Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas.Fernandes

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Lucas.Fernandes

  1. Eu ja usei o Ubuntu algumas vezes e gostei. Como saem atualizacoes regulares, ele vai ficando cada vez mais amigavel. Mas ainda existem muitas coisas que eu, como usuário de Mac OS e Windows, achei dificeis de compreender. E acho que boa parte dessa dificuldade se deve ao fato de eu nao entender profundamente o funcionamento da linguagem empregada nos sistemas. Se você conhece a área, tudo bem. Se não, eu desaconselho você passar a usar o Ubuntu sem antes ter uma boa ideia do que ele é.

  2. Cara, eu tenho a mesma versão e realmente ela não vem com o Facebook só a versão equivalente do Windows. O pessoal da Skype tem essa mania de não manter todas as versões iguais para cada OS. O caso mais evidente é o do Linux que usa uma versão equivalente ao Skype 2.3 enquanto os outros estao no 5.4. Espero ter ajudado

  3. Acabo de instalar o Snow Leopard e quando fui baixar as atualizações disponíveis elas não queriam instalar. Então fui até o site da Apple e baixei a versão 10.6.6 combo e ver se funcionava. Nada. Depois baixei a 10.6.5. Nada. Depois decidi tentar com o primeiro update o 10.6.1. Nada. Tentei ainda desesperadamente com o 10.6.3 combo. Mas nada aconteceu também. Fui ao utilitário de disco reparei as permissoes e o disco, nada foi indicado em ambos os casos. Fui também ao TechTool Pro 5 para ter certeza, nenhum problema encontrado. Alguém que já passou por isso poderia me ajudar.

    UPDATE: Fui instalar o Adobe Reader X e está acontecendo o mesmo problema. Parece que está ligado ao instalador em si.

  4. Que eu saiba existem dois passos possiveis para o caso. E já usei os dois em diferentes situações. Quando instalei o Ubuntu no MacBook, após terminar a instalação tive que apagar a partição que ficava mostrando na tela. Dai eu fui ao utilitário e apaguei de lá. O outro passo é o do assistente de BootCamp. Que é até mais fácil, se funcionar. Basta apenas mandar ele deletar a partição que está reservada ao Windows. Existem alguns tutoriais na internet de como fazer isso. Não sou um expert no assunto.

  5. Acabo de instalar o Snow Leopard e quando fui baixar as atualizações disponíveis elas não queriam instalar. Então fui até o site da Apple e baixei a versão 10.6.6 combo e ver se funcionava. Nada. Depois baixei a 10.6.5. Nada. Depois decidi tentar com o primeiro update o 10.6.1. Nada. Tentei ainda desesperadamente com o 10.6.3 combo. Mas nada aconteceu também. Fui ao utilitário de disco reparei as permissoes e o disco, nada foi indicado em ambos os casos. Fui também ao TechTool Pro 5 para ter certeza, nenhum problema encontrado. Alguém que já passou por isso poderia me ajudar.

  6. Eu possuo um pen drive Kingston DataTraveler 2GB (Verdinho) e até agora funcionava muito bom além de me ajudar pacas. Infelizmente, ontem, notei que ele não queria mais gravar arquivos. Pensei que fosse por estar de espaço, mas ele estava completamente vazio. Percebi então que o problema era que, em algum momento no espaço-tempo ele se tornou "somente leitura"! Como isso é possível?!! Então fui utilizar o utilitário de disco pra ver se arrumava, mas não deu em nada por que ele é "somente leitura" agora.

    Alguém sabe como colocá-lo novamente com leitura/gravação? Preciso muito!!

    Obrigado desde já!!

×
×
  • Criar Novo...