Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cizenando G de Lima Junior

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Cizenando G de Lima Junior

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

518 visualizações
  1. Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder. Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? Grato!
  2. Parabéns pelo Mac novo. você irá se surpreender. Antes de comprar o meu fiquei procurando por reviews e o pessoal não fala muito bem dele. Quase optei pelo 12", mas decidi não me levar por comentários exagerados e segui com a minha decisão. E vou dizer que estou adorando o computador! Leve, pequeno (mas não muito) e bem potente. Pode ter certeza que você ficará bem confortável com a performance dele. Parabéns!!!
  3. Comprei o MacBook Pro 13" sem touch bar. Não uso o PhotoShop, mas jogo nele de boas. Garanto que se você comprar um, ficará bem satisfeito.
  4. Olá! Comprei recentemente uma capa de couro da Apple (azul oceano). Sobre o fato de ser de couro, eu sei que vai mudar de cor com tempo. Falando sobre a resistência; no dia que chegou a capinha, assim que coloquei o iPhone nela, o aparelho escorregou da minha mão. Não aconteceu nada com ele e capa ficou com um risco na parte que caiu, mas não ficou feia não!!! Nunca tive qualquer problema com meus produtos da Apple (nada mesmo) e por isso resolvi investir numa capa de mais qualidade (pelo menos é o que a propaganda diz). A capa cumpriu seu papel de proteger meu iPhone e se mantém linda. Vamos ver como ela fica daqui um tempo. Só não me acostumei com a pegada dela! Ela é meio escorregadia! O toque do couro lembra um tecido fino, como cetim, e no tempo seco deixa o telefone escorregadio!!! Mas gostei muito por não deixar o telefone grosso nem pesado!!!
  5. Após atualizar o SO, alguém percebeu um consumo maior de bateria? Meu MacBook Air (mid2011) está fenomenal, mas a bateria está sendo fenomenalmente consumida também.
  6. Comecei a usar o MacOS pelo Lion (MacBook Air Mid 2011) e a única vez que fiz uma instalação limpa foi para o Yosemite. Todas as outras foram "por cima" (baixando da Mac App Store e clicando next, next next). Nunca tive qualquer problema! A Apple sugere os usuários baixarem da App Store e proceder com o instalador "por cima". Notei uma coisa depois de atualizar. Tenho hábito de enviar imagens do meu iPhone para o meu Mac via Mensagens (devido ao hardware do meu Mac, não consigo usar o AirDrop). Antes eu começava a escrever meu nome e o sistema preenchia o restante, agora parece que ele "não deixa" mais eu enviar mensagens para mim mesmo com a mesma facilidade. Agora eu tenho que me selecionar da lista de contatos para depois enviar a mensagem.
  7. Olá. Nunca usei película, mas quando fui comprar uma capinha para meu iPhone 5c um vendedor da iPlace disse que não recomendava a da eGreen, pois ela tinha uma qualidade inferior. Acabei comprando um Bumper da Yogo.
  8. Olá. Uma notícia que serve apenas para gerar terror. O post deles só dizem de vulnerabilidades, mas não dizem quais são, o que fazem ou como ocorrem. É uma matéria "isca de views". Não sou computólogo, mas sei reconhecer texto não imparcial, e parcialidade por parcialidade, prefiro ler sobre a opinião de quem tem uma, não de alguém que precisa postar uma matéria apenas para cumprir metas (isso é o que pareceu).
  9. Olá! Se você prestar atenção no encaixe do cabo de três pinos, verá que dentro dele tem a parte de metal que se encaixa na trava redonda do carregador. É ali que ocorre o aterramento.
  10. Posso estar enganado, mas os Macs têm garantia mundial, diferente do iPhone que só tem garantia o modelo homologado. Como disse o Luiz Moraes, é difícil um Mac dar problema antes de um ano (meu Air já tem 3 anos e funciona tão bem quanto era novo, exceto pela bateria, mas isso é normal). Como sempre usei HD externo para quase tudo, nunca meu SSD ficou cheio.
  11. Parabéns pela compra! Como você queria um Mac para desenvolvimento, o modelo Pro era mesmo o mais indicado.
  12. Olá Souoo! Realmente acontece como o Luiz Moraes explicou. Também sinto isso quando estou usando meu Air na tomadas de casa. Entretanto no serviço, onde a tomada que eu uso é aterrada, essa sensação não acontece.
  13. Olá, muito bom dia para você LeoFoliveira! Primeiramente, parabéns pela iniciativa de tentar conseguir seu MacBook. Tenha certeza que se você comprar um, não se arrependerá! Antes de mais nada, acho que você confundiu algumas coisas na sua pergunta, então farei uma breve explicação: a "memória de 128gb"que você mencionou, na verdade é o armazenamento do computador, ou seja, nesse MacBook, você terá 128 gigabytes de armazenamento para guardar seus programas, fotos, vídeos, etc, bem como uma parte destes 128GB serão usados pelo sistema operacional também. A memória RAM do computador (os 8 GB) é que influencia no desempenho dos programas. Como você pretende adquirir o modelo Retina, infelizmente você não vai conseguir (de maneira oficial) alterar as quantidades de armazenamento (128GB), nem de RAM (8GB), ficando com o computador na configuração que você comprar durante toda a vida útil dele. Mas não precisa se preocupar, pois ele vai dar conta do recado e já explico o porque: eu tenho um MacBook Air de 11 polegadas que comprei em 2012. Ele era o modelo de entrada da época (processador Intel Core i5 de 2º geração com dois núcleos, 2GB de memória RAM e 64GB de armazenamento) e ele é bem modesto. Apesar de ser um computador com hardware antigo, ele já passou por 3 sistemas operacionais (OS X Lion, Mountain Lion, Mavericks) e agora uso o Yosemite. Ele nunca travou e nunca ficou lento. Uso ele para trabalhar e para fins pessoais também. Já editei vídeos caseiros nele (com o iMovie) e de vez em quando brinco com fotos também (iPhoto, Keynote, etc). Como ele não possui muito espaço para armazenamento (só 64GB) eu acabo deixando nele apenas programas que uso com mais frequência e os outros programas e jogos eu deixo num HD externo. Quando preciso deles, conecto o HD ao Mac e executo os programas no HD externo mesmo. Uso o HD externo para guardar fotos e documento variados também. Por isso, e pela minha experiência de uso, digo que você não vai conseguir mudar seu MacBook depois de adquiri-lo, mas não tem problema, ele irá durar por muito tempo, ainda mais que você mencionou que o usará para fins comuns. Ele é uma excelente máquina. Espero ter ajudado!
×
×
  • Criar Novo...