Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jvfreitasj

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de jvfreitasj

  1. Sua análise não tem fundamento algum!!! Uma das coisas que mais vi criticarem neste MBP-r é o preço!!! Totalmente sem sentido esta crítica! Não que seja barato, mas, não está "overpriced" como o Air estava quando foi lançado. Serei um futuro proprietário desta máquina hoje e a conta é muito simples: Quero um Mac de 15". Temos duas opções: 1) MBP-r ->> $ 2199,00 (máquina de "entrada" com SSD 256 e 8GB de memória) 2) MBP normal ->> $ 2399,00 (com upgrade de SSD de 256 e 8GB de memória, com preço base em $1799,00) Qual é o ponto: Se pegar o MBP-r estará gastando menos que o MBP normal com a mesma configuração. A não ser que faça questão da novíssima tecnologia de leitor de CD/DVD. Qual é o ponto 2: Quem acha que o preço do MBP-r vair cair substancialmente vai esperar sentado!!! Qual é o ponto 3: O MBA inaugurou o conceito de ultrabooks, era totalmente novo e evoluiu muito. O MBP-r trouxe a Retina Display, que é "apenas" uma evolução natural das máquinas, assim como USB 3.0, não ter CD-ROM, ter placa de vídeo melhor, saída HDMI, etc etc...
  2. Que conta maluca é essa??? Que cota de $500 fará esta mágica de o preço dele cair para $1699 obamas???
  3. O caminho é este que o amigo de cima citou!!! Estive com um amigo na Califórnia e a tela dele estava quebrada e o botão home também não funcionava mais direito. O Aparelho não tinha mais garantia. A proposta da Apple foi a seguinte, pague 150 obamas e receba um iPhone de mesma cor e modelo, o dele era o 4!!! E claro que ele topou!!! Simples e fácil!
  4. Fala Erick! Onde você comprou? No Brasil ou fora??
  5. Up!!! Mais alguém com a experiência desta máquina??? Criei um tópico sobre os problemas de Burn in ou Ghosting que estão ocorrendo com esta máquina!
  6. Hardware melhor??? Tudo pode ser melhor meu amigo, mas se o hardware e a placa (entre as tops) do Retina não tiver dando conta! Complicou!!!
  7. Se fez um upgrade por cima, esqueça! Terá problemas!!! Sempre faça um clean install em mudanças de versões!!! Quem lembra de ir de 98 para Me??? Ficava uma m 3 r 7 @!!! Estamos falando de Mac, mas em se tratando de updates é a mesma coisa!!!
  8. Para mais detalhes: https://discussions.apple.com/thread/4034848?start=180&tstart=0
  9. Fala pessoal, tudo bem??? Aos compradores deste lindo aparelho, tendo lido a respeito de problemas de "burn in" ou "ghosting" na tela de algumas unidades. Existem dois tipos de painéis: LG e Samsung!!! Os da LG são os que estão apresentando este problema!!! Gostaria de saber sem alguém notou alguma coisa. Para reproduzir o problema é simples: 1) Ponha um papel de parede cinza escuro no Desktop. 2) Deixe um programa aberto de forma estática por uns 15 minutos, sem proteção de tela e escurecimento da tela. 3) Feche o programa e veja se ficou alguma imagem residual. Para saber o modelo do seu painel, rode o comando no terminal: ioreg -lw0 | grep \"EDID\" | sed "/[^<]*</s///" | xxd -p -r | strings -6. LSN154YL01001 - Samsung LP154WT1-SJA1 - LG/Sharp Poste os seus resultados e onde comprou a máquina: US, UK, Brasil??? Um abc!
×
×
  • Criar Novo...