Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ismar23

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ismar23

  1. Não acho que ela irá lançar algum aplicativo ou algo exclusivo que só rode no iPad 4, porque o que que o iPad 4 faz que o 3 não faz?

    Só se ela adicionar um super efeito gráfico que precise de muito processamento ou jogar uma questão de marketing que nem ela fez com a Siri, já que até o iPad Mini que tem um hardware parecido com o iPad 2 roda normalmente.

    E não me senti tão lesado em relação ao lançamento, claro que eu não esperava um novo iPad logo agora, mas pelo valor que paguei pelo 3 fora do país, valeu muito a pena. Só que meu próximo tablet com certeza não será um iPad, vou esperar o Surface pro e ver o que acontece, esse sim me interessou.

  2. Eu não instalo tanta coisa, e mesmo assim uso quase toda a capacidade com vídeos (tenho um de 32gb). Mas se for só para apps eu diria que 16gb é suficiente. Esse é o tipo de coisa que realmente vai de cada usuário. Digamos que você acaba virando um fanático por apps e quer baixar muitos, muitos, muitos mesmo. Um HD maior pode trazer maior longevidade para o tablet.

    Sou acostumado a administrar os 16GB do Nexus, então tenho uma boa ideia em relação a espaço. Sou do tipo que instala vários jogos e apps e não uso a metade, quando acontece isso apago os desnecessários. Claro que a diferença de tamanho de um app pra smartphone e pra um tablet é grande, mas acho que me acostumo. A diferença de preço é "significativa" 525R$ o de 16GB e 650$ de 32GB.

  3. Obrigado pelas opiniões pessoal. Mas, mais uma dúvida, quem tem o iPad de 16GB consegue instalar uma boa quantia de apps?

    Não vou por músicas porque já tenho o smartphone junto com Mac para ouvir, e nem vídeos pois, posso usar o youtube pra isso.

    Falo em relação aos jogos, dei uma olhada no tamanho dos apps e são realmente grandes. Não pretendo instalar tudo que eu ver pela frente, mas é sempre bom ter um espaço disponível de sobra.

  4. Olá, estou indo no Paraguai essa semana e pensei em comprar meu primeiro tablet, dei uma olhada nos androids mas nenhum me chamou tanta atenção como o novo iPad. Então, fiquei na dúvida se ainda vale a pena comprar ou não. O preço dele é 525$ (1.128R$) na versão de 16GB WI-FI. Em relação aos valores daqui do Brasil e com alguns preços que ainda algumas lojas cobram, acredito que vale a pena comprar. O que vocês acham? Obrigado!

  5. Olá, no Lion eu usava a aplicação SwitchResX para administrar o monitor externo, usando ele como monitor padrão. E agora no ML o app parou de funcionar e não achei nenhum outro programa que faça isso, pois não consegui pelo sistema. Espelhando a imagem fica com resolução pequena e do outro modo não fica da forma que quero, usando como monitor principal. Alguém sabe de algum app mais completo pra que eu possa administrar ou de algum macete?

  6. O problema é que eu uso vários sites que precisam do flash, o YouTube por exemplo. Por mais que ele tenha versão em HTML, eu nunca tive uma boa experiência, tendo travamentos e lentidão. Vou testar esse ctf, e ver se melhora algo. Achei que ia escapar do problema do lion, mas pelo jeito não.

    PS: existe apps que liberam a memória inativa, mas tenho que usar em 30 em 30 minutos pq logo volta a encher.

  7. Olá, eu não tenho um HD externo para fazer o backup pelo Time machine, então tive a ideia de criar uma partição de 80GB e instalar o Mountain Lion nela, e assim passar minhas músicas, vídeos e imagens pra essa nova partição. Mas a minha dúvida é o seguinte, ficou o Lion instalado na outra antiga, existe a possibilidade de eu apagar a partição dele e juntar com essa nova, formando assim uma única partição como era antes, mas com o Mountain Lion instalado?

    Tenho medo de apagar e não poder juntar, eu acabaria saindo na pior, pois ficaria uma partição inútil e a nova de 80GB.

×
×
  • Criar Novo...