consumidor...Tenho direito a uma coisa grátis só estou querendo ter o meu direito e nada mais. O pior de tudo o que a apple arrecada não está escrito....eles podiam ter um pouco mais de respeito..dá vontade de ir em uma loja da apple a mesma que comprei o produto e pedir para eles se virarem pois quando eu comprei o vendedor falou que eu teria direito de atualizar gratuitamente... Ale
  5. Mais pelo menos a apple poderia enviar os códigos válidos não inválidos estou com 2 códigos inválidos, como muitos usuários já falaram parece que ela (apple) está liberando aos poucos, recebi 2 códigos e os mesmo vieram inválidos qual é da apple? Já enviei várias reclamações via site e até agora nada o prazo de 24 horas que eles informam termina às 13:00 de hoje...será que irão retornar com a solução?
  6. Galera isso seria muito fácil de resolver, a Apple podia soltar uma solução fácil e rápida e ainda trabalhar com o nosso rico dinheirinho como por exemplo todos seriam obrigados a comprar e aqueles que compraram o mac a partir do dia 11 de julho 2012 a apple podia fazer um reembolso para os usuários em um prazo de 6 meses com isso todos ficariam felizes e ainda assim a apple poderia lucrar alguns doláres.....simples de resolver; não enviar códigos inválidos....isso deixa os usuários bem p..... O pior de tudo que a apple não cfaz nenhum comunicado oficial a respeito. Abs.
  7. Acabei de receber os novos códigos só que continua a dizer que o código já foi utilizado caramba a apple está brincando com o consumidor? Eu não acho certo gastar $20,00 aonde tenho direito gratuito pelo produto.
  8. To vendo que terei que gastar $20,00...porque a culpa dos códigos inválidos não é culpa da Apple a culpa é da Nina ou melhor da Rita...
  9. Estou aguardando desde das 9:00 da manhã a liberação do meu código que já se encontra comigo mais ainda continua a dizer quer o código já está em uso....temos que aguardar até quando?
×
×
  • Criar Novo...