Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Deguir

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Deguir postou

  1. Pessoal, Instalei o iCloud no Windows 10 mas simplesmente nenhum arquivo é baixado, a pasta está lá vazia. O pior é que eu coloquei um arquivo na pasta de teste e ele não foi para a nuvem, mais tenho certeza que o mesmo usuário está sendo usado nos 2 casos. Alguma dica do que pode ser?
  2. Pessoal a coisa ta feia. Fui dormir ontem e a bateria estava em 60%, acordei e já estava em 19, de casa para o trabalho foi para 11% e enquanto eu tomava um café foi para 9%. O que fazer? Eu reiniciei as configurações de rede mas mesmo assim ainda esta acabando geral.
  3. Estou achando que é algum problema com o gmail, pois só acontece com os emails @gmail.com, digo com o email @gmail que está configurado no Mail do Montain Lion.
  4. Obrigado pela resposta. Mas se eu estou usando o email via IMAP, que é o mais usado hoje, como vou marcar para apagar do servidor? Isso aparece somente se for usado via POP.
  5. Pessoal, Está acontecendo comigo o seguinte, estou usando o App Mail para Mountain Lion e quando apago um email, principalmente @gmail.com ele volta depois de uns minutos. Muitas vezes tenho que apagar umas 3 vezes cada email para ele parar de aparecer na Caixa de Entrada O que pode ser? Obrigado desde já! Att. Rodrigo Deguir
×
×
  • Criar Novo...