Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augustomotta

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que augustomotta postou

  1. Senhores, Estou batendo cabeça procurando como configurar o Mail para solicitar confirmação de leitura, no google achei bastante coisa, mas nenhuma funcionou... Então, ninguém melhor que os leitores do MM para ajudar nessa missão Gostaria muito da ajuda de vocês nesta missão.
  2. Senhores leitores do MM, Comprei um Macbook PRO retina 13" em Vancouver, no entanto estava funcionando 100%, quando cheguei ao Brasil, para minha surpresa a camera iSight parou de funcionar, já resetei o SMC conforme orientado pelo suporte da apple (0800) mas não voltou a funcionar. A partir daí começou a novela... na minha cidade não existe mais assistência da apple (Belém/PA) e a mais próxima está localizada em São Luiz. Quando liguei para o 0800 (apple) eles me informaram que não pode ser feito o agendamento do reparo para o macbook, e que deveria ser direto com a autorizada, mas... está localizada fora da minha cidade e o custo e responsabilidade de envio e recebimento seria todo meu. Senhores, pergunto-lhes: isso procede? Alguém já passou por isso?
  3. Senhores, Preciso da ajuda de vocês, estou com um MacBook White com 8gb de ram e quero migrar para o ML, porém estou com minha biblioteca toda organizada com playlist e um montão de coisas já tudo arrumadinhas (iPhone e iPod). A dúvida é a seguinte: Tem como eu fazer backup do iTunes sem utilizar o Time Machine? Gostaria de instalar o ML (instalação limpa) pois tenho muita coisa que nem preciso mais. Augusto Motta
×
×
  • Criar Novo...