Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Hypolitho

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo Hypolitho postou

  1. Olá. Tenho um problema assim tb: migrei para o Yosemite e todos os backups desde 2011 desapareceram!!! Se alguém tiver uma dica de como restaurá-los agradecerei muito.
  2. mas pelos preços vale à pena comprar um 5 logo...
  3. App Djay - U$19,99 na App Store para mac. A versao p iOS é muito boa tb.
  4. iphone 5 comprado no Brasil: 5W ipad 3 comprado no Brasil: 10W. Agora estou em dúvida sobre os iphones 3gs e 4: tenho carregado num carregador de 10W (só percebi agora - posso ter misturado os carregadores...)...eles são 5W tb? Se alguem souber o porquê disso, agradeço a dica.
  5. Paulo Hypolitho

    iOS 6

    O bagulho tá bugado!!! Mas vai melhorar...
  6. Há muitas formas de encarar isso. Particularmente, prefiro a do amigo que diz que ligar pra uma coisa dessas é "ser muito crítico"... Explico: comercialmente, qq anúncio é anúncio, certo? O site tem que gerar receita, certo? Acho que as perguntas contém as suas próprias respostas. Se não fica aquela pseudo-guerrinha ideológica (que antes era com a Microsoft) a que todos estamos acostumados. Já do ponto-de-vista tecnológico, penso que vale uma observação: dei uma fuçada do SIII e realmente ele é impressionante; o hardware dele permite funcionalidades excepcionais. O problema é que ele não se decidiu se é um telefone ou um tablet. E mais: não tem elegância alguma. É grande demais e desajeitado. A meu ver, a Apple lançou a semente em 2007, a Samsung lançou 5.878.908 de celulares (ou tablets???) diferentes, mas o iPhone ainda é a referência. E tudo isso por que? Porque a Apple lança, espera o povo correr atrás e depois explode com um lançamento melhor. Gosto é algo que não se discute, mas arte e filosofia são, no mínimo, tópicos para que conversemos por horas. E o melhor: quem ganha com isso somos nós, consumidores e fãs de tecnologia! Abços!
  7. Amigo, apenas fiz uma pergunta pq achei que a minha descrição fosse adequada. E só mencionei q não havia entendido o seu recado. Totalmente desnecessário o seu comentário sobre "desenhar" etc. Perdeu uma chance de ficar calado pra mostrar que entende algo de tecnologia. Acho até que tentou ser bem humorado; não conseguiu. isso tudo sem contar que não ajudou em nada na minha questão. Ou seja, boa sorte!
  8. Desculpem por minha resposta não acrescentar em nada...mas o fato é que aqui o TM e o ML funcionaram normalmente....
  9. Olá Gustavo. Desculpe, mas não entendi sua resposta. No meu entendimento, quanto mais detalhes maior a chance de que uma dica "correta" apareça. Obrigado, mesmo assim. Faz o seguinte: Preferências do Sistema --> Rede --> Verifica se a bolinha do lado do Wi-Fi está em verde. Se sim --> avançado (na parte de baixo da janela) --> verificar se a opção "Recordar as redes às quais este computador se conectou" está selecionada. Se não funcionar, tentaremos outro procedimento depois. Abs. Oi Gustavo. Obrigado pela resposta. Fiz o que vc sugeriu e está tudo como vc mencionou...
  10. Olá a todos. Uso um Imac i5, de 2011, e um Time Capsule de última geração. Acontece que toda vez em que ligo o Time Capsule depois do computador, a conexão wi-fi automática não rola... A princípio pensei que fosse por conta de uma parede que existe entre os dispositivos, mas acredito que não seja isso porque o iPad, o iPhone e o MacBook conectam normalmente no mesmo local (ou seja, atrás da parede). A configuração das redes está correta, já falei com um atendente do suporte telefônico da Apple e até agora nada. Sugestões? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...