Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ismar23

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ismar23 postou

  1. Será que os novos iPads também sofrerão os reajustes de preço que nem toda a linha da Apple? Vi que até as capas pra iPad aumentaram de preço.
  2. Se por acaso esse reembolso vir a realmente acontecer, os iPad comprados fora do país não entram, né? Pois comprei o meu no meio do mês passado.
  3. Tenho curiosidade em saber por quanto irá chegar o preço do iPad 4 por aqui, já que toda a linha da Apple subiu significativamente o preço. E acredito que só pelo natal que será vendido também, já que geralmente demora 2 a 3 meses pra chegar pelo Brasil.
  4. Pessoal, quanto tempo leva para iPad vir pro o Brasil normalmente? 2 meses? E geralmente chega com desconto nas lojas online não? Como aconteceu com o iPad 3.
  5. Não acho que ela irá lançar algum aplicativo ou algo exclusivo que só rode no iPad 4, porque o que que o iPad 4 faz que o 3 não faz? Só se ela adicionar um super efeito gráfico que precise de muito processamento ou jogar uma questão de marketing que nem ela fez com a Siri, já que até o iPad Mini que tem um hardware parecido com o iPad 2 roda normalmente. E não me senti tão lesado em relação ao lançamento, claro que eu não esperava um novo iPad logo agora, mas pelo valor que paguei pelo 3 fora do país, valeu muito a pena. Só que meu próximo tablet com certeza não será um iPad, vou esperar o Surface pro e ver o que acontece, esse sim me interessou.
  6. Olá, eu tive que reinstalar o mountain lion no meu MBP e quando fui sincronizar o iPad mostrou que todos os meus dados inclusive os apps seriam apagados para sincronizar com a nova biblioteca. Então, se eu sincronizar, irei perder realmente tudo e terei que baixar todos outra vez ou os apps do iPad irão aparecer no iTunes? Obrigado.
  7. Sou acostumado a administrar os 16GB do Nexus, então tenho uma boa ideia em relação a espaço. Sou do tipo que instala vários jogos e apps e não uso a metade, quando acontece isso apago os desnecessários. Claro que a diferença de tamanho de um app pra smartphone e pra um tablet é grande, mas acho que me acostumo. A diferença de preço é "significativa" 525R$ o de 16GB e 650$ de 32GB.
  8. Obrigado pelas opiniões pessoal. Mas, mais uma dúvida, quem tem o iPad de 16GB consegue instalar uma boa quantia de apps? Não vou por músicas porque já tenho o smartphone junto com Mac para ouvir, e nem vídeos pois, posso usar o youtube pra isso. Falo em relação aos jogos, dei uma olhada no tamanho dos apps e são realmente grandes. Não pretendo instalar tudo que eu ver pela frente, mas é sempre bom ter um espaço disponível de sobra.
  9. Porque com o lançamento do iPad mini pensei que poderia vir com hardware melhor ou alguma inovação. Mas, acredito que não.
  10. Olá, estou indo no Paraguai essa semana e pensei em comprar meu primeiro tablet, dei uma olhada nos androids mas nenhum me chamou tanta atenção como o novo iPad. Então, fiquei na dúvida se ainda vale a pena comprar ou não. O preço dele é 525$ (1.128R$) na versão de 16GB WI-FI. Em relação aos valores daqui do Brasil e com alguns preços que ainda algumas lojas cobram, acredito que vale a pena comprar. O que vocês acham? Obrigado!
  11. Olá, no Lion eu usava a aplicação SwitchResX para administrar o monitor externo, usando ele como monitor padrão. E agora no ML o app parou de funcionar e não achei nenhum outro programa que faça isso, pois não consegui pelo sistema. Espelhando a imagem fica com resolução pequena e do outro modo não fica da forma que quero, usando como monitor principal. Alguém sabe de algum app mais completo pra que eu possa administrar ou de algum macete?
  12. O problema é que eu uso vários sites que precisam do flash, o YouTube por exemplo. Por mais que ele tenha versão em HTML, eu nunca tive uma boa experiência, tendo travamentos e lentidão. Vou testar esse ctf, e ver se melhora algo. Achei que ia escapar do problema do lion, mas pelo jeito não. PS: existe apps que liberam a memória inativa, mas tenho que usar em 30 em 30 minutos pq logo volta a encher.
  13. Olá, venho acompanhando o consumo de RAM no OS X, e está assustador o quanto o ML consome, muito pior que o Lion. Não sei se o vilão da história é o flash, ou se pode ser um bug. Alguém mais tem esse problema?
  14. Alguém mais tá com problema com a internet? No Lion os videos do youtube carregavam normalmente, e agora no Mountain praticamente nem carregam de tão lentos. E outra coisa é o consumo de ram no Aperture, chegou a um ponto que marcava 7MB de ram livre!
  15. Olá, eu não tenho um HD externo para fazer o backup pelo Time machine, então tive a ideia de criar uma partição de 80GB e instalar o Mountain Lion nela, e assim passar minhas músicas, vídeos e imagens pra essa nova partição. Mas a minha dúvida é o seguinte, ficou o Lion instalado na outra antiga, existe a possibilidade de eu apagar a partição dele e juntar com essa nova, formando assim uma única partição como era antes, mas com o Mountain Lion instalado? Tenho medo de apagar e não poder juntar, eu acabaria saindo na pior, pois ficaria uma partição inútil e a nova de 80GB.
×
×
  • Criar Novo...