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rquenio

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  1. Existe duas formas de vc ser um tim beta. 1º Algum amigo seu q é "TIM Beta Lab" (os que podem enviar o convite pra alguem) envia o convite pra vc por alguma rede social q vc use. 2ª Vc colocar R$ 100 em credito no seu chip tim, ligue *144, fale com atendente e pedir pra transformar em tim beta. Os R$ 100 é a taxa adesão ao plano, vc paga somente uma vez e terá seu TIM Beta Pre-pago pra sempre.
  2. Não tenho o aparelho mas um conhecido tem o Nexus 4 e o Galaxy S4; Nexus continua sendo mais estável e fluído apesar do S4 ter seus 8 núcleos....
  3. Como ja foi falado, vai ao PROCON, vc ligar pra Apple não irá resolver seu problema, visto que vc ja fez isto. Tbm ja tive problema com a garantia Apple. http://www.conjur.com.br/2000-abr-17/produto_comprado_exterior_garantia_brasil
  4. Depois de quase 2 meses, muitos emails e ligações foi feito o reparo/troca do meu aparelho. Me ligou uma atendente do suporte avançado dos EUA dizendo que ia conversar com seu chefe, no final da tarde me retornou a ligação dizendo: "Meu chefe não queria fazer o reparo/troca, mas conseguir convencé-lo. Nós iremos reparar/trocar seu aparelho somente pq você apresentou as fotos, mas normalmente nesses casos nós não costumamos fazer o reparo" Enviei meu aparelho danificado pra eles e duas semanas depois chegou um novo aparelho. Conclusão: Não confio mais na assistencia da Apple, vou pensar bastante antes de entregar meu aparelho nas mãos deles, e caso não tenha outra alternativa, vou tirar o maximo de fotos possíveis do produto antes de entrega à eles.
  5. Tudo bem subir os preços dos usados, mas tem umas pessoas que são sem noção. Vi um anúncio de "Macbook Pro 13 Early 2011" por R$ 3200,00. Ai é sacanagem, o camarada quer levar o dinheiro, carteira, sua roupa e ainda quer te c..... deixa pra lá...hehehehe
  6. Tá certo, Uma dica caso ocorrer isso com alguém: Informar o vendedor que ele esta fazendo venda casada; Se quiser, pode ate pedir o CDC e mostrar pra ele, mas não é necessario; Fazer o Boletim de Ocorrência; Procurar o Procon. *corrijam se tiver que acrescentar algo nesse procedimento. É uma dor de cabeça a mais, porem é so dessa forma que as coisas funcionam, se nos acomodar-mos vamos viver nas mãos das empresas.
  7. Sobre meu caso, entrei em contato com a Apple, falei com o suporte avançado e agora estão analisando meu caso. Enviei as fotos do aparelho, antes é depois da assistência, para eles. Agora aguardando qual será a solução. Somente 2 foram agraciado nesse tópico, eu e o btwtmo, é muita "sorte".
  8. Pois é...... sinceramente eu to sem palavras pra descrever essa assistência da apple... Uploaded with ImageShack.us Olha oq eu disse logo abaixo. Aconteceu o que temia. Como sou precavido, resolvi tirar uma foto antes de enviar o aparelho. Na foto não da pra ter noção do estrago, mas foi muito grande. Não entrei em contato com a apple pois o atendimento lá é ate as 18hr. Mas desta vez não tem conversar ou eles me indenizam (aparelho novo, dinheiro, qlqr coisa) ou amanha msmo estou indo PROCON e caso não se resolva estarei indo ao Juizado Especial Civil. Da próxima vou pensar 10x antes de comprar qlqr produto apple.
  9. Vou fazer isso, deixar esse "diagnostico e uso" ativado. Como voltei a trabalhar em BH, da proxima vez vo fazer igual a vc, levar direto na assistência, não vou mandar mais via correios.... Agora é torcer pro problema aparecer antes dos 69 dias de garantia restantes.
  10. Ta aí a solução da APPLE pra desligamentos aleatórios e superaquecimento no iPhone. Me digam uma coisa, como que eles vão reproduzir desligamentos aleatórios no aparelho??? No ano passado eu reinstalei o iOS no mínimo umas 3 vezes, eu ainda falei com eles que já tinha feito isso e não deu resultado. Se fosse pra fazer só isso, eu faria aqui no iTunes mesmo, nu precisava mandar pra eles não. Assim que recebi o a email acima, liguei pra APPLE e perguntei pra atendente: "Por ser um problema ocasional, ele pode acontecer depois que a garantia acabar, sendo que mandei o aparelho pra vocês, e vocês só fizeram um procedimento que eu já tinha realizado e que não tinha dado resultado. Como que fica?" Ela simplesmente ficou sem reposta... Pois é gente, pelos relatos que li sobre a assistência da APPLE eu esperava mais. Sinceramente, to começando a ficar estressado com essa situação. Como aparelho já está retornando pra mim, to no aguardo aqui... em breve posto as novidades.
  11. Entrei em contato com a apple dia 24/01 e só consegui enviar o aparelho dia 31/01. Tive que fica em cima deles pra me enviarem o código pra postar o aparelho nos correios, senão estava esperando até hoje. Parece que a apple estava abreviando meu endereço e os correios não aceitavam e por isso não geravam o código. De quem é a culpa eu não sei, mas estava quase indo no PROCON. Por fim, tudo deu certo e agora é esperar o desenrolar dos fatos. O iPhone ainda não foi entregue pelos correios à apple. Em breve volto a postar as novidades.
  12. o preço é um pouco diferente mas ta ai... vale a pena ler. http://www.pontogeek.com.br/blog/fuja-de-iphone-5-a-r-999-isso-nao-existe/
  13. Que bom que o iphone e novo, pois meu aparelho esta bastante conservado e me mandarem um iphone todo acabado seria um "pouco" ruim... Liguei pra apple e como no momento estou no interior de MG, preferir enviar o aparelho pra eles em SP via correios, estou só aguardando eles me enviarem o código de postagem. Se demorar 9 dias vai ser bom demais, achei que foi rápido. Estou com o iphone já tem 9 meses e desde quando comprei ele, sempre apresentou esse problema, mas como vc mesmo disse, é um problema ocasional e nunca me incomodou, mas dessa vez ele desligou sozinho duas vezes em uma semana, uma foi de madruga, acordei ele tava desligado e outra deixei ele em cima da cama quando voltei reparei q ele estava muito quente e desligado (não tinha nenhum aplicativo aberto e não estava carregando). Das outras vezes, ele desligava sempre depois q eu machia muito nele e em dias muitos quentes (bloqueava o celular, quando ia desbloquear pra mexer novamente já estava desligado), mas nunca me liguei que poderia ser um superaquecimento, fui perceber isso somente agora... fica a dica pro pessoal que tá com esse problema. Semana que vem devo postar ele pra apple; Vou mantendo o pessoal atualizado com o decorrer dos fatos.
  14. Estou com o mesmo problema que você, a minha dúvida e as surgiram nos posts, a apple concerta? troca por um novo? ou manda um refurbished? e agora o seu 4S está funcionando direitinho?
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