Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dion Sá

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Dion Sá

  1. Dion Sá

    Mountain Lion x Bateria

    Fiz a instalação limpa do ML e a bateria certamente diminuiu. Tenho a impressão que o gerenciamento dos recursos está um pouco pior. O que quero dizer com isso? Com menos programas rodando a diferença de autonomia é menor do que com mais programas, pelo menos essa é a minha sensação. Utilizando muito levemente o notebook, com pouquíssimas abas, mail fechado etc. a bateria dura cerca de meia hora ou uma hora menos que no Lion, mas quanto mais coisas rodando, maior fica essa diferença para o Lion, se em comparação a uma carga de trabalho semelhante, é claro. Inicialmente não tive problemas com wifi, mas de uns dias para cá venho constantemente perdendo a conexão e o único jeito de voltar a fazer funcionar é desativando e ativando a wireless no mbp. Mudei algumas configurações e mandei limpar o DHCP e parece ter amenizado o problema; digo amenizado porque chegou a um cúmulo que caía de 10 em 10 minutos, agora às vezes consigo ficar uma hora ou mais sem cair a conexão (sendo que o ícone da wireless continua mostrando conexão). Outra coisa que não tinha no Lion e tive no ML foi um travamento do sistema, quando tive que desligar e ligar no botão para poder usar o mac. Em suma, anseio cada vez mais pelo 10.8.1, porque tá froidz desse jeito.
  2. Os incidentes de perda de sinal no wifi parecem ter sido isolados mesmo, aconteceu uma única outra vez em vários dias. Entretanto, de maneira geral, acho que deveria ter ficado no Lion mais tempo. A autonomia da bateria é um dos principais fatores de um mac para mim - entre ter 1 hora de autonomia a mais ou um sistema ligeiramente mais rápido (o Lion rodava muito bem aqui) e integração com o twitter, app de notas, lembretes e mensagens, preferia o primeiro sem pestanejar. Agora é rezar por updates que amenizem o consumo.
  3. Por aqui o Moutain Lion está funcionando liso. Sinto o sistema mais leve e fluido, o Safari 6 está coisa linda de se ver, se não fossem algumas limitações de plug-in e javascript seria meu único navegador. A central de notificações e demais recursos estão todos, pelo menos aparentemente, rodando como deveriam. Única reclamação que tenho no momento é com relação à autonomia de bateria. Costumava conseguir entre 7 e 7 horas e meia e agora despencou para aproximadamente 6 horas e 15 minutos. O wifi também me parece um pouco mais instável, tive dois incidentes que hei de ver se pontuais ou não. Uma perda de sinal agora há pouco e também uma vez em que a wifi estava conectada e não navegava ao voltar do sleep ontem.
×
×
  • Criar Novo...