Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando D.Jr.

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fernando D.Jr.

  1. Estou notando problemas na Mac App Store. As atualizações iniciam mas quando fecho a janela (sem "encerrar") e abro novamente para consultar o progresso da atualizaçāo dá um bug e nāo mostra mais o progresso ou tempo restante. Fico sem saber quando posso reiniciar o app que esta sendo atualizado. Detalhe= isso depois do Mavericks instalado. O ML mostrava esse progresso.

  2. Se os posts sāo tendenciosos ou nāo…? e daí? A Microsoft e Samsung atacam e copiam a Apple de qualquer maneira possível sem escrupulos e ética. Os posts tem muita informaçāo e toda oportunidade de demonstrar a fragilidade dessas "concorrentes" tem que ser dita! Isso T-Bond é informaçāo e a gente tem o direito de saber. Antigamente talvez nāo houvesse concorrência tāo anti-etica.

  3. Diegodap,

     

    Eu tb tenho outros iGadgets e uso oiPhone tb para emails, twitter,safari,redes sociais.....

    Conselho: SAI do android. Compra ja o iPhone 5 vai te atender super bem, nota 10 e vc vai poder sincronizar todos seus iGadgets no iCloud. Esquece esse android!

    Troquei o iPhone 4 pelo 5 e recomendo. O 5S deve trazer melhorias em hardware, mas o 5 vai te atender super bem

  4. Acho que um caminho é vc tirar de seu MB todas as fotos e salva-las num HD externo. Depois vc apaga as fotos da biblioteca do iPhoto e começa de novo no iPhoto Importando para a biblioteca as fotos do HD (Menu--Arquivo--Importar p/biblioteca ou File---Import to Library). Acredito que seja o mesmo sistema que faço com TODAS minhas musicas que ficam num HD externo e importo pelo iTunes. Tenho bastante musica e nenhuma delas ocupa espaço no meu Mac.

  5. Tenho um iPhone 4 sincronizado no iTunes no iMac mas quero sincronizar um iPad 2 na mesma bibliotc do iTunes no iMac. O iPad ta sincronizado no iTunes em um PC Windows. Queria passar td pro iMac. Tenho o passo a passo http://ipaddicas.com/tutoriais/gerenciando-varios-aparelhos-da-apple-no-mesmo-itunes/

    Alguem tem experiencia POSITIVA nesse transicao?

    - iMac 21,5' Midi2011

    - iPhone 4

    - iPad 2

    - iPod nano 3a geraçāo

    - Mac mini

  6. Minha internet é lenta e nāo consegui completar o download do ML. Caiu um pouco depois da metade completada. Gostaria de saber se eu "baixar" de novo em uma conexāo melhor serei cobrado duas vezes pela compra??? na minha conta da App Store.

    iMac 21,5 pol.: 2,5GHz

    2,5GHz, Quad-Core Intel Core i5

    4GB de memória HD 500 GB

    AMD Radeon HD 6750M com 512MB

    Mac OS X Lion

×
×
  • Criar Novo...