Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

judgley

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

675 visualizações

Conquistas de judgley

  1. Gostaria de compartilhar o ótimo trabalho do Marcelo! Muito prestativo, atencioso e gente boa do começo ao fim! Além disso, não hesitou em explicar todo o processo de compra, principalmente relacionado a forma de pagamento. Para você que está lendo isso e deseja adquirir um produto com ele, mas está com receio, aqui vai meu feedback: sou uma medrosa com compras fora de "loja oficial", mas a dedicação e clareza de Marcelo me tranquilizaram demais. Pode comprar com ele sem medo. Vai firme, que ele é confiável e tem os melhores valores e prazos!! Comprei um mbp 2020. Fechamos a compra no dia 17/07, aí chegou no Brasil em 22/07 e no dia seguinte já estava aqui em casa. Super obrigada e parabéns pelo trabalho, Marcelo!! 🤩
  2. Obrigada pela dica, rogerio! stay, obrigada pela compreensão. Realmente não tenho uma Apple TV, mas em breve terei. Hahahaha
  3. Oi, pessoal! Surgiu uma grande dúvida que até agora não consegui solucionar. Por acaso alguém já gravou arquivos de filmes com extensão .mkv em DVD para rodar em DVD player? Vi que há alguns apps pagos, mas um tanto quanto complicados, com vários processos. No Windows, eu usava o ConvertXToDVD. Conhecem alguma alternativa para o Mac? Obrigada!
  4. Pode parecer estranho e sem sentido, mas insisti nas updates do sistema e após instalar a nova versão do Safari, o download do Mavericks funcionou! Problema resolvido.
  5. Então zehxt, todas as atualizações estão em dia, já tinha verificado isso antes. Devo formatar o sistema de novo e então tentar baixar o Mavericks?
  6. Boa noite, pessoal do MM! Passei o dia todo tentando baixar o Mavericks no meu Macbook Pro 2012 (OS X Lion 10.7.5), mas sem sucesso. O problema é o seguinte: quando entro na App Store e clico para fazer o download do Mavericks, o Launchpad é aberto e começa o download, com a mensagem "Downloading…" abaixo do ícone. Até aí ok. Percebi que após muitas horas (mais de 6h), a barra de progresso estava no mesmo lugar. Então, ao entrar na parte de "Comprados"/"Purchases" da App Store, percebi que o Mavericks não tinha progresso nenhum. Ele estava com a barra escrito "Download", e todas as vezes que clico nela, ele "ativa" o download falsamente, e depois volta pro mesmo status "Download". Segue imagem para entenderem melhor. Alguém passou por isso? Procurei em todos os sites de tech e sobre macs, inclusive perguntei pros meninos do MM no twitter, mas sem sucesso. Me aconselharam a pedir a ajuda de vocês. Será que estou fazendo algo de errado? Obrigada!
  7. Obrigada, Raoni! Vamos ver se esse clic tá afim de conversar comigo hoje...
  8. Optei por fazer o upgrade para o Mountain Lion, tudo ocorreu como o esperado! Entretanto, só optei por isso porque quando tentei a clean install, o trackpad funcionava apenas para mover o cursor, o click parecia estar desativado e também não consegui avançar o passo a passo com o enter. Alguém sabe o por quê? Procurei aqui no fórum uma resposta pra esse problemas mas não encontrei.
×
×
  • Criar Novo...