Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2fast4youbr

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    2fast4youbr recebeu reputação de alvaro81886 em Suporte & AppleCare+ não ta funcionando em iPhone 15 americano aqui no Brasil   
    Talvez tenha faltado mesmo um ? no tópico.
    Mas mesmo que tivesse o ?, pelo o que eu passei ficou bem claro que não tem suporte aqui não. Só não fui na Apple presencialmente pra ter 100% de certeza, mas pelo telefone de suporte deles, foram bem claros que não atendem no momento iPhones americanos... não sei se é algo temporário ou específico do 15, mas que o suporte foi bem claro e direto falando que não poderiam me atender mesmo estando na garantia normal e mesmo tendo AC+  isso eles foram.
    Tem outros relatos aqui no fórum de casos sememlhantes.
  2. Positivar
    2fast4youbr deu reputação a Stow em Duvida sobre ID Apple do AppleCare+ e meio de pagamento.   
    Ele não pedem o cartão físico. Principalmente se vc paga com Apple Pay. Só fica atento ao prazo pra ir buscar, pois agora estão segurando por apenas uns sete dias, pelos comentários aqui. E se for pelos iPhone 15 pro max eles estão sem nenhum em loja, pra compra via site. 
    Então é uma boa apenas se vc já estiver na cidade.
  3. Positivar
    2fast4youbr recebeu reputação de brazlocateli em AirPort Express x AirPort Extreme   
    Senhores, antigamente o Apple Extreme/TimeCapsule eram otimas opçoes, pois eram um dos únicos com Dual Band de 2.4ghz.
     
    hoje existem outras marcas como a linha home da Cisco muito boas e Asus tmb, todos com preco bom, deixando a familia Apple pra trás. Alias, faz tempo que eles nao atualizam a linha wireless deles, acredito que isso va acontecer este ano, pois tanto o Extreme e o TimeCapsule estao com mais de 2 anos defasados ! hoje o padrao é  DualBand de 5ghz.
     
    Melhor forma de saber se um router é bom ou nao é vendo uma comparação com outros e dados mais técnicos, isso vcs podem encontrar aqui http://www.smallnetbuilder.com/ .
     
    Atualmente o ASUS ASUS RT-N66U é a melhor opção da categoria 5ghz.
×
×
  • Criar Novo...