Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Lima

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Breno Lima deu reputação a rafael.rosa em Liberar porta no airport express.   
    Bem simples: primeiro coloca o DVR/Câmera com ip fixo no AirPort (DHCP e NAT->reservas), vai precisar do MAC desse aparelho, depois libera a porta que tu precisa para este ip específico. No ajuste de porta, vai ficar algo do tipo:


  2. Positivar
    Breno Lima deu reputação a Dellas_Capua em Boom 2   
    Utilidade Pública
     
    Se você gosta de ouvir música no seu Mac (iTunes, Spotify, games, etc), então você vai adorar o Boom 2!
     
    Bom, fica difícil explicar o que ele faz. O melhor é você ouvir com as suas próprias orelhas!!. Além de aumentar bem o volume do som do Mac, ele dá um ganho através de alguns algoritmos de áudio. Sim, sou um pouco chato para isso e nunca gostei destas pré amplificações engessadas, mas o que ele fez com o som do meu Mac me agradou muito...
     
    Pois então, lendo um review num site desses daí, o cara apresentou uma posição igual a minha. Resolvi dar uma chance ao aplicativo e baixei o trial (que funciona por 7 dias)! Ao instalar, os autores dizem para usar com moderação, pois ele pode "viciar"! 
     
    Instalei o cara, ele abriu e disse que iria calibrar o meu Macbook Air. Depois de identificado minha máquina, começou a rolar um som eletrônico e eu olhando aquele bagaça toda sem ter muita esperança. Finalizado o processo, abrir o Spotify (usar minha biblioteca não rola, pois tudo está muito bem gravado em alta definição) e mandei tocar um bom e velho Eric Clapton. De fato o som ficou muito bom, muito bom mesmo! E olha que o disco era antigo. Depois de ouvi por aproximadamente 1 hora, fechei o aplicativo. Foi aí que vi que ele realmente funciona. O som ficou horrível. Achei que o programa tinha feito alguma doideira para piorar o som quando ele não estivesse funcionando. Fui para outro Mac aqui e coloquei a mesma música. Putz, ficou uma "shit" mesmo! Reabrir o Boom 2 e como num passe de mágica, o som deu um ganho fantástico. Não só em altura, como também em qualidade!!!
     
    Resultado ... Voltei ao site e fiquei 9,99 Obamas mais pobre, mas extremamente feliz com o áudio do meu Macbook Air!
     
    Nota ... Estou usando um bom fone de ouvido também ... Um AKG véio de guerra que tenho aqui, mas que tem um som fenomenal... Se você gosta usa um fone xing-ling desses daí tu só vai perceber o som alto, mas qualidade que é bom nada!!!
     
    Mais informações do Boom 2 aqui -> http://www.globaldelight.com/boom/
     
    Fica aí a (excelente) dica!!!!!!
     
    Em tempo: até a voz de Bob Dylan ficou bonita com o Boom 2!!! hahahahaha! Zoeiraaaaaaaa!!!!! ))
×
×
  • Criar Novo...