Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme de Almeida

Membros
  • Total de itens

    208
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Guilherme de Almeida

  1. 1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

    Polemico esse tópico, mas vamos la'.

    Efetuo o carregamento do meu iPhone 13 Pro desde que comprei ele em Maio desse ano com o carregador 20w Apple Original e com um Dock carregador de indução 3x1 que comprei do AliExpress no meu trabalho e até agora estou com 100% de saúde de bateria sem problemas.

    Acredito que o segredo de fato não é nem o carregador para se manter uma bateria com saúde boa, e sim manter carregado entre 20% e 80% ... quando comprei esse iPhone 13 Pro resolvi fazer isso e vem dando certo, a minha saúde de bateria tem se mantido em 100% independente se carrego por indução, carregador original Apple, se ele esquenta ou não, etc .. o importante é sempre que passar de 80% tirar ele do carregador e chegando abaixo de 20% colocar ele pra carregar novamente.

    Essa é a minha experiência, lógico, tem vezes que preciso carregar um iPhone 13 Pro que tem uma bateria super boa duas vezes em 24h devido a isso, logicamente, praticamente 40% (tirando os 20% abaixo de 20% e acima de 80%) de bateria com essa minha estratégia não é usada, e com isso fico com pouca bateria de fato no fim do dia. Mas acabei me acostumando.

     

    Bacana @Marcelinho Lopes, recomendo você ir atualizando sua experiência. Pois seu iPhone é relativamente novo.
    E sim, essa estratégia que você usa, realmente ajuda DEMAIS.

    Mas no mundo real, as pessoas não têm tempo de fazer esse malabarismo do carregamento.
    As pessoas querem usar, e ao dormir colocar no carregador, pro dia seguinte sair e usar.

    Muitos vão chegar com carga acima de 20%, com certeza.
    mas o problema está em carregar até os 80%, se houvesse uma automação para bloquear a carga, seria muito bom, o carregamento inteligente tenta fazer isso, mas não impede os 100%

    Em aparelhos da Samsung, há essa opção, carregar até os 80% e parar.

  2. 39 minutos atrás, ziobelo disse:

    Ja troquei tanto a tela quanto o aparelho (era um iPhone 13 pro max) sem problema algum e sem pagar nada. Comprei o aparelho na Italia junto com a AC+. Apple Store do Rio trocaram sem falar absolutamente nada.

    Mesma coisa com meu MacBook Pro, trocaram o teclado mas, como eles so podiam colocar um teclado internacional, pedi para que fosse colocado de volta o meu antigo (qwerty italiano).

     

    Em ambo os casos, nao tive que pagar nada.

    No caso do aparelho, eles trocam de acordo com o que você pede? Ou em base na avaliação? 
    a minha intenção é usar sem proteção. 
    Ou seja se quebrar a tela o metal inevitavelmente vai amassar. Ai fico na dúvida se eles vão trocar tudo, ou fazer questão só da tela. 

  3. Eu fiz um teste em 4 aparelhos por um bom tempo. (Abaixo resultados atuais)
    Hoje, não uso mais carregador por indução.

    1. iPhone X, 4 anos de uso, carregando somente via cabo = 88% de capacidade da Bateria
    2. iPhone 11 Pro, 3 anos de uso, carregando somente via cabo = 92% de capacidade da Bateria


    3. iPhone 12, 1,5 anos de uso, carregando somente com Qi = 88% de capacidade da Bateria
    4. iPhone 13 Pro, 10 meses de uso, carregando somente com Qi = 88% de capacidade da Bateria

    Como podem ver, o carregamento por indução degrada rapidamente a bateria dos dispositivos, no extremo de perder 12% em apenas 10 meses, num iPhone topo de linha.

  4. Alguém tem experiência com Care + nos iPhones?

    Tem alguma resistência pela troca ou coisa do tipo, eu sempre considerei fazer, pra poder usar o aparelho pelado, ou seja, sem capinha ou película.
    Mas tenho minhas dúvidas se as AT serão atenciosas caso eu precise acionar o serviço, ou se vão me dar trabalho.

    Uma outra dúvida é sobre migração, seria possível ao final de um 1 ano, passar para um novo device?
    Ou ele sempre ficará atrelado ao device que foi comprado?

  5. Em 31/01/2019 at 17:15, Álvaro Sell Cajueiro disse:

    Não sei dizer exatamente qual é o material. Parece ser de silicone.

     

    A descrição do produto diz isso: O Protetor de Tela Skinomi TechSkin para Apple Watch 44mm Series 4 foi projetado especificamente para fornecer cobertura de tela completa (Full Cover); A flexibilidade do material permite uma cobertura total mesmo em dispositivos curvos A diferência de outras películas que cobrem apenas a parte central do seu relógio, a TechSkin protege a tela por completo, incluindo curvas e bordas Auto-cura (auto remove pequenos riscos), flexível, resistente, de grau militar de uretano termoplástico, projetado para absorver o impacto; O TechSkin é resistente contra arranhões, punções, luz UV. Não amarela com o tempo. Instalação fácil, à prova de erros, e anti-bolha; A solução líquida que acompanha permite ajustes durante a instalação; Reduz significativamente as manchas de poeira, óleo e impressão digital Protetor de tela Clear (99.9% de transparência) para Apple Watch 44mm com superfície lisa; Feito nos EUA com ultra qualidade especificamente para seu Apple Watch As películas IQ Shield tem: Suavidade ao toque Anti-riscos Sem bolhas Claridade de 99% Ultra Responsivas Pacote com 6 películas, pano

    Eu já comprei uma de silicone no ML, não era nada de marca.
    Mas não deu muito certo também, com o tempo ela começou a sair nas pontas.
    Mas foi a que mais durou, em relação as outras.

  6. Galera, passando só para contar que eu consegui resolver o problema!
     
    Procurando por películas na internet eu acabei achando esse produto:

    Skinomi TechSkin 6 X Películas Protetoras para Apple Watch 44mm Series 4

    https://www.amazon.com.br/Skinomi-TechSkin-Películas-Protetoras-Apple/dp/B07HNR2JML/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1548960064&sr=8-1&keywords=pelicula+apple+watch+44mm
     
    E quando eu fui nos comentários, encontrei esse relato:
    purchased this skin to hopefully eliminate the existing scratches and prevent more damage - but was skeptical because of some negative reviews and my own history of less than great results with "wet application" skins.
    This product was the easiest wet install I've ever done. The solution is perfect, the instructions on the skinomi website are clear and simple. The skin itself is precisely cut and fits perfectly the watch face and rounded edges - all the way to the aluminium case. By perfect I mean absolutely perfect - not even a fraction of a mm off.
    My edges are secure, it does not look like it will peel off, but I can still see some moisture under the face causing a slight ripple and some distortion -- but in the time I started typing this to now it's already dissipating. I'm going to wait a few hours but I expect this is going to all clear up as the instructions say.
    Now for the best part - the scratches are all completely invisible now - the watch looks like it was brand new".

      Resolvi arriscar e comprei pela Amazon do Brasil. A entrega foi super rápida (o produto chegou em três dias).   Paguei R$ 116 com frete. Caro demais, eu sei. Porém o produto vem com seis películas, então dá para dizer que cada uma custou R$ 20, e se você tiver algum amigo para dividir acaba ficando mais barato.   Agora a melhor parte: A PELÍCULA SUMIU COM TODOS OS RISCOS!!!!!!   EHFFun6.jpg   É isso galera. Super recomendo essa película, inclusive para cobrir riscos pequenos. Seguindo o vídeo de aplicação não tem erro, não deixa bolhas, cobre até as beiradas e no touch não muda nada!    


    Interessante ela é daquelas películas tipo gel?


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Aconteceu a mesma coisa comigo com um séries 3. Arranhou com uma semana e fiquei muito puto. Raspei na parede uma vez e arranhou. A parede era só de reboco, sem pintura. Depois disso arranhei mais algumas vezes mas a dor não foi tão grande como a primeira. Nem a tela eu limpava pra não ficar vendo o arranhão. 
    Agora com séries 4 já coloquei logo uma película simples pra tampar a tela pelo menos e comprei no ML aquelas de vidro com borda preta. 
    Uma amiga tem essa de vidro com a borda é realmente nem parece que tem película. Já as outras de vidro “quadradas” atrapalham o uso. Ideal é que tenha a borda que acompanha o formato da tela. 


    O problema de usar as películas no watch é que. Se você molhar Ele. Já era.
    A película sai em umas duas semanas.
    No séries 2 eu usei de todo tipo. Plástico, vidro sem borda, vidro com borda e nenhuma ficou por mais de 2 semanas.
    Eu normalmente não retirava o relógio. A não ser para carregar. Por aproximadamente 45 minutos.
    Então, banho, piscina e mar. Causava o sumiço da película hehehe


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. Não uso capinha nem película. Acho que estraga a melhor experiência de uso e o design do aparelho.
    Aí respondi que não uso na primeira pergunta mas não tenho como preencher o restante do questionário pois é somente para quem usa e gosta de capinhas e películas e não tenho como prosseguir.


    Esse é o corte da pesquisa, pois ela é inteiramente baseada no uso desses acessórios. Assim não teria como você responder nenhuma das perguntas.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  9. Boa tarde pessoal,   Estou realizando um estudo sobre o Comportamento do Consumidor Apple, focado em Capas Protetoras e Películas.    bit.ly/LorenzoTCC   Vou sortear  uma Película de vidro e Capa transparente (marca iPlace) entre os respondentes!   Público-alvo: Pessoas que possuem iPhone e usam Capa Protetora e Película   Tempo de resposta: 7min   Quem puder responder, agradeço muito!!   Link: bit.ly/LorenzoTCC   Muito obrigado!! IMG_6958.thumb.jpg.1801bd27d2d9e949ff6cf815fd3369d2.jpg


    Respondido, interessante sua pesquisa. Gostei


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. Bom dia...não são da Apple entretanto são cases muito boas. Encaixam milimetricamente no aparelho. Entregam no Brasil...não custa dar uma conferida. 
    https://www.caudabe.com
    Abs

    Valeu, vou dar uma olhada com certeza


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    A de silicone branca fica amarelada com o tempo e suja fácil (pelinho do bolso de calça jeans e a tinta da calça também). As outras cores são bem mais resistentes.
    A de couro também suja mas com um pouco menos de facilidade, mas com o tempo perde a "vitalidade" e pode descascar também.
    Tenho uma vermelha de silicone e uma de couro preta, mas uso 90% do tempo sem capa ou com uma skin da dbrand.


    Que legal, sempre quis comprar uma skin da DBrand, você pediu pra entregar aqui?
    Foi fácil aplicar?


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  11. Jeans, roupas tingidas e afins mancham bem as capas... Não é a melhor cor...


    Você usou a branca ou outra cor?


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Como o amigo disse, elas mancham muito fácil. As originais da Apple só as de couro, só uso a de couro desde o iPhone 6.


    Eu gosto da de couro também, mas a única que tem uma boa resistência é a preta, e eu estava querendo usar uma cor mais clara no Xs


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  12. Gente, meus AirPods chegam amanhã e estou numa dúvida tremenda: o case pode ser carregado ligado diretamente na tomada usando um carregador de iPhone? Lembro que fiz isso com meu iPod Shuffle uma época e simplesmente não funcionou mais. Algum de vocês carrega pela tomada?


    Pode colocar no carregador de tomada tranquilo.
    Só carrego o meu assim.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13.  
     
    Sei que já faz bastante tempo o tópico, mas a questão é, seria essa ou algo parecido Patrick?

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875222334-pelicula-vidro-apple-watch-42mm-com-borda-preta-_JM


    Eu já usei uma dessa. Dura uma semana.
    Se você lavar a mão e cair água. Já era.
    Ela entra água dentro da película. E dois dias depois ela sai.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. 7 minutos atrás, Herb disse:

    Galerinha fit do fórum que usam AirPods na academia, como o gadget se comporta?

    Gosto muito de correr na esteira e fazer aulas, porém, suo consideravelmente bem. Será que terei problemas em "estragar" o aparelho?

    Não tem problema algum.
    Pode usar despreocupado de qualquer dano, e ele não cai, mesmo se você estiver suando demais;
    Eu faço treinos Cross fit, e ele fica ali do começo ao fim. E eu suou demais;

    E a conexão simplesmente não é perdida, independente do movimento que você faça;
    Deixa o iPhone ali em algum lugar, e vá treinar;

  15. 11 minutos atrás, José Bagatini disse:

    Ontem instalei o Public Beta 3 e resetei todas as configurações e conteúdo. Resultado: nenhum bug aparente, bateria durando satisfatoriamente e sistema rodando liso em um iPhone SE.

    Bom saber, acho que vou tentar fazer isso no Final de semana;
    Se alguma coisa mudar, nos avisa ai hehehheeh

×
×
  • Criar Novo...