Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoTietz

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por DiegoTietz

  1. Aqui no iPhone 11 não deu esse problema, mas estou com outro: o volume dos efeitos sonoros do WhatsApp está no máximo e não sei como baixar. O som das mensagens de áudio/mídias e a notificação de mensagem estão de acordo com o sistema, mas aquele "bu-lum" que ele faz quando você vai gravar áudio, por exemplo, está muito alto.

    Se alguém souber como arrumar isso, agradeço.

  2. Povo, quando estamos com um aplicativo no modo Full Screen no macOS e levamos o mouse ao topo da tela, a Menu Bar aparece instantaneamente.

    Há algum meio de configurarmos um atraso para essa aparição da Menu Bar?

    (Estou trabalhando com o Windows Desktop Remote, que funciona muito bem até, mas esse comportamento da Menu Bar atrapalha bastante).

  3. Não sei, mas talvez tu tenha usado uma rede LTE-A (de "advanced"), que é uma melhora do LTE (ou 4G). Não é uma nova geração de comunicação (o que seria a 5G), mas é como se fosse uma "4.1G".

    Vale salientar que o 4G brasileiro teoricamente teria uma alta velocidade de transmissão, já que a frequência de operação (2.5GHz) é uma das mais altas.

    Quanto maior a frequência, mas alta pode ser a taxa de transferência de dados, porém o alcance do sinal é menor. Ou seja, para cobrir a área de uma cidade, por exemplo, são necessárias muito mais antenas - o que não é algo muito inteligente em um país pobre.

    Isso vai mudar com a nova frequência que foi licitada, de 700MHz. Não estranhe se as operadoras empurrarem com a barriga o 4G até puderem instalar antenas com a nova frequência.

  4. Pessoal, possuo uma televisão Toshiba LCD, tem uns 4 anos de idade.

    Para assistir a um filme, tentei conectá-la ao meu macbook air 13" mid 2011, que está rodando o Mavericks, mas não consegui jogar a imagem e som pra TV.

     

    Eu tenho um adaptador da Belkin pra HDMI, que uso normalmente em um outro monitor, quando estou em casa.

    Mas com a TV, tive problemas.

     

    A TV é perfeitamente identificada no Mac, e aparece nas opções de mirroring, mas ao selecioná-la, a imagem que deveria ser jogada pra TV é jogada para um novo space, no Mavericks.

    E o Mac inclusive assume a resolução Full HD da televisão (claro que fazendo o downscaling).

     

    Fechando a tampa do macbook, nada acontece.

     

    Alguém sabe o que está acontecendo? E o que devo fazer?

     

    Desde já, obrigado.

  5. Pessoal:

    Tenho um MBAir MID 2011 13", que costumo conectar em um monitor externo (Philips) com alto-falantes embutidos (via saída Mini DisplayPort com adaptador para HDMI da Belkin). Eu tinha instalado o OS X Lion e nunca tive problemas. Mas depois do upgrade pro Mountain Lion, não consigo fazer o áudio sair para o monitor. Nas configurações de áudio, o monitor aparece certinho como opção de saída (via HDMI), mas se o seleciono, o áudio não vai. Inclusive o ícone de áudio do menu-bar fica cinza (áudio desabilitado). Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Desde já, obrigado.

×
×
  • Criar Novo...