Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Hypolitho

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Paulo Hypolitho

  1. Há muitas formas de encarar isso. Particularmente, prefiro a do amigo que diz que ligar pra uma coisa dessas é "ser muito crítico"...

    Explico: comercialmente, qq anúncio é anúncio, certo? O site tem que gerar receita, certo? Acho que as perguntas contém as suas próprias respostas. Se não fica aquela pseudo-guerrinha ideológica (que antes era com a Microsoft) a que todos estamos acostumados.

    Já do ponto-de-vista tecnológico, penso que vale uma observação: dei uma fuçada do SIII e realmente ele é impressionante; o hardware dele permite funcionalidades excepcionais. O problema é que ele não se decidiu se é um telefone ou um tablet. E mais: não tem elegância alguma. É grande demais e desajeitado. A meu ver, a Apple lançou a semente em 2007, a Samsung lançou 5.878.908 de celulares (ou tablets???) diferentes, mas o iPhone ainda é a referência. E tudo isso por que? Porque a Apple lança, espera o povo correr atrás e depois explode com um lançamento melhor.

    Gosto é algo que não se discute, mas arte e filosofia são, no mínimo, tópicos para que conversemos por horas.

    E o melhor: quem ganha com isso somos nós, consumidores e fãs de tecnologia!

    Abços!

  2. Amigo, apenas fiz uma pergunta pq achei que a minha descrição fosse adequada. E só mencionei q não havia entendido o seu recado. Totalmente desnecessário o seu comentário sobre "desenhar" etc. Perdeu uma chance de ficar calado pra mostrar que entende algo de tecnologia. Acho até que tentou ser bem humorado; não conseguiu. isso tudo sem contar que não ajudou em nada na minha questão.

    Ou seja, boa sorte!

  3. Olá Gustavo. Desculpe, mas não entendi sua resposta. No meu entendimento, quanto mais detalhes maior a chance de que uma dica "correta" apareça. Obrigado, mesmo assim.

    Faz o seguinte: Preferências do Sistema --> Rede --> Verifica se a bolinha do lado do Wi-Fi está em verde. Se sim --> avançado (na parte de baixo da janela) --> verificar se a opção "Recordar as redes às quais este computador se conectou" está selecionada.

    Se não funcionar, tentaremos outro procedimento depois. Abs.

    Oi Gustavo. Obrigado pela resposta. Fiz o que vc sugeriu e está tudo como vc mencionou...

  4. Olá a todos.

    Uso um Imac i5, de 2011, e um Time Capsule de última geração. Acontece que toda vez em que ligo o Time Capsule depois do computador, a conexão wi-fi automática não rola... A princípio pensei que fosse por conta de uma parede que existe entre os dispositivos, mas acredito que não seja isso porque o iPad, o iPhone e o MacBook conectam normalmente no mesmo local (ou seja, atrás da parede).

    A configuração das redes está correta, já falei com um atendente do suporte telefônico da Apple e até agora nada.

    Sugestões?

    Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...