Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fconz

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fconz

  1. Olá pessoal, Estou enfrentando uma situação e gostaria de contar com a ajuda dos colegas. Estou utilizando um Might Mouse com um Macbook pro 15" + Lion. Acontece que se deixar o mouse por algum tempo parado, ao voltar a utilizar ele funciona perfeitamente mas não reconhece o clique do mouse. Ja tentei reconecta-lo, algumas preferencias mas nada feito. A impressão que dá seria a perda de conexão do mouse com o macbook, mas ele permanece movendo o cursor normalmente, é somente o clique que deixa de funcionar. Importante lembrar que as pilhas são novas. Algum dos colegas já passou por isso !? Alguma dica ?! Obrigado desde já!
  2. fconz

    DLNA

    Olá amigos, Alguem aqui já fez testes com os softwares disponiveis para utilizar a tecnologia DLNA das TVs mais recentes ?! Alguma sugestão dos colegas ?!? Desde ja agradeço !!!
  3. Obrigado pela ajuda pessoal. Será bem conveniente haja visto a diferença de preço das memorias em lojas Apple e nos revendedores "genéricos". Cheguei a achar memoria Kingston 2Gb DDR2 667 aqui no RJ - lacrada - por 119.00 enquanto nas lojas autorizadas chegaram a me pedir 380.00 a mesma memoria. Abraços e Obrigado !
  4. Olá pessoal ! Um amigo comentou comigo que as memórias que o iMac Alumumio utiliza são as mesmas de notebook convencional. Algum dos colegas poderia me confirmar esta informação ?!? Obrigado !
  5. Veio sim, mas o software pede que eu posicione os canais de cor RGB em determinadas posições ( assim como acontece em qquer monitor que seja um pouco melhorzinho ) ...
  6. fconz

    Subito desligamento...

    Olá pessoal, Tenho um iMac que comprei em outubro/07. Sempre funcionou perfeitamente, porém, depois que instalei o Leopard, algumas vezes estou trabalhando e a maquina desliga subitamente, do nada !! Não tem muito hora nem razão: as vezes estou trabalhando pesado ( edição de imagens no photoshop ) ou simplesmente navegando no safari e de repente a maquina desliga. Alguem tem alguma sugestão/dica ??? Já reinstalei o leopard duas vezes e ainda assim ocorre o problema. Obrigado a todos pela atenção !
  7. Não camarada, isso não resolve.... Esta é uma calibração "amadora" disponibilizada pela Apple... Eu estou utilizando um calibrador profissional de monitor, e para que ele funcione corretamente ( em toda a sua potencialidade ) eu preciso configurar de forma independente os canais de cor R, G e B ( assim como nos melhores monitores exite a configuração independente ) .... Valeu a tentativa....
  8. Pessoal, tenho um iMac e estou precisando urgentemente calibrar o monitor, porém, não estou encontrando os controles independentes de RGB no Mac. Alguem poderia por favor me ajudar com essa questão ?! Obrigado !!!
  9. Olá pessoal, Estou com um probleminha que não estou conseguindo resolver e gostaria da ajuda de algum colega. Estou fazendo um curso a distância e as aulas são ministradas pela internet, claro. Ocorre que o browser abre uma janela a qual metade da janela é o vídeo do professor dando a aula e a outra metade são os slides utilizados na aula que passam automaticamente. No IE funciona perfeitamente, mas no Safari ( ou Firefox pro Mac ) o video fica sem som e os slides não são apresentados. Entrei em contato com a instituição solicitando auxílio, mas este só existe para Windows e Linux, e não Mac. Imagino que deva ser um problema com algum plugin. Algum colega poderia me ajudar com a questão ?? Obrigado !
  10. Vou tentar mais tarde e depois posto uma mensagem para confirmar se funcionou ou não. Ja tentei fazer isso inicialmente e não consegui, mas vou tentar de novo.
  11. Olá pessoal, Chego aqui de repente com uma pergunta básica. Acontece que comprei o iMac a pouco tempo, e claro veio instalado o iLife 08 junto com o Tiger. Ao atualizar para o Leopard, obvio que o iLife foi pro espaço. A pergunta é a seguinte: tem alguma maneira de restaurar o iLife dos DVDs de restauração do iMac no Leopard ?? Obrigado !
  12. Curiosamente ninguem havia me recomendado, mas achei sim o site do Blender procurando realmente os tutorias para comecar a brincadeira e gostei bastante, mas, como meu conhecimento e praticamente nulo nesta area, nao sabia se devia continuar ou nao.... mas estou vendo que acho que vale a pena.... Obrigado pelo retorno....
  13. Olá amigos, Bom, gostaria de uma orientação dos mais experientes com animação no MAC. Dentre os vários motivos que me fez optar pelo MAC, um deles é claro o apelo gráfico que existe. Com base nisto gostaria de iniciar um aprendizado no meio gráfico com o objetivo final de fazer alguma animação de personagem. Portanto a pergunta é: Qual caminho seguir ?? ( começar com utilizando o programa x para se ambientar, depois utilizar o programa y, etc etc etc ) Qual softwares utilizar ?? Que caminho seguir...... Enfim, agradeceria muito se alguem pudesse me orientar. Abraços e Obrigado Fabio
  14. Olá amigos, Estou procurando um iPhone para comprar, e dentre as opções, achei alguns aparelhos desbloqueados fisicamente e outros via software. Os colegas saberiam me informar qual dos dois desbloqueios seria melhor e/ou mais garantido ?! Obrigado !
  15. fconz

    UpToDate Leopard!

    Pois é, eu tb estou, mas pelo que me falaram ( o pessoal da Made4You aqui do Rio ) é que o Leopard ainda irá demorar aproximadamente 30 dias para chegar ao Brasil a partir de quando for lançado. O que me disse o pessoal da loja é que não existe nenhuma loja no Brasil que já possua o produto para "pronta-entrega" no dia do lançamento.
×
×
  • Criar Novo...