Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Costa Carreiro

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Alexandre Costa Carreiro deu reputação a Daniel Rodrigo em Programa de atualização OS X Mountain Lion para quem comprou maquina nova!   
    Ale,
    pode esquecer esse prazo de 24h.
    acabei de falar com a Central - e depois de ameacar devolver a minha maquina (estou no periodo de 7 dias pra devolucao) - me passaram pro atendimento "avancado" .
    claro que nao resolve nada, so queria deixa-los apertados pra ver se gemiam.
    o discurso do atendimento avancado mudou e ele deu aquela desculpa ridicula de que vai treinar melhor o atendimento q esta passando informacao errada...kkkkkkkk:
    o discurso do avancado foi:
    O PRAZO DE 24HRS eh pra voce RECEBER o codigo...
    Mas dai tem mais 72HRS pro codigo ser ativado! (esse prazo ja estava sendo ventilado desde o fim do dia)
    kkkkkkkkkkkkk
    ai falei, bom entao to devolvendo a maquina.. nao da pra confiar em voces mesmo..
    Devo ter um nariz de palhaco aqui..rss
    perguntei.. vc esta falando a verdade ne?
    posso confiar?
    qual o procedimento entao?
    espero as 72hrs pra ativar esse codigo ou voces vao me enviar outro?
    um minuto de silencio:
    vamos enviar outro (q eu ja sabia)
    AHHH.. vao enviar outro.. mas eu nao tenho que esperar 72Hrs pro codigo ser ativado? se voces vao me enviar outro daqui 72hrs, quer dizer q tenho q esperar mais 72 horas dai pra ativar ele ne..
    mentira tem perna curta ne..
    como q eu posso confiar numa empresa q mente na cara dura por causa de R$ 40?
    imagina qdo der um problema de verdade na maquina..
    nao to afim desse tipo de problema nao.. tratar com empresa mentirosa nao da.
    vou devolver a maquina..
    claro q dai o cara implora, pede, como se realmente fosse MUUUITO importante pra eles isso..kkkk
    (bom pelo menos a apple faz isso, tem outras q sao mais verdadeiras e falam ok, to te transferindo pro ramal de devolucao..kkkk)
    me deu o telefone dele, chorou, implorou, pediu pra confiar, repensar.. bla bla bla
    mas enfim
    o fato eh q eles tao enrolando a gente..
×
×
  • Criar Novo...