Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme de Almeida

Membros
  • Total de itens

    202
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Like
    Guilherme de Almeida deu reputação a Álvaro Sell Cajueiro em Película no Apple watch - usar ou não usar?   
    Não sei dizer exatamente qual é o material. Parece ser de silicone.
     
    A descrição do produto diz isso: O Protetor de Tela Skinomi TechSkin para Apple Watch 44mm Series 4 foi projetado especificamente para fornecer cobertura de tela completa (Full Cover); A flexibilidade do material permite uma cobertura total mesmo em dispositivos curvos A diferência de outras películas que cobrem apenas a parte central do seu relógio, a TechSkin protege a tela por completo, incluindo curvas e bordas Auto-cura (auto remove pequenos riscos), flexível, resistente, de grau militar de uretano termoplástico, projetado para absorver o impacto; O TechSkin é resistente contra arranhões, punções, luz UV. Não amarela com o tempo. Instalação fácil, à prova de erros, e anti-bolha; A solução líquida que acompanha permite ajustes durante a instalação; Reduz significativamente as manchas de poeira, óleo e impressão digital Protetor de tela Clear (99.9% de transparência) para Apple Watch 44mm com superfície lisa; Feito nos EUA com ultra qualidade especificamente para seu Apple Watch As películas IQ Shield tem: Suavidade ao toque Anti-riscos Sem bolhas Claridade de 99% Ultra Responsivas Pacote com 6 películas, pano
  2. Like
    Guilherme de Almeida deu reputação a Álvaro Sell Cajueiro em Película no Apple watch - usar ou não usar?   
    Galera, passando só para contar que eu consegui resolver o problema!
     
    Procurando por películas na internet eu acabei achando esse produto:
    Skinomi TechSkin 6 X Películas Protetoras para Apple Watch 44mm Series 4
    https://www.amazon.com.br/Skinomi-TechSkin-Películas-Protetoras-Apple/dp/B07HNR2JML/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1548960064&sr=8-1&keywords=pelicula+apple+watch+44mm
     
    E quando eu fui nos comentários, encontrei esse relato:
    " I purchased this skin to hopefully eliminate the existing scratches and prevent more damage - but was skeptical because of some negative reviews and my own history of less than great results with "wet application" skins.
    This product was the easiest wet install I've ever done. The solution is perfect, the instructions on the skinomi website are clear and simple. The skin itself is precisely cut and fits perfectly the watch face and rounded edges - all the way to the aluminium case. By perfect I mean absolutely perfect - not even a fraction of a mm off.
    My edges are secure, it does not look like it will peel off, but I can still see some moisture under the face causing a slight ripple and some distortion -- but in the time I started typing this to now it's already dissipating. I'm going to wait a few hours but I expect this is going to all clear up as the instructions say.
    Now for the best part - the scratches are all completely invisible now - the watch looks like it was brand new".
      Resolvi arriscar e comprei pela Amazon do Brasil. A entrega foi super rápida (o produto chegou em três dias).   Paguei R$ 116 com frete. Caro demais, eu sei. Porém o produto vem com seis películas, então dá para dizer que cada uma custou R$ 20, e se você tiver algum amigo para dividir acaba ficando mais barato.   Agora a melhor parte: A PELÍCULA SUMIU COM TODOS OS RISCOS!!!!!!     É isso galera. Super recomendo essa película, inclusive para cobrir riscos pequenos. Seguindo o vídeo de aplicação não tem erro, não deixa bolhas, cobre até as beiradas e no touch não muda nada!    
  3. Like
    Guilherme de Almeida deu reputação a Diego_K em Durabilidade case de silicone branco   
    Não sou o @Heitor, porém já usei DBrand.
    Eles entregam aqui no Brasil sim, quanto a aplicação é fácil, recomendo utilizar um soprador térmico pra ajustar melhor, nunca utilizei secador de cabelo. 
  4. Like
    Guilherme de Almeida recebeu reputação de FЯΞD em Durabilidade case de silicone branco   
    Valeu, vou dar uma olhada com certeza


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Que legal, sempre quis comprar uma skin da DBrand, você pediu pra entregar aqui?
    Foi fácil aplicar?


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Like
    Guilherme de Almeida deu reputação a webg3brasil em Bandas 4G do iPhone Xs americano   
    Já ouviu falar do 4G+ ou LTE-A ? Você não ficará sem sinal, pois a combinação de bandas é o futuro: banda 3+7+28 atualmente formam o 4G+ , isso ocorre para que exista perda mínima ou nula de sinal e dados, as ligações agora estão operando via rede dados 4G+ algumas operadora informam isso como Ligação em HD, pois você não perde mais o sinal de internet enquanto está sob o 4G/4G+ pois antes as ligações ocorriam em 3G e quando iniciava uma ligação não podia navegar ao mesmo tempo, é o futuro e já está ai batendo nas portas, como foi falado, a banda 28 é de curta distância (baixa frequência/ondas curtas).
    Você deve estar se perguntando porque eu falei do 4G+, se a banda 28 é ausente nesses aparelhos, aí é que tá o segredo dessa tecnologia, se uma banda ficar sem sinal ou nula, as outras compensam a ausência, pois ela operava até o inicio desse ano com apenas duas faixas (bandas 3+7), com a liberação da faixa 700MHz (banda 28), a mesma foi agregada ao 4G+, ficando b3+b7+b28 a Anatel havia se pronunciado que o futuro é somar mais bandas, assim como corre no Japão, por isso a corrida pelo 5G já é real, não vai mais importar tanto a infraestrutura do 3G (que praticamente foi abandonada pelas operadoras em função da expansão da rede 4G e 4G+ (LTE-A), quanto maior for essa expansão, menos sentiremos falta do 3G, e é isso que o brasileiro tem que entender, por isso as operadoras investem tanto em infraestrutura todos os anos aqui no Brasil.
    Como funciona o 4G+?
    Banda 3 (1800MHz) + Banda 7 (2600MHz) + Banda 28 (700MHz)
    Digamos que você está em um local onde só exista a banda 3 em operação, então seu aparelho ficará em 4G;
    Saindo desse local, você vai a um outro que só existe a banda 7, seu aparelho fará a transição e você nem vai perceber.
    Não existe um local onde só exista a banda 28 hoje e acredito no futuro também não vai existir, mas ai você diz (e no metrô? Hoje não funciona celulares em ambientes subterrâneos como no metrô, a banda 28 é para isso, porém não podemos nos esquecer que as operadoras investem também no wifi e em outros países vemos isso com muito mais frequência, sinal WiFi gratuito.
    Aqui em SP, já temos nos ônibus essa realidade, o futuro é compartilhar a rede wifi também no metrô, e como ficam as ligações, elas serão feitas por VoLTE (que utiliza tanto a rede 4G+ como também o WiFi, isso depende apenas das operadoras, pode ver que seu iPhone tem a opção permitir ligações em WiFi já habilitada por padrão além da outra configuração de troca automática para rede WiFi se o sinal de dados estiver fraco).
    É tanto alarde por algo que já está resolvido, por isso existe a contingência, pense um pouco, estamos falando de empresa que valem bilhões, e a Apple trilhões, então, eles sabem o que estão fazendo, nós, só temos a ganhar com isso e sem ser fanboy, eu nem uso iPhone, mas aprecio a respeito a marca.
    O produto que mais tenho admiração, está jogado para escanteio, que é o caso dos MacBooks, e principalmente o sistema operacional, como podem ter visto na apresentação, foi deixado de lado praticamente em detrimento ao iOS, mas isso é para outro tópico/artigo, rsrs.
     
  6. Like
    Guilherme de Almeida recebeu reputação de Junior Bianchi em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Estou usando sem película o meu X até o momento nada. E olha que nem estou muito cuidadoso com ele.



    Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Like
    Guilherme de Almeida recebeu reputação de Susana Vicente em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Pode colocar no carregador de tomada tranquilo.
    Só carrego o meu assim.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a SanderAlves em iOS 11 - Discussão Geral   
    Finalmente fazendo download na AppStore!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a Heitor em iOS 11 - Discussão Geral   
    Não tem isso de pra mim, pra você ou pra qualquer um ser aceitável. Se você baixa beta a 4 anos nos seus aparelhos, deveria muito bem saber pra que serve, quem deve usar e as consequências de se utilizar um beta, principalmente na autonomia da bateria.
  10. Upvote
    Guilherme de Almeida recebeu reputação de Neto Farias em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Agora apareceu nos meus. Deve ser alguma questão de atualização dos AirPods.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a Neto Farias em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Boa noite galera. Peguei um AirPods, estou aguardando o parente que comprou pra mim chegar do US pra usar.
    Uma dúvida: as funções novas que foram adicionadas no iOS 11 (os novos comandos nos diferentes lados dos fones) são realmente necessárias?!
    Vale a pena instalar o beta pra poder habilitar essas funções?!
    No mais, alguém tem alguma dica ou sugestão de uso?!
    Não vejo a hora de por as mãos no meu


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Upvote
    Guilherme de Almeida recebeu reputação de Ricardo Tavares em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Estou com os meu
    Simplesmente adorei. Em pouco tempo já esqueci que eles estavam no meu ouvido. Já corri com eles e nada de travar. Ou cair.
    Simplesmente perfeito.

    Alguém está no iOS 11?
    No meu não está aparecendo as novas opções de toque.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a Don Corleone em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Ah e não pipoca o som
  14. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a Elton Fabricio em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Nunca usei película e nunca vou usar.
    Nunca arranhei a tela do iPhone... coloco ele no bolso sozinho, nunca com chave ou moeda juntos.
    Usei meu iPhone 7 Plus sem case e sem película por uns 2 meses e só coloquei uma case porque encontrei uma absurdamente fina... tão fina que parece que estou sem nada, logo, como não muda em nada o visual do iPhone e dá uma "pegada" mais segura, eu estou usando ela.
    Uma das coisas mais absurdo que escuto é: Olha minha película como está riscada... se não fosse ela meu iPhone estaria todo riscado. Fala sério... como se a tecnologia presente no display do aparelho fosse o mesmo de uma película que se paga no máximo $10.
     
  15. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a Felipe Luchi em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Sempre usei película de vidro e case, mas agora no Iphone 7, resolvi arriscar não usar película! rs
    Também sempre fui extremamente cuidadoso e em 1 ano de vida, meus Iphones se 3 tombos levaram é muito, aquela coisa de derrubar da cama no máximo, mas ainda sim sempre usei case por prevenção pensando na revenda. 
    Estou com o meu i7 a uma semana, vamos ver como vai ser essa fase sem película. Por mais que eu sinta vontade, ainda não tenho plena confiança em não usar uma case nele.
  16. Upvote
    Guilherme de Almeida recebeu reputação de romero.thiago em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Ontem removi a película do meu.
    Vamos ver como se sai.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  17. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a Vinícius Hudson em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Não utilizo e nunca utilizei e nunca arranhou. E já caiu alguns tombos. 
    Meu 3GS até hoje está impecável, assim como o 5s o 6 plus e o 7 plus. 
     
    Unica coisa que utilizo é a capa original da Apple. 
  18. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a AllanCorrea em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Uma coisa que ja citei em um post aqui, a película seja de vidro ou não quando utilizada por muito tempo no aparelho acaba "removendo" a proteção oleofobica. Isso eu acabei percebendo nos aparelhos com aproximadamente 1-2 anos de uso que vejo aqui na area de suporte onde trabalho, quando o pessoal devolve o aparelho antigo e pega um novo
  19. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a phcot105core121 em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Bacana, todos os posts, confesso que sempre utilizei meus iPhones com capa e película, a contra gosto, acho que qualquer capa e película tira a experiência do aparelho, precisava de um fórum deste para me libertar em 3, 2....
    abraços
  20. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a Don Corleone em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Bom dia a todos!
    Há uma semana adquiri os Air Pods aqui na Apple do Village Mall - Rio de Janeiro -  e gostaria de deixar minhas impressões para ajudar àqueles que tenham dúvidas e/ou curiosidade a respeito do produto.
    A caixa é bem padrão Apple, branca, compacta, com tudo muito bem disposto em seu interior. Acompanha manuais e outros folhetos e cabo lightning/USB.
     
    Introdução: Se desejas algo novo, de fácil pareamento, prático, confortável, com boa duração de bateria e pode pagar os R$ 1.260,00 pedidos pela Apple, penso que esta é uma das melhores opções quando se fala de fones de ouvido in ear wireless.
    Design: Algo um tanto subjetivo mas ainda assim passível de ser avaliado. Os fones em si possuem design muito similar aos Ear Pods que acompanham os iPhones. O material - plástico rígido - aparenta ser de qualidade, assim como o estojo de carga que os acompanha. Os fones por sinal encaixam com perfeição no estojo de carga. Possuem portabilidade suficiente - parece uma caixa de fio dental - para levar em um bolso pequeno de calça, além de serem levíssimos. Resumindo, parecem sólidos! Nota 8
    Conforto: Acredito que cada orelha e/ou cada canal auditivo sejam diferentes e tenham suas particularidades. No meu caso senti uma pequena diferença entre a orelha esquerda e a direita...o fone da direita parece ligeiramente mais apertado...nada que incomode, mas sente-se que ele está lá. Já na orelha esquerda nem sinto o fone. Ouvindo em torno de 90 minutos direto, não aquece, nem machuca as orelhas. Acho que cabe a cada um ao colocar os fones, identificar um melhor encaixe. De todo modo o conforto é muito bom para fone do tipo in ear. Nota 8
    Cancelamento de Ruídos: Mesmo não sendo a função deste fone, resolvi escrever sobre, haja vista que muitos me perguntam a respeito. O fone não cancela praticamente nada de ruídos externos / ambientes. Assim, não há muito a ser dito sobre esta característica. Se para você cancelamento de ruído é algo muito importante / fundamental, sugiro que faça outra opção. Nota 2
    Qualidade Sonora: Até pela sua similaridade com os Ear Pods, entendi que o som seria igual ou muito parecido; não é. Há claramente um reforço em tons graves, ótimos agudos e bons médios para um fone in ear. São também um pouco mais potentes. As frequências e os instrumentos são bem isolados uns dos outros e a clareza vocal é muito boa. Ouvindo vários estilos musicais codificados em AAC 256 kbps, com volume em 50% em ambiente relativamente silencioso, pode-se sentir a qualidade sonora dos fones. Aumentando-se um pouco o volume, percebe-se ainda melhor estas nuances. Muitas vezes som transmitido via bluetooth tem perda de qualidade...não parece ser o caso. Não sei se é influência do chip W1 ou outra configuração de hardware/software que a Apple implementou. Nota 8
    Features: A Apple informa 5 horas de reprodução de música mais 24horas com o estojo de carga; ou seja após carregar os fones dentro do estojo, você vai usando os fones e ele vão sendo recarregados novamente ao serem colocados no estojo. o estojo é um acumulador de energia. Nos meus testes consegui em torno de 30 horas de utilização, um pouco mais do que o informado pela Apple. O pareamento foi o mais fácil já feito por um equipamento bluetooth. Simples e prático, basta abrir a caixa e junto com o bluetooth ativado no iPhone, o iOS já reconhecer os fones. Ao colocá-los nas orelhas é emitido um bip, daí basta abrir o Músicas e colocar pra tocar. O Bluetooth funciona muito bem, permitindo afastamentos superiores a 10 metros sem perda de sinal. Aliás, nestes exauridos testes em nenhum momento falhou o sinal. Aumentar/diminuir o som, mudar de faixas somente com uso da Siri. Penso que em uma nova versão, estas e outras funcionalidades possam se dar por gestos. Nota 9
    Conclusão: Para um minúsculo fone de ouvido do tipo in ear, o produto superou minhas expectativas tanto em conforto quanto em qualidade sonora e features. O produto possui muitos  recursos de inteligência embutidos e, para uma primeira versão, foi muito bem acertado. Assim, posso afirmar que os Apple Air Pods te darão mais prazer em ouvir música.
  21. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a romero.thiago em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Verdade! O valor de revenda gira em torno da situação do aparelho e da capacidade de armazenamento também.
    Consegui vender meu iPhone 6 com a tela trincada e acredite, estava até soltando o vidro quando passava o dedo, ao ponto de arranhar o dedo. Acabei vendendo o aparelho por conveniência, fui precificar uma troca de Display e o cara se ofereceu pra comprar. Creio que se também não fosse os 64GB eu não teria conseguido vender o aparelho de forma tão fácil.
    E acho que o preço foi bem justo, fora o dano do Display o aparelho estava "zero".


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  22. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a Ricardo Tavares em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Parabéns! Ganhou um novo iPhone mesmo. Películas são para os fracos! Use e desfrute 100% do seu aparelho que não custou nada barato! Rsrs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Acho a maior aberração esse tipo de película. E pior que tem gente que usa isso no Apple Watch também. Na boa, era melhor usar um Nokia de 1995 do que ficar com essa paranóia.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Boa, também penso igual a voce. Se o comprador de um usado não quer marcas, que vá numa loja e compre um zerado. Nunca tive problemas em revendas dos meus iphones (fico sempre um ano com cada versão e atualizo sempre em novembro após o lançamento do novo), inclusive meu 6s foi o primeiro que eu quebrei a tela, faltando poucos dias pra revender. Anunciei aqui com a tela quebrada e me ofereceram 1600 reais. Fiz o mesmo anúncio na OLX cobrando R$ 2200. Um cara me ligou no domingo de manhã e disse que viria buscar. Não chorou nenhum desconto e levou um aparelho com a tela trincada na parte inferior. Comprador tem. Podem ficar sussegados.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  23. Upvote
    Guilherme de Almeida recebeu reputação de romero.thiago em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Legal, eu me preocupo com a revenda, pois vc normalmente vê aparelhos em boas condições nos anúncios de usados, e esses são so que vão primeiro.
    Já aqueles que ficam com marcas, demoram bem mais pra ser vendido. 

    Mas creio que com cuidado, dá pra entregar um aparelho com pelo menos 90% depois de uma ano de uso.
  24. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a Heitor em Porque no Brasil películas de vidro e capinhas para celulares são tão populares ?   
    Respondendo de forma direta a pergunta do tópico: é simples, porque no Brasil temos os aparelhos mais caros do mundo, e como película/capinha às vezes são sinônimos de proteção, muita gente usa porque sabe que se danificar o aparelho, pra comprar outro ou até ajeitar fica muito caro.
    Além disso tem a razão secundária: muito brasileiro gosta de ser "fashion", então as capinhas dão uma cara nova ao aparelho. Eu, por exemplo, sempre compro uma preta e uma vermelha, acho que casam bem com um telefone preto.
    E sobre a "febre" das películas de vidro, cai naquilo que falei no começo: mesmo que nem sempre seja sinônimo de proteção, muita gente confia nessas películas. Como já falei, não usaria uma nem que me dessem, preferia usar sem nada do que com uma película de vidro. Até porque já vi inúmeras telas rachadas de pessoas que usavam essas películas e sofreram pancadas mínimas. Pra mim não servem de nada, principalmente essas chinesas que se encontra em qualquer esquina.
  25. Upvote
    Guilherme de Almeida deu reputação a suelenmrocha10 em Porque no Brasil películas de vidro e capinhas para celulares são tão populares ?   
    Olá, iria seguir a recomendação do amigo #Hayate e incluir minhas impressões expostas no Forúm Techtudo: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/251891/porque-no-brasil-as-peliculas-de-vidro-e-capinhas-para-celulares-sao-tao-populares e aqui no tópico: [Película] alguém não usa no iPhone 7 ? Do amigo #Guilherme de Almeida. Mas queria deixar a discussão democrática, isenta de vieses iniciais. E aí o que acham ?
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...