Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vncsl

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que vncsl postou

  1. Boa tarde. Há alguns dias tentei atualizar meu Mac mini pro novo OS X, mas não consegui pois meu disco rigido apresentava problemas e precisava ser reparado. Sendo assim, mesmo reiniciando o Mac eu voltava pra tela da atualizaçao para o Mavericks, e nao conseguia usar o computador e nem atualizar. Tive que formatar, e ainda nao tentei atualizar de novo, pois estou com medo de perder todo o conteudo novamente. O que voces me aconselhariam a fazer?
  2. vncsl

    League of Legends

    alguem posta o link pro download aqui? haha
  3. Olá, pessoal. Eu comprei o iPhone no ano passado, o 4S de 32GB, e um mês depois ja fiz o jailbreak, sem saber direito pra que servia e o que fazer com ele. Quando saiu a atualizaçao pro sistema, passando de 5.0.1 pra 5.1, logo a fiz, perdendo o jailbreak. Desde aquela epoca as minhas notificaçoes push não funcionam corretamente, por exemplo, com o aplicativo Tweetbot, muitas vezes a notificação demora de 5 a 10 minutos pra aparecer, ou nem aparece. Mesma coisa com o WhatsApp, Facebook Messenger, etc. Todavia, nessa mesma época troquei o roteador de wi-fi de casa, entao eu fico na duvida… Essa demora nas notificações é por causa do jailbreak ou por causa da internet? Alias, ja refiz o jailbreak no iOS 6.1, caso seja preciso baixar algum tweak pra fazer isso voltar a funcionar direito. Desde já, obrigado.
  4. O nome do app é Bowtie, vai mudando de acordo com a musica que você ouve e tem vários temas que você pode escolher, etc. Pra baixar: http://bowtieapp.com
  5. Acabei de comprar um Mac mini! Meu primeiro desktop:
  6. O novo Mac Mini subiu 700 reais e com mais 500 do magic mouse e teclado wireless chega a quase o mesmo preco que um iMac de 2011 deve chegar com alguns descontos... Será que a Apple vai baixar esse preco do Mac Mini até o fim do ano ou vou ter que optar por, talvez, iMac usado?
  7. vncsl

    Mac Mini?

    Se eu comprar um Mac Mini no exterior a garantia vale também para o Brasil?
  8. Obrigado a todos pela ajuda. Encontrei o Atlas de Sobotta em pdf, gratis, já baixei. Já o atlas de glauco vieira ainda não encontrei. Preciso dos livros em português, já que é pra estudo.
  9. No caso achei um dos livros em formato .ppt, é possivel converter para ser visualizado no iPad?
  10. Alguém poderia me dizer como sei se alguns livros estão disponiveis para iPad? Não entendo muito sobre a ibookstore. Então, podem me dizer sobre esses livros? Atlas de Anatomia Humana, de Johannes Sobbota; e Atlas de Anatomia de Dentes Permanentes, do autor Glauco Vieira. Obrigado.
  11. Oi, estou com uma duvida sobre o mac mini e os futuros Mac OS. Vocês tem alguma especulação de até quando o atual Mac Mini poderá ser atualizado para o software mais recente até se tornar ultrapassado? Pretendo ficar com ele por uns 3 anos, mas não queria perder as atualizações do OS. Abraços.
  12. vncsl

    Comprar Mac no Paraguai

    Lá o Mac Mini que eu quero sairia pouco menos que mil reais mais barato que no brasil... enfim, vou pensar.
  13. vncsl

    Comprar Mac no Paraguai

    Nao tem o Mac mini nessa loja O mais barato dos Macs lá é um MacBook Air, de 900 e poucos dólares... acho o Mac mini melhor e mais barato que o Air. Vou procurar outras lojas, mas obrigado por me ajudarem.
  14. vncsl

    Comprar Mac no Paraguai

    Como faço pra saber os mac disponiveis na Compubras? To querendo o Mac Mini com AMD Radeon HD...
  15. Amigos, vou ao Paraguai e pretendo comprar um Mac Mini lá. Alguem que ja foi me recomanda uma boa loja para eu fazer a compra? E, na opinião de vocês, qual é melhor, o magic mouse ou magic trackpad? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...