Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Lopes

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Roberto Lopes

  1. um dos melhores do mundo? com a metade deste dinheiro dá pra montar,no brasil mesmo,uma máquina muito mais potente em termos de hardware,quanto ao os x é realmente um ótimo sistema operacional,só que o linux ubuntu esta muito próximo desta mesma qualidade e qualquer um pode usar sem precisar desembolsar o valor de um veiculo automotivo usado,essa mentalidade do dinheiro é meu e eu posso e dane-se os outros é típica de brasileiro,um povo em sua grande maioria,individualista e egoísta que,repito só enxerga o próprio umbigo! tenho pena destes apple fanáticos no brasil!
  2. posé,por isso este país jamais sairá desta situação absurda,o brasileiro é,na sua maioria um ser egoísta,individualista e mal educado,que só enxerga o próprio umbigo,um macaco têm mais racionalidade e senso de coletividade que a grande maioria dos brasileiros,infelizmente! por isso a apple vende um simples computadorzinho aqui cinco vezes mais caro que na maioria do resto do mundo,explorando a idiotice desta grande maioria! nós que queremos lutar contra isso,somos desgraçadamente uma pequena minoria!
  3. ok amigo,pelo menos o frete foi gratis né? rsss...
  4. comprou no brasil? obrigado,é graças a pessoas que compram que temos um simples computador com preço de um veiculo automotivo usado no brasil!
  5. em pleno ano 2012 com os ssds no topo tecnológico,a dona Apple me vêem com HD de 5400 rpm em iMac,uma tecnologia de dez anos atras num produto que custa os olhos da cara e ainda retira propositadamente a possibilidade de upgrade de memoria,é muita arrogância com seus clientes afff! até pelos "precinhos" dos novos imacs no brasil,este meu atual mid 2011 será o ultimo,voltarei a pcs que são muito mais baratos e não regridem em tecnologia,lamento a perda do os x,mas nem sendo rico,que não é meu caso,se justifica pagar estes valores num simples computador,por melhor que seja é apenas um computador,6 mil da pra comprar um carro usado nem tão velho assim,essa apple perdeu a noção do ridículo!
  6. Raramente posto algo aqui,embora sempre leia,mas realmente é uma coisa revoltante,senão abaixarem e muito esse valor voltarei a usar pcs,jamais aceitarei pagar seis mil reais num computadorzinho,por melhor que seja continua sendo um computador,no meio de uma crise financeira estes pilantras aumentam o preço de um produto que possui concorrência em dois mil reais,se fossemos pessoas conscientes, Essa empresa ficaria muitos anos sem vender nada no país,outra coisa vergonhosa em pleno ano 2012 com os ssds no topo tecnológico,a dona Apple me vêem com HD de 5400 rpm em iMac,uma tecnologia de dez anos atras num produto que custa os olhos da cara e ainda retira propositadamente a possibilidade de upgrade de memoria,é muita arrogância com seus clientes afffff!
  7. Raramente posto algo aqui,embora sempre leia,mas realmente é uma coisa revoltante,senão abaixarem e muito esse valor voltarei a usar pcs,jamais aceitarei pagar seis mil reais num computadorzinho,por melhor que seja continua sendo um computador,no meio de uma crise financeira estes pilantras aumentam o preço de um produto que possui concorrência em dois mil reais,se fossemos pessoas conscientes, Essa empresa ficaria muitos anos sem vender nada no país,outra coisa vergonhosa em pleno ano 2012 com os ssds no topo tecnológico,a dona Apple me vêem com HD de 5400 rpm em iMac,uma tecnologia de dez anos atras num produto que custa os olhos da cara e ainda retira propositadamente a possibilidade de upgrade de memoria,é muita arrogância com seus clientes afffff!
  8. Raramente posto algo aqui,embora sempre leia,mas realmente é uma coisa revoltante,senão abaixarem e muito esse valor voltarei a usar pcs,jamais aceitarei pagar seis mil reais num computadorzinho,por melhor que seja continua sendo um computador,no meio de uma crise financeira estes pilantras aumentam o preço de um produto que possui concorrência em dois mil reais,se fossemos pessoas conscientes, Essa empresa ficaria muitos anos sem vender nada no país,outra coisa vergonhosa em pleno ano 2012 com os ssds no topo tecnológico,a dona Apple me vêem com HD de 5400 rpm em iMac,uma tecnologia de dez anos atras num produto que custa os olhos da cara e ainda retira propositadamente a possibilidade de upgrade de memoria,é muita arrogância com seus clientes afffff!
  9. comigo o facebook esta mais rápido do que nunca,estou usando ml com instalação limpa num imac mid 2011 com 4gb de ram.
  10. e antes de reinstalar vc precisa apagar a partição que o sistema esta instalado usando o utilitário de disco.
  11. aqui todas as vezes que instalei por cima( atualização) o tempo de boot ficou bem maior,usando não notei diferença,mas pra inicializar a maquina sim,pra desligar tb nunca notei diferença!
  12. fiz instalação limpa do mountain lion e o sistema esta perfeito no imac mid 2011 com 4gb de ram,rápido,estável e não percebi nenhum bug até agora,a melhor versão .0 de os x que usei até hoje,meu primeiro mac rodava tiger! não percebi maior consumo de ram e meu imac mid 2011 possui 4gb de ram!
  13. sempre prefira a instalação limpa,seja windows,linux ou os x,aqui eu usava lion instalado por cima do snow leopard e o tempo de inicialização completo do sistema era aproximadamente 2 minutos,tanto ligando o imac pela primeira vez ou reiniciando o mesmo,após a instalação limpa esse tempo caiu para aproximadamente 45 segundos,uma diferença de mais de 50%! agora já estou usando mountain lion,que esta ótimo,rápido e muito estável,nem parece uma versão .0,também com instalação limpa.
  14. sempre prefira a instalação limpa,seja windows,linux ou os x,aqui eu usava lion instalado por cima do snow leopard e o tempo de inicialização completo do sistema era aproximadamente dois minutos,tanto ligando o imac pela primeira vez ou reiniciando o mesmo,após a instalação limpa esse tempo caiu para aproximadamente 45 segundos,uma diferença de mais de 50%! agora já estou usando mountain lion,que esta ótimo,rápido e muito estável,nem parece uma versão .0,também com instalação limpa.
×
×
  • Criar Novo...